MUV/AmarelosNotícias
22

Vasco faz acordo e parcela débito de 10 milhões com a CEDAE

Em dezembro de 2014, quando assumiu a administração do clube, a atual diretoria encontrou uma dívida com a CEDAE no valor de cerca de 10 milhões de reais. A gestão anterior teve o fornecimento de água cortado diversas vezes e passou a se valer da contratação de caminhões-pipa. Mas estes também não eram pagos.

Uma das primeiras medidas da gestão atual foi acertar aquilo que era devido aos fornecedores de água via carros-pipa. Valores exorbitantes.

Na semana que passou, o Presidente Eurico Miranda esteve pessoalmente na CEDAE e celebrou acordo costurado ao longo dos últimos meses que permitirá o parcelamento do débito de 10 milhões em 70 prestações.

O montante de dívida registrado somente com a CEDAE demonstra que tipo de crime foi cometido pela desadministração de Dinamite e companhia. Demonstra, também, o tamanho das armadilhas deixadas pelos que hoje, após 3 derrotas, já começam o apontar de dedos.

Que fique no ar a pergunta para os que desejam investimentos no time de futebol: que contratações, só com a dívida da CEDAE que Dinamite e seus cúmplices deixaram, seriam possíveis?

CASACA!

22 comentários sobre “Vasco faz acordo e parcela débito de 10 milhões com a CEDAE

  1. Curiosidade. Quando saiu da administração do clube em 2008, Eurico deixou em caixa 10 milhões de reais a serem recebidos pela gestão que ingressava. O presente veio na mesma moeda, mas com sinal invertido. Pudera: o Vasco, em 2008, devia 200 milhões, mas tudo isso estava equacionado e parcelado. Hoje, deve 700 milhões. Não sei bem o que houve, mas chamar a administração Dinamite de gestão temerária é o mais polido que me ocorre.

  2. Realmente é inominável a “administração” (sic) anterior.
    Todos aqueles que de alguma forma estiveram a ela associados, e aqueles que de alguma foirma a ela se associaram pela proximidade ao Sr. Olavo Monteiro de Carvalho deveriam se envergonhar.
    mas certamente não o farão.
    Parabéns a administração Eurico Miranda pelo acordo de parcelamento.

  3. Parabéns, Diretoria!

    Peçamos aos amarelinhos caganeira para fazerem vaquinha para pagarem essa dívida, que vem da diretoria que eles faziam composição!

  4. E temos q aturar ainda uma turminha amarelo desbotado falando merda por aí… Volta pro lixo Bananetes

  5. NObrega, vc equeceu a maior dívida de todas!!!!

    além dos 2 rebaixamentos manchando a história do Vasco, rebaixaram o Vasco que tnha cota g1 de TV e hoje recebemos 70 milhões a menos do que o timinho da globo!!!!!

    vou repetir: 70 milhões a menos que o time da globo!!!!!!!!!!! ou seja o dinheiro que era nosso tá indo pro timinho da globo por causa destes muviarrombados que putrefam no metenovasco, no forum metenovasco e em facebooks da vida E QUE DESTRUIRAM O VASCO SAQUEARAM E CORRERAM COMO ESCROTOS QUE SÂO!!!!!!….

    que este bando de vascaíno de merda morram e sumam pra todo sempre!!!!!!

    a propósito: a eleição do Vasco teve mais eleitores do que a do curintia em SP e teve mais eleitores do que flamerda, flumerdense e bostafogo JUNTOS no RJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. QUANDO SAI O RELATÓRIO FINAL DA AUDITORIA PARA QUE SEJAM APURADOS TODAS AS SACANAGENS QUE A DIREÇÃO ANTERIOR FEZ NA INSTITUIÇÃO?????

    TEMOS QUE JOGAR NO VENTILADOR, TEMOS QUE EXPOR PARA QUE A TORCIDA TODA VEJA E A IMPRENSA NÃO TENHA COMO CONTESTAR AS BARBARIDADES QUE A GESTÃO DINAMITE FEZ AO VASCO E COBRAR NA JUSTIÇA PUNIÇÕES A ELES TODOS!!!!!

    BANDIDO TEM QUE SER TRATADO COMO BANDIDO!!!!!

  7. João, se acontecesse em qualquer empresa privada, o que você perfeitamente, optou por chamar de gestão temerária, por ser mais polido, levaria para a cadeia alguns deles.
    SV

  8. Bom dia à todos!

    Sinto-me satisfeito quando as evidências de uma péssima “administração” são colocadas à público e ratifico que o caminho para que não duvidem da capacidade deste homem em defender a qualquer custo a entidade VASCO DA GAMA.
    Saúde por vários e vários anos Eurico, pois, ainda necessitamos muito de vc.
    Aos amarelos………..!

  9. Se aqueles filhos da … não pagaram nada, o que fizeram com tantos milhões?

    Parabéns, Diretoria. Isso sim que é administrar com responsabilidade

  10. Max, então você já pode fugir e bater os casos.
    Em 4 meses o Eurico Miranda lhe deu um título que o Dinamite em será lhe negou.
    Seja feliz bovino!
    Hoje eu pago a alfa pra todos, chame sua família!

  11. Tem muitos vascaínos de merda que ainda falam que o time esta ruim e não tem 1% de paciência que tenham com a gestão do Dinamite e os 40 ladrões. Por que não vão cobrar do deles a situação que o clube se encontra hoje. A divida com a CEDAE é apenas um dos crimes que esses filhos da puta cometeram. Tem a divida com o Romário, têm as cotas de TV, o rompimento com a Lusos Arenas, TAC da vida, deterioração do patrimônio de clube, contratação de advogados roubos-negro para “defender” o Vasco, aumento do quadro de funcionários de 300 para 600, fim dos esportes amadores, descaso com o remo e basquete e muitos outros crimes lesa Vasco que vão aparecer.

    E por fim: vai tomar no C AMARELINHO PERNAMBUCANO

  12. Há alguma chance de que toda a diretoria administrativa passada, possa ter os seus títulos de sócios cassados? Será possível criar um mecanismo a vigorar a partir da próxima gestão, responsabilizando financeiramente os futuros gestores por descalabros como esse, bem como, colocando-os inelegíveis juntamente com os conselheiros de chapa? SV.

  13. É um absurdo ter q ouvir destes cronistas de M3#d@ q o time isso, o clube aquilo. Todo mundo sabia o q acontecia no Vasco na era do Banana e ninguém falava nada… dívidas, calotes, rebaixamentos e a mídia podre continuava a enaltecer ou aliviar a barra do maior anti-ídolo da história do clube, o Banana. Parabéns ao Presidente, que mais uma vez demonstra sua capacidade administrativa, q por sinal, qnd tal atitude(pagamento ou negociação de dívidas) é atribuída ao presidente do clube do mal, a mulambada, o presidente deles é elevado ao status de mestre da administração. Porém conosco, nenhum elogio é tecido.
    Tenho um filho que joga Futsal na categoria sub08 do Vasco, e o que mais ouço dos pais vascaínos mas q não conheciam por dentro o que é o Vasco, ou q são torcedores de outros clubes e que estão comigo desde o ano passado, é a diferença estratosférica do que era o Vasco em 2014 pra este ano. Esses pais estão intrigados com a capacidade do Presidente Eurico, tão criticado pela imprensa, de ter mudado o Clube em tão pouco tempo, tanto em questões simples do dia-a-dia como nas mais complexas.
    Então sigamos em frente, pois mais uma batalha foi vencida.
    Saudações Vascaínas!!! Casaca!

  14. Boa tarde. 10 milhões de dívida com a companhia de distribuição de água? Meu Deus, será que a gestão anterior pagou alguma coisa? Absurdo.

  15. Pois é, pois é, pois é… os amigos do reiniz canalhinha amarelinho deram calote até na conta de água.

  16. As mesmas desculpas da outra administração.
    _____
    Desculpa por que? O Vasco vai dar calote?

    A gestão banana anunciava isso para não pagar salários. O Vasco não paga salários?

    Já sei. A desculpa é para não contratar atletas fora da realidade financeira do clube, que passou de uma dívida de 200 para 700 milhões, com mais de 100 milhões delas de curto prazo, com as cotas de TV comprometidas até o final do ano que vem, com a divisão de base esfacelada e fatiados os principais jogadores. A desculpa é porque teve de gastar 14 milhões de reais para obter certidões, porque teve de desonerar a folha salarial, que continha valores absurdos para terceirizados. É apenas uma pequena desculpa, de 500 milhões de reais!

    Mas observe, mesmo pegando o clube desta maneira, com mais de 20 atletas com contratos em vigor até o final de 2015, até 2016, 2017, o que fez a direção do Vasco? Os valorizou, lhes deu força. E alguns aproveitaram a oportunidade. Mas não foi à mídia dizer que não poderia contratar bons jogadores porque não tinha dinheiro. O discurso é outro. O Vasco vai atrás de atletas e desde que se adequem à realidade financeira do clube vem para o Vasco.

    Ah, mas quem diz uma coisa dessas, que não tem condições de contratar atletas de bom nível pela situação do clube está passando atestado de idiota, está fragilizando o clube.

    E quem chega no clube para administrá-lo e chama os atletas de medíocres? Passa outro atestado de idiota. Provavelmente não vai obter bons resultados. Pode inclusive desmotivar e pôr para baixo o time.

    O problema é que quem agiu dessa forma, rebaixou o Vasco, deu calotes a torto e a direito e foi reeleito, com o seu aval em 2011. A conta veio depois e se você não notou a diferença, nada aprendeu com seis anos e quatro meses de rebaixamentos moral, esportivo e institucional.

    Não pense que respondo a você, embora possa parecer. Apenas mostro a verdade para os bem intencionados ou que não vivam no mundo da lua.

    Sérgio Frias

  17. Sérgio Frias, o problema que cada administração tem suas desculpas. Desde 2000 que o Vasco figura no cenário do futebol como um time médio. Em 15 anos ganhar apenas 2 estaduais e uma copa do Brasil e muito pouco para o que representa o Vasco. Venho de uma família de tricolores e mesmo assim me apaixonei pelo Vasco ainda criança. Torço para o Vasco e espero sinceramente independente de quem comande o Vasco que ele melhore. Saudações vascaínas!
    _____
    O que o Vasco ganhou de 1958 a 1973 o tornou um time médio?

    Grêmio e Palmeiras são times médios?

    Não confunda os primeiros três quartos da primeira década e os últimos sete meses, com o restante do período.

    Foram dois cariocas e nenhum rebaixamento, o que faz de Grêmio, Palmeiras, Botafogo, Atlético-MG e Corínthians times de segunda e o Vasco não.

    Seis anos e quatro meses, uma Copa do Brasil, dois rebaixamentos e 500 milhões de dívidas depois transformaram o Vasco naquilo que não é e DEVER 10 MILHÔES DE CONTA DE ÁGUA È UMA PROVA IRREFUTÁVEL DISSO.

    Sérgio Frias

  18. Max
    09/06/2015 0h22

    Como bom bovino, MAX, estamos solicitando um TÍTULO de eleitor para que você possa votar no grande pecuarista do país Ronaldo Caiado, serve?

  19. Mario Mello
    09/06/2015 22h22

    Mário, sai do armário!
    Vem pro pasto você também, múúúúúú

  20. Acho engraçado neste site não pode ter opinião contrária. Vem um cara que nem o nome sabemos( Ruimberto Boinamite) e publicam o comentário dele. Em momento algum elogiei o Roberto Dinamite. Os meus dois comentários são minhas opiniões e as respostas do Sr. Sérgio Frias foram educadas expondo seu ponto de vista também. Obrigado pela atenção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *