Futebol
24

Doriva não é mais técnico do Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Doriva deixa o Vasco

Doriva não é mais o técnico do Vasco. Ao retornar neste domingo (21/06) de Recife, o treinador solicitou ao presidente Eurico Miranda sua liberação do comando da equipe vascaína.

– Eu saio lamentando por não ter conseguido no Brasileiro melhores resultados. Acredito que com a minha saída, o Vasco possa se reabilitar e alguém com outra metodologia apresentar os resultados que o Vasco espera – disse Doriva.

O treinador afirmou ainda que todos os jogadores se empenharam por vitórias e que sempre contou com o apoio da torcida cruzmaltina.

– Saio triste, pois gostaria de ter feito um Brasileiro melhor, mas feliz por ter registrado em minha passagem em São Januário um título carioca, que era um objetivo que buscávamos e conseguimos – afirmou.

Doriva fez questão de afirmar que sempre contou com o apoio do presidente Eurico Miranda e de todos os integrantes do Departamento de Futebol.

– Não posso ao sair deixar de afirmar que sempre fui tratado com toda a dignidade pelos poderes do Vasco e pedir a torcida cruzmaltina que continue a incentivar o time em sua recuperação no Campeonato Brasileiro – finalizou.

Nessa segunda-feira (22), às 11 horas, em São Januário, o Presidente Eurico Miranda e o técnico Doriva terão um encontro com os jornalistas que fazem a cobertura do dia a dia do Vasco.

Fonte: Site Oficial do Vasco

24 comentários sobre “Doriva não é mais técnico do Vasco

  1. Só tenho que lamentar a sua saída, dessa forma! Gosto muito do DORIVA, ele É MUITO HUMILDE, DEDICADO é um VENCEDOR, mas uma competição como a SÉRIA A do Campeonato Brasileiro ale´m de ser um CHATICE é INGRATO!

    Apesar disso, já DEIXA O SEU NOME ESCRITO PELA CONQUISTA do ESTADUAL de 2015!

    NÃO É UM FEITO PARA QUALQUER UM GANHAR e CONQUISTAR DOIS ANOS SEGUIDOS DOIS ESTADUIAIS no EIXO RIO-SP!

    Acredito que ele irá se RECICLAR, ATUALIZAR e mudar alguns conceitos com a sua saída, e precisará aprender sempre ter um PLANO B, e sei que conta com um elenco modesto mas que não fica abaixo de outros times, ainda mais que a atual safra do nosso DECADENTE FUTEBOL BRASILEIRO é também PÉSSIMA, por causa dessa Lei Pelé onde os jogadores estrangeiros da América do Sul, são os melhores jogadores da competição (GINÃZÚ (Argentina),Valdívia (Chileno no Palmeiras), Marcelo Moreno Bolíviano), Cárceres (Paraguaio) e Guerreiro (Peruano) ). A QUE PONTO e fundo do poço que chegou o nosso futebol!

  2. Será um bom técnico… Precisa ser lapidado, aprender a ver as mexidas do adversário no campo.

    Tem carisma, é educado, inteligente e principalmente é um bom caráter, algo raro no futebol hoje em dia.

  3. ano passado tb não durou 8 rodadas no brasileirão, após titulo no ituano.

    este ano, após a oferta hostil do grêmio com o dobro do salário, foram 5 derrotas seguidas!! e 10 JOGOS, REPITO 10 JOGOS SEM VENCER.

    obrigado por tudo pelo título estadual 2015, se quiser pode voltar pra ganhar o tricampeonato em 2016, mas não sou sadomasoquista!!!!

    perdeu a mão do time, o time não tem jogadas de ataque, é bico pra frente dos zagueiros e bola parada.

  4. Somos gratos ao Doriva e, tenho certeza, as portas estão abertas no futuro… Todo mundo tem lá seus pecados, de maneira que não é hora e tampouco convém expor eventuais equívocos, porquanto desnecessários. Abraço Doriva, até a próxima.

  5. Somos gratos ao Doriva pelos serviços prestados ao VASCO, mas, já tinha passado da hora dele sair, pelos resultados positivos que não chegaram no Brasileiro.

  6. A decisão mais acertada, pois o time não estava se encontrando e o treinador, embora competente, estava perdido com o elenco. Agora com os novos reforços o Vasco vai tirar o pé do atoleiro e o time vai começar a bombar. O Herrera e Andrezinho vão dar um toque de qualidade na parte da frente da equipe.
    Estou confiante!

  7. Obrigado pelo que fez no Vasco nesse período. Fez o que pode com esse time fraco.
    Obrigado e um dia você retorna.

  8. Chegou ao ponto de tomarmos sufoco da “poderosíssima” Venezuela. Se fosse contra a Alemaha tomaria de 7, ontem, novamente.
    Uma pena que Doriva não tenha dado certo neste início de Brasileiro. Mas agradeço pelo trabalho realizado durante o Carioca, com a conquista deste título.
    Trouxe alívio para nós, Vascaínos.
    Vida que segue para ele, vida que segue para nós rumo a recuperação.

    SV

  9. Gostei muito do Doriva, quero vê-lo de volta com o Vasco em uma condição financeira melhor. As portas de SJ ficaram abertas para esse ótimo profissional.

  10. O Doriva demonstrou ser um profissional de caráter, humilde e competente, mas é, sem sombra de dúvidas, inexperiente para comandar um clube como o Vasco no brasileirão. A atual Direção do Vasco demonstrou reconhecer tudo isso, e mesmo tendo aceitado o pedido de dispensa do treinador, acredito que deixará, como sempre faz, salvo algumas exceções, as portas abertas para um possível retorno dele à São Januário.

  11. Obrigado Doriva pelo título de campeão estadual do Rio de Janeiro pelo Vasco, o mais importante do Brasil junto com o de São Paulo.

    Perdeu-se na liderança da equipe no entanto, apesar do apoio espetacular do presidente do clube.Jogadores ainda em fase de amadurecimento não souberam administrar a pressão do que é ser atleta do Vasco.

    Vamos em frente atropelar a NetVasco, os amarelinhos, a imprensa cheia de velhotes velhacos e de discípulos cafajestes. Vamos disparar! Vascaínos a postos! porr$$a.

    O respeito voltou.

  12. O Vasco contratou Leo Moura. João Carlos, na boa, desisto! Não há antidepressivo que resolva. Vou acompanhar o sub-20. Quando será o próximo jogo dos meninos?

  13. Houve demora nas contratações. Isso prejudicou o trabalho do Doriva. Estava claro que o sistema ofensivo do CRVG era insuficiente, em razão da falta de jogadores. Ele foi correto e está no início da carreira. Ao recusar a oferta do Grêmio mostrou que tem caráter. Desejo que tenha muitas vitórias pela frente.

    Quanto ao Celso Roth, tenho ressalvas, pois ele parece desgastar muito os times que dirige, os quais costumam chegar ao fim das competições com muitas contusões. Também não gostei do fato de ele já ter abandonado o Vasco noutra oportunidade.

    Entretanto, talvez a mudança de técnico dê um ânimo renovado à equipe.

  14. Eu gosto muito do Celso Roth,vai ser um treinador vencedor no Vasco da Gama!
    Os Bananetes odeiam o Celso Roth,isso só me faz gostar ainda mais do Grande Celso Roth que é um ótimo técnico e muito competente!
    Doriva conquistou o Título Estadual do Rio de Janeiro pelo Vasco da Gama,sou grato por ele,pena que no Brasileirão ele não deu certo,creio que falta experiência a ele!
    Acredito que o Vasco da Gama está em boas mãos e vai sair dessa situação o mais breve possível!
    Vamos ganhar da Mulambada!

  15. Doriva é um treinador que não está preparado para viver crises. Foi campeão por dois clubes com níveis diferentes, mas com uma mesma ideologia: Estar em fase de transição, o que reduz a pressão por algum tipo de título. No brasileiro, a pressão aumenta, e ai, demonstrou suas fraquezas. Sem ter um plano tático convincente, já não dispunha do respeito necessário dos atletas e principais críticos. A verdade é que o Vasco não pode mais errar. Evidentemente que Celso Roth é mais experiente, mas tenho muitas ressalvas a esse sujeito.
    Que ele possa conquistar tudo o que, até o momento, ficou a dever.

  16. OUTRO NÍVEL:

    Enquanto Luxemburgo saía do Molambo pelo esgoto dos fundos e dizendo o óbvio, que lá ninguém sabe nada de futebol, o Campeão Carioca Doriva deixa o Vasco em coletiva de imprensa com elogios mútuos ao lado do Presidente, Vice-Presidente e Vice de Futebol.

    O RESPEITO VOLTOU!

  17. O Doriva foi FUNDAMENTAL na conquista do Estadual.
    Infelizmente, não conseguiu manter o padrão no Brasileiro.

    Obrigado DORIVA, pelo Estadual.

    Sucesso !!

  18. Valeu Doriva!
    Uma pena que pessoa de caráter como o seu não é bem visto no meio dos jogadores e empresários.
    Até breve, você vai amadurecer e conquistar mais títulos pelo nosso Vasco.

  19. Infelizmente perdeu-se um grande caráter e um profissional dedicado.
    Espero que possamos um dia, com mais rodagem e experiência, tê-lo de volta como treinador.
    Sucesso Doriva e até breve!

    Sds /+/,

    JC

  20. OBRIGADO PELO TÍTULO HISTÓRICO. SEMPRE LEMBRAREI DELE POIS DEU FELICIDADE A MINHA FAMÍLIA NO MARACANÃ. CAPAZ, INTELIGENTE E HUMILDE. QUE TENHA MUITO SUCESSO…MERECE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *