Notícias
11

Faixas com os dizeres ‘O respeito voltou!’ serão distribuídas aos torcedores do Vasco no Maracanã

A frase virou um slogan do Vasco no Estadual do Rio. “O respeito voltou”, proclamado aos quatro ventos pelos torcedores do time, virou um hit entre os vascaínos. Na final do Estadual, neste domingo, contra o Botafogo, vai virar faixa.

Torcedores se organizaram e mandaram confecionar cerca de 500 faixas com a frase. Ela será distribuída e poderá ser vista nas arquibancadas do Maracanã, onde o Vasco tenta o título que não conquista há 12 anos.

Não se sabe onde a frase nasceu. Mas ganhou fama na voz do presidente Eurico Miranda. Ainda que seja um sucesso, ela divide opiniões entre os torcedores, pois refere-se ao fato de o time voltar a ser respeitado pelos adversários (mas também ao retorno da força política cruz-maltina nos bastidores, o que sempre acaba em polêmica).

O Respeito Voltou

Fonte: Extra Online

11 comentários sobre “Faixas com os dizeres ‘O respeito voltou!’ serão distribuídas aos torcedores do Vasco no Maracanã

  1. Quero analisar o seguinte trecho dessa reportagem:
    “Ainda que seja um sucesso, ela divide opiniões entre os torcedores, pois refere-se ao fato de o time voltar a ser respeitado pelos adversários (mas também ao retorno da força política cruz-maltina nos bastidores, o que sempre acaba em polêmica)”.

    Na opinião do associado, dos torcedores, e na minha opinião, a frase “O RESPEITO VOLTOU” não gera a menor dúvida: O C.R. Vasco da Gama voltou a ser respeitado em TODOS OS SENTIDOS, inclusive POLÍTICO. Se lutar pelos direitos políticos é GERAR POLÊMICA, então iremos gerar sempre polêmica. Futebol é dentro de campo? E quantas vezes fomos prejudicados dentro de campo por decisões que existem FORA de campo?

    O que os grandes dirigentes vascaínos sempre nos ensinaram, e que Eurico Miranda segue até nossos dias, é que para nosso clube ser respeitado por todos, precisamos efetivamente ter postura de protagonismo, e isso requer de nossa parte enfrentamento.

    Abraços, saudações casaquistas e ◤✠◢!

  2. O RESPEITO não voltou, apenas sempre esteve com aqueles que amam o Clube de verdade, coisa que os que o tomaram de golpe não tem o mínimo conhecimento.
    Sempre foi e será assim, nós, o Vasco de um lado e eles de outro.
    Contra tudo e contra todos!
    Ao Vasco tudo!
    Obrigado Presidente pelo resgate da nossa essência!

  3. Quero comprar várias delas.

    Colocar aonde eu for e passar perto principalmente dos intelectualóides que querem com a voz empostada dizer que é uma faixa política.Isto é, pretender enganar vascaínos.

    Também é política e daí? seus idiotas.Com a volta do sr. Eurico Miranda o respeito voltou. Não deveria sair nunca como saiu nesses 6 anos tenebrosos. Ficaram quietinhos mas vão ter que engolir o sr. Eurico Miranda e o respeito!!!!!!!!

  4. O respeito voltou está levando os que têm ódio ao Vasco e ao Eurico para as emergências cardiológicas. Eles se transformam pelo ódio para divertimento nosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *