NotaNotícias
41

Intenções ainda mais claras (COM ÁUDIO)

OUÇA O ÁUDIO DE 2 MINUTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO

Em programa veiculado pela Rádio Globo segunda-feira à noite, do qual participou como consultor esportivo, Juninho Pernambucano extrapolou mais uma vez.

O ex-atleta se queixou do trabalho feito pela imprensa em 2013, que cobrava muito do time, não dava o devido apoio, quase que justificando a queda, e enxergou agora falta disso. Falta à imprensa, que já não dá apoio nenhum (opinião do Casaca!), deixar de dar e fazer cobranças no nível que fazia em 2013, na visão do consultor.

Ou seja, exatamente aquilo que a imprensa na visão do consultor fez de errado no ano da queda ele se queixa de não ser feito agora.

Continue torcendo, Juninho.

Casaca!

41 comentários sobre “Intenções ainda mais claras (COM ÁUDIO)

  1. Junin amarelin rein de mentirin…

    Ídolo de verdade… Tão verdadeiro como uma nota de 3 Reais!!!

    junin ratin que abandona o barco quando vê que o mesmo pode afundar!!!

    Junin Pinoquin… do salário mínimo de mais de 50 mil por jogo!!!

    Junin trairin… que abandona o Vasco quantas vezes quiser por dinheiro e manda um FODA-SE para os seu súditos!!!

    Junin soquin no peitin… que prefere jogar no Al Gharafa do que voltar para o Vasco e ajudar o clube na difícil missão de disputar uma segunda divisão e ajudar o clube a voltar para o seu devido lugar!!!

    Junin politicozin amarelin… que sequer pode ser comparado ao Romário que ajudou o clube financeiramente ao invés de abandoná-lo por dinheiro e quer criticar o maior dirigente da história do Vasco!!!

    Junin reizin… uma mentira de verdade!!!

  2. Casaca, para toda menção ao junin da bovinada, poste o video dele dizendo que iria ganhar salário minimo (600 reais á epoca) e ponto!!!!!

    logo abaixo do vídeo poste declaração do vice do banana dizendo que era 50milpor JOGO!!!!!!!!ponto!!!

    tá resolvido. acaba com a imagem do junin da bovinada, PONTO!!!!!!

  3. Apenas idiotas, sacanas e ignorantes de Vasco compram esse miserável, por isso repito compra quem não conhece esse merda que nunca deu nada ao Vasco que provasse esse amor que diz sentir pelo clube.

  4. Quero dar um recado para meu amigo Henrique Hubner, que assim como eu curte História e dar uma ideia de resposta ao Juninho:

    Hubner, pesquise a árvore genealógica do Juninho, veja todos os parentes dele que já passaram dessa pra melhor e, em todos os jogos do Vasco em São Januário, fazer um minuto de silêncio para cada parente dele, começando pelo pai!!!!!

    Pai, avós paternos, avós maternos, bisavós paternos, bisavós maternos….. No fim do campeonato TODA a genealogia do Juninho seria homenageada e ele calaria a boca!!!!

    É uma resposta que não tem custo nenhum!!!!!!

  5. esse cara já está dando no saco. sugiro uma entrevista coletiva e joguem todas as sujeiras desse pilantra no ventilador. quero ver se algum vascaíno de verdade continua considerando esse bosta um ídolo.

  6. É a última praga que o Vasco quer!!!!!

    Apoio e conselhos da imprensa esportiva!!!!!!!!!!

    Velhotes desatualizados e ultrapassados. Novos, medíocres, infantilizados, sem capacidade de pensar ou estruturar as ideias mais simples, imparciais e debochados.

    A maioria com ódio e torcendo contra o Vasco até alguns “ex” de modo lamentável.

    “VADE RETRO” IMPRENSA ESPORTIVA. XÔ!!!! LONGE DE SÃO JANUÁRIO!!!!!

    LÁ É LUGAR DE RESPEITO!!!!!

  7. Putz!! Para com isso Juninho! Mas, para a tristeza de muitos quem está no poder é o Eurico e o Vasco não cai! Continuem torcendo…

  8. Não entendo porque o Doriva, não coloca outros jogadores do elenco para jogar está visível que o time não está rodando, não adianta colocar os mesmos que não rendem, cadê o Montoya, Matheus Índio, Mosquito são jogadores de técnica, não entendo porque insistir em quem não rende vi todos os jogos do Vasco no brasileiro, e deixamos de ganhar e perdermos outros por nossa própria falha. O Eurico falou e concordo não existe times(elenco) melhores que o nosso estamos acima de uns 10 times, empatamos com uns 5 times e talvez perdemos para uns 5 times. Quanto ao valor do ingresso poderíamos tentar abaixar pois em um país com inflação como a nossa o dinheiro perde valor fica difícil para o torcedor mais humilde gastar R$70 reais em um único jogo (60 do ingresso mais 10 de locomoção). 70 reais e quase 10% do salário mínimo.

  9. Saudações vascaínas!

    Este cidadão não se conforma ao constatar que o Respeito Voltou!! A cada dia fica mais evidente que ele está torcendo contra o Vasco só porque o Marechal está comandando a caravela. Só a lamentar, vai sofrer muito!

    O Respeito Voltou!!

  10. Acho que o áudio deve estar ruim, eu só escuto uma pessoa gaguejando, principalmente quando confrontado, pois não tem argumentos para defender essa blasfêmia. Esses sujeitos estão apagando a própria história dentro do Vasco em troca de dinheiro. Deveríamos cantar uma musiquinha pro Juninho no próximo jogo. Mas não aquela do gol no Monumental, mas uma tipo assim “Ei, Juninho, vai…”

  11. Pelo contrário, se fosse num país sério Roberto e seus ancilares deveriam estar na cadeia por conta dos diversos crimes lesa Vasco cometidos contra a instituição, muitos desses crimes foram postos por debaixo dos panos uma vez que a mídia blindou a antiga administração!

    O posicionamento do Juninho precisa ser resolvido, como disse em outras oportunidades, quanto ao comentarista fica nítido, que o mesmo não gosta do Vasco, essa posição do Juninho é muito parecida com aquela adotada pela turma da oportunidade de prata, onde os pseudos vascaínos torciam contra o sucesso do futebol.

    Eu já defendi o Juninho em algumas oportunidades, quanto ao atleta, mas ficar dizendo que tudo está errado sem ter motivos plausíveis para tal, isso não passa de idiotice!

    Lamento, esse posicionamento covarde do Juninho!

  12. PRONTO!

    Surgiu um novo Banana, bem mais perigoso por sinal.

    Sonso, dissimulado, despreparado e mal ajambrado.

    CRUZ CREDO! MANGALÔ TRÊS “VÊS MON FIU”!

    (DDB)

    “Pior do que ser mau caráter, é ser um falso bom caráter.”
    Milena Leão

  13. Sergio boa noite,

    Esta gravacao foi editada ?

    Pois existem alguns cortes com a intencao de compor o total do audio ?

    Cruzmaltino.
    SV
    ______
    Óbvio que foi. Começou com um comentário sobre o jogo no qual Juninho disse que o Vasco só criou uma chance de gol em toda a partida. Falou o Petkovic, que disse acreditar ter o Vasco time para se recuperar, o Zico dizendo que o Vasco com duas vitórias reverte o quadro e Juninho tentando pôr o Vasco para baixo, falando das campanhas de 2001 a 2013, dizendo que a de 2006 foi a melhor, um sexto lugar, obviamente mostrando que não queria falar de Vasco mas da administração de Eurico. O objetivo era falar que o Vasco não se colocava na primeira parte da tabela e fizemos questão de relembrar aos desmemoriados a respeito.

    No meio dessa fala diz que em 2000 ele estava, em 2011 ele estava, em 2012 ele estava e quando chega a 2013 admite que estava e volta ao assunto de que a mídia fez diferente do que faz agora.

    No meio disso tudo falou que o “Hoje o Vasco vive de mentira”.

    No meio da discussão o consultor teve o contraponto do apresentador, que eximiu a imprensa de culpa em 2013 e disse que Roberto Dinamite já não tinha apoio nem dos seus vice-presidentes, o Parque Aquático estava fechado, São Januário em condições precárias, etc… e no fim para pôr panos quentes, Eraldo Leite disse que punha a culpa do rebaixamento em 2008 na conta de Eurico, sem lembrar em que posição estava o Vasco e pedindo a Juninho que lembrasse quando Dinamite assumiu. E o consultor disse, agosto, setembro. A parte final suscitou outra matéria do Casaca!.

    A Rádio Globo fez um resumo do programa, mas nós tivemos acesso ao áudio na íntegra e não deixamos a primeira versão, editada e escrita, valer, pois nela Juninho foi posto como vitimizado, quando na verdade suas declarações mostram o contrário.

    Satisfeito, fake?

    Sérgio Frias

  14. É o reizin da canalhice. Está no lugar certo. A serviço da vadia platinada de desinformação.

    VAMOS VASCÃO !!!! PRA CIMA DOS CANALHAS !!!!

  15. 1o. ponto:

    Na boa, não ouço esta merda de falglobo. ouvi agora e digo:

    o junin salario minimo idolo da bovinada vir dizer que o Vasco não tinha apoio da imprensa = tá de sacanagem!!!! o novovasco do banana era blindado pela flapress, se dependesse dela o banana estaria lá até hoje!!!!!!

    só um imbecil como o junin da bovinada pra falar uma merda dessa!!!

    2o. ponto: o eraldo leite, ora vejam vcs, vir dizer que a imprensa sempre apoia os “times grandes”……hahahahahaa tem que ser muito cínico, ou ele não acha o Vasco time grande…simples assim, não tem outra opção!!!

    pqp!!!! tenho que ouvir isso na flaglobo…

  16. Esse cara é muito imbecil. Não vejo razão para se dar ouvidos as asneiras tresloucadas que ele diz, mas reconheço que tem horas que se você for pego de surpresa, dá muita vontade de dizer cobras e lagartos desse mala.
    Agora eu não tenho dúvida que ele está sendo usado, ou se fazendo usar, como aconteceu com o banana, com finalidade meramente politiqueira e de desestabilizar o trabalho de recuperação que vem sendo feito.
    O (new)golpe está sendo tramado e colocado em prática bem mais cedo do que eu poderia imaginar, principalmente porque as ações administrativas foram muito eficazes e esportivamente fomos coroados com o título do Campeonato Carioca de Futebol em apenas poucos meses.
    Infelizmente, no Brasileirão está havendo uma queda bastante significativa de rendimento de vários jogadores e realmente temos algumas carências em alguns setores da equipe, que necessitam ser revistas, mas é o suficiente para que o “oportunista monumental” coloque sua garras de gato manso para fora, e use e abuse da nossa paciência. O melhor a fazer é zerar o volume da TV quando esse jumento estiver comentado jogos do Vasco que estejam sendo transmitidos exclusivamente na emissora do plim-plim.
    SV e casaquistas

  17. Repito, reitero:

    JUNINHO PERNAMBUCANO É PROVAVELMENTE O JOGADOR DE FUTEBOL MAIS MAL CARÁTER QUE VI NA MINHA VIDA.

    Um jogador de contra peso, um resto do Sport, tão merda que tem seu nome no diminutivo.

    Que não cruze por mim em dia nenhum em SJ

  18. Se o incidente envolvendo o minuto de silêncio fosse recente, eu diria que este rapaz estria completamente transtornado por razões pessoais.
    Como foi há muito, é difícil.
    A afirmação que a imprensa “protege o Eurico” me parece que mais cabe a um lunático ou oligofrênico que propriamente a um psicopata.
    E o mais engraçado é que no seu ataque de fúria foi extremamente grosseiro com o outro participante do programa e ofendeu a imprensa como um todo.
    No fundo é metido a muito esperto, baba ovo do consenso midiático, mas em muito pouco tempo já está metendo os pés pelas mãos.
    Mais burro do que eu pensava. Acho que vai menos longe do que planejou.

  19. A voz já dá nojo.
    Duas caras.
    Foi dizer que o chefe dele estava distorcendo suas palavras?
    Não será surpresa se ficar só na tv.
    SV

  20. Este traira ja rodou o mundo e não aprendeu nem a falar, quando pega um microfone com essa voz chata, pensa que é o dono da verdade e solta este monte de baboseira, breve vai tomar pé bunda, deve estar querendo ser presidente do VASCO, te liga cara pálida reizin de araque E VIVA O EURICÃOOOOOOOOOOOOOOOO

  21. “Em 2013, não tivemos apoio da imprensa…” Esquece que ele É a imprensa, que agora critica.
    Diz 2 vezes que Eraldo Leite “distorceu” as palavras dele.
    Logo, logo seus colegas com ou sem “rabo preso” conhecerão a pessoa e o profissional com quem trabalham.

  22. Junin Banana é mais um muviado arrombado!
    A globurubu conseguiu o que queria,mostrar pra todos que Junin Banana é uma cópia do Bananamite!Torce e defende sempre os urubus e torce contra o Vascão da Gama!
    Sou muito mais Eurico Miranda Sempre!
    Eurico Miranda Neles!

  23. Caros Casaquistas, bom dia.

    Saudações Cruzmaltinas desde Brasília!

    Afinal, amigos, Juninho é mal intencionado ou louco?

    Que tem sério desvio de caráter e distúrbios de personalidade, todos sabemos bem.

    Mas, ele dizer que a mídia não apoiava o dinamerda?

    Isso é alguma brincadeira de mau gosto?

    Dar a entender que “alguém”, nesse caso Eurico (claro!), atuou para o Club cair, é de uma estupidez que beira à insanidade.

    O ódio do Juninho ao Eurico está passando dos limites e colocando o ex-jogador em situações vexatórias.

    Levou uma mijada do Eraldo Leite, ao vivo, que patético!

    Calma Juninho, o mandato do Eurico apenas começou.

    Vem muita coisa boa por aí para tirar você e muitos outros vascaínos de merda do sério.

    Contra tudo, contra todos, desde 1898.

    Vasco!

  24. Amigos!

    Quem não percebeu ainda que ele quer ser candidato a presidência do Vasco?

    Saudações /+/

  25. É lamentavel, em minha visão está claro duas coisas; a primeira que ele tem algo pessoal contra o presidente do Vasco, e a segunda, que vem ai uma nova armação, um novo dinamite, que abram os olhos a torcida e os sócios do Vasco, para que não caiam em mais está. Abraços…

  26. Prezados,

    Volto a insistir que o Vasco ou o Eurico tem que começara pedir direito de resposta nestes programas. Sérgio, como não sou Advogado, cabe este tipo de ação, pois só temos a voz do Casaca e fica difícil combater esta mídia marrom toda contra nós.

    Saudações Vascaínas.

  27. Senhores,

    Não aguento mais tanta patifaria. Porque não deixam o Vasco em Paz?

    Já escrevi aqui uma vez e o Sérgio colocou aí…O Zico não faz estes tipos de crítica ao Vasco, agora foi o Pet, vejo o Junior comentar e não veja este tipo de colocação da parte deles…E o Cara diz que ama o Vasco? Não dá mais para aturar isto.

    SV

  28. Eu quase vomitei escutando o reizinho dos mercenários falando!!

    Ele não consegue virar homem e assumir responsabilidades, tem sempre que se colocar como vitima e coitado!!

    Mais uma vez, vai se F… reizinho dos mercenários!!

  29. ENQUANTO O Vasco luta para não jogar no Maracanà o São Paulo experimenta seu sub vinte depois de fazer 3×0 num time fraco e desorganizado. Acho que temos que parar de escrever besteiras e torcer muito para que terminemos esse campeonato honrosamente. Além de tudo nosso ataque nao faz gols a defesa é desorientada. Enfim e dá-lhe sofrimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *