Fala do ex-jogador Edmundo ao programa Bradesco Esportes:
“É muito ruim falar de arbitragem no Brasil porque a arbitragem é muito ruim, ela erra a favor, erra contra, erra em todos os momentos. Nesse momento em que existe um crise no Carioca em termos de relacionamento entre Fluminense e Flamengo com a Federação, e os erros tem sido frequentes com essas equipes, a gente fica na dúvida sobre o caráter ou a capacidade dos árbitros que vão apitar essas duas finais.”
Dica para o Edmundo:
Para se manter na TV, você não precisa assumir o discurso geral da mídia. Quais os “erros frequentes” contra Fluminense e Flamengo?
O Vasco jogou uma vez contra o Fluminense e o prejudicado foi ele, Vasco. O Fluminense foi prejudicado em dois clássicos – contra o Flamengo e contra o Botafogo no último sábado.
O Vasco jogou três vezes contra o Flamengo. No jogo da fase classificatória, tudo normal, exceto pela chuva. Nos dois jogos da semifinal foi prejudicado: no primeiro, o árbitro deixou passar um chute na cara do centroavante do Vasco. No segundo, deixou de dar um gol sob a alegação de que a bola não transpôs a linha por completo. Ao longo do torneio, o Flamengo teve um gol confirmado contra o Madureira em que a bola não entrou, outro marcado em impedimento contra o Volta Redonda, além de claro benefício no jogo com o Fluminense.
Como você pode perceber, tudo depende do ângulo que se olha. Mas se você prefere se juntar a esta gente, fique à vontade.
CASACA!
Trata-se de um animal…!!!!
O tom da conversa dos “Vascaínos” da mídia é sempre o mesmo. Primeiro defender o emprego e o Vasco pra depois. São uns cú frouxos que devem ficar bem longe do nosso Clube.
PRA CIMA DELLES VASCÃO
Ele não é palmeiras???
Esse é o vice-rei da Bovinada.
É o mesmo vascainíssimo que quando enfrentamos o Palmeiras ele torce para o empate.
É o mesmo vascainíssimo que sacudiu os colhões para a torcida que ele diz amar e respeitar (Ah se fosse o Romário?).
É o mesmo vascainíssimo que ao menor tilintar de moedas, abandonou o Vasco, apesar dos seus súditos debruçados na geral gritasse “Fica Edmundo, você vai ser Campeão do Mundo”!!
É o mesmo vascainíssimo que cuspiu no prato que comeu se juntando a antivascaínos nas últimas eleições.
Ele não me surpreende, já no primeiro jogo disse que o jogador do Vasco deveria ser expulso.
Não vale porra nenhuma, deve ao Vasco não estar preso até hoje.
Edmundo deve estar se esquecendo da má vontade das arbitragens contra o time que defendeu por anos, e do favorecimento de sempre ao queridinho da mídia. Bastou se misturar com essa gente mal intencionada da imprensa para começar a copiar o discurso mau caráter da maioria deles. Decepção, Edmundo.
Cabe ao CASACA! continuar publicando esse tipo de declaração, e ao mesmo fazer esse alerta à maior parte da torcida que, infelizmente, tem dificuldade de entender as coisas, devido à complexidade da mesma, vide más informações, mídia hipócrita, canalha, etc.. O caminho é tão somente esse, não há outro, visto que por aqui ainda podem descobrir a verdade dos fatos. Sigamos em frente, sem darmos muita importância às porcarias, elas se destroem sozinhas…
Eurico ajudou 2 merdas: dinamite banana e edmundo animal… Taí o resultado da gratidão deles. De uma próxima vez, em situação análoga, PISA NA CABEÇA!!!
Não sei neste momento dizer quem foi o primeiro a fazer a afirmação: ” Querem conhecer determinada pessoa, deem-lhe poder”. Que fique claro, que neste caso, o poder é o microfone. Só para dar uma pequena “variada”, esse mané falou bobagem. O cidadão, subiu no Muro da Vergonha ( alheia ).
Caro Edmundo, não se pode servir a dois mestres ao mesmo tempo. Ou você assume uma posição, ou então começa a rumar a passos largos para o mesmo fundo de poço onde já se encontra o saudoso “bob (esponja ) bananamite”. E para onde se encaminha, bem mais à sua frente, “juninho melambeocano” Para encerrar, uma pequena frase adaptada de um “poeta” dos gramados: O Edmundo, calado é um poeta!
Sds /+/,
JC
O Eri Jhonson deu uma entrevista recentemente onde afirmava, com outras palavras que o Edmundo tinha maior relação com o VASCO do que o Romário. Discordo pelo simples fato de que o Romário sempre foi mais profissional com o VASCO do que o Animal. O Romário sempre somou com o VASCO, ao passo que o animal sempre dividiu. Ficou de guerra com o Romario no Mundial, falando uma porção de merda e por fim chutou, de propósito, um pênalti pra fora, sem contar que quando jogou no inimigo, mostrou os culhões para torcida, coisa que nenhuma candinha lembra. O Romario é perseguido porque é flamengo, e eu acho que é, e porque e não quis da dinheiro para os badeneiros e o Edmundo é idolatrado porque mandou o pau pra eles! Que merda e essa?
Edmundo, olhe para a tristeza em que está mergulhado o Dinamite.
Sem emprego, ele e os familiares quase todos, abandonado.
Parece que a depressão infelizmente bate às portas.
Foi enganado. Disseram que ir contra o Vasco e sua espetacular torcida era uma boa.
Sim, o mesmo pessoal que está usando você agora.
Tudo para ser ídolo e querido. Está sendo motivo de escárnio e rejeição por todos nós.
Você foi excelente jogador. Não seja agora um canalha. Brigar com a torcida do Vasco pensando que está abafando seria coisa de oligofrênicos estúpidos. Ainda pensamos que você não seja.
Vão continuar roubando o Vasco!
Cuidado vascaínos. Vamos botar a boca no mundo.
Sinto que estão armando contra nós.
sabe qual a diferença entre Paulo Reis, Eurico, todos do Casaca, Silvio Godoi, M.A. monteiro, e tantos outros em relação aos vascaínos de merda e falsos vascainos que querem uma boquinha???
é que os primeiros são VASCO!!!!!
já os vascaínos de merda são Vasco no RJ plameiras em SP, só querem saber de futebol foda-se o remo e o resto e o pior de tudo: adoram e são facilmente teleguiados pela FLAPRESS!!!
CHEGA DE VASCAINO DE MERDAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
pressão no indio e no wagner nascmento, 2 flamerdistas!!!!!!! CHEGA DE JORGE RABELO!!!!!!!!!!!!
paulo senior – 14:54h: DISCORDO. EDMUNDO (JÁ) É UM CANALHA. E TOLO É QUEM (AINDA) PENSA O CONTRÁRIO.
paulo senior – 14:56h: CONCORDO. LÓGICO, ÓBVIO QUE VÃO QUERER “ARMAR”… OLHO VIVO VASCO. NÃO PODE RELAXAR, DESCUIDAR… AINDA NÃO ACABOU… E OS JUÍZES DAS FINAIS PARECE QUE FORAM ESCOLHIDOS A DEDO, PORQUE COM ÍNDIO (DISPENSA COMENTÁRIOS) E WÁGNER MAGALHÃES (AQUELE DO GOL DO URUBU CONTRA O MADUREIRA) TODA ATENÇÃO É POUCA. VÃO QUERER SE VINGAR…
A melhor definição para esse rapaz foi dada pelo Romário.O tempo passa e ele só faz confirmar o que foi dito.
PIOR DO QUE LER ISSO SÓ MESMO LENDO A MATÉRIA DO TAL GLOBO ESPORTE . COM QUE VASCO PODE TER “CARLOS VAMPIRO ALBERTO CHINELO” DE VOLTA E PODE CONTRATAR TAL DE DIGUINHO .TIRA O TUBO.CASACA POR FAVOR DIGA QUE ESSA TRAGÉDIA É PARA TUMULTUAR O AMBIENTE.
o juninho-pe não fica atrás não, ambos quando jogam no VASCO
contra o urubu eles viviam reclamando da arbitragem contra o VASCO
agora na posição de comentarias, eles não enxergam nada contra o VASCO
só enxergam a favor???
e não precisam disso, são ricos, milionários
mas o empreguismo e a submissão impera no Brasil!!!
o botafogo fez 1 gol com quase 1 metro de impedimento
eu não vi ninguém falar em “favorecimento, está tudo armado”
a imprensa e os seus empregados jogam muito sujo contra o VASCO
fora de tópico gostaria que vocês explicassem essa balburdia toda com relação a possível contratação do casalbe os sites de Vasco por ai estão divulgando isso paulatinamente gostaria de uma explicação , se for verdade então concordo com a critica do vascaínos contra essa contratação ele ja deu tudo o que tinha que da não basta o bernardo, eu acho que essas noticias são estrategicamente plantadas na mídia e repercutidas no sites de Vasco sem o menor critério e o torcerdor vai nessa onda precisamos combater essa midia e principalmente o netfla.
______
O vazamento de informações sobre futuras contratações evidentemente tem o cunho de atrapalhar o Vasco e seu elenco próximo de uma decisão importante.
Quanto ao Casalbé, a única coisa que justificaria sua contratação seria parcelamento da dívida deixada pela gestão MUV/Amarela com ele, que é bastante elevada, pois já deu o que tinha de dar há muito tempo.
Sérgio Frias
Fazendo alusão a um comentário do Romário sobre outros, eu diria que o Animal com a chuteira na boca é quase um poeta.
A imprensa, historicamente faz de tudo para minimizar as vitorias do Vasco e maximizar as suas derrotas
Infelizmente o Animal, assim como o Bananamite estão se tornaram (ou já se tornaram de fato) aproveitadores, e usam a midia para alcançar o que desejam.
Não duvido que o Bossal do Animal venha como candidato a presidencia do Vasco para 2018.
Tenho provas que o Edmundo é torcedor do foguinho no Rio de Janeiro e dos porcos em sampa!
Ele nunca torceu para o Vasco da Gama,se ele fosse cruz maltino nunca daria estas declarações!
Não vamos esquecer que o Romário, quando esteve lá pras bandas da urubuzada, fez juras eternas de amor ao Flamengo e ainda disse que a torcida deles é incomparável, a maior e melhor das galáxias! No final, ninguém é santinho!
Unidos pelo Vasco.
Saudações Cruzmaltinas.
Edmundo lembra do soco na cara que o Jr Baiano te deu no quadrangular da semi-final em 92, do gol do Fabio Baiano em que fez falta no Felipe em 99. Você estava em campo. O seu emprego na Band não vai durar pra sempre. Veja o que aconteceu com o Dinamite: de ídolo à esquecido e abandonado. Assim como Dinamite, o Dotô te ajudou, e muito.
Edmundo, vc calado é um poeta.
Realmente, o apelido de ANIMAL encaixou muito bem em ti.
Que grande Vascaíno que tu és!!!
Só mesmo um bovino dos bons para te querer como algo representativo no Vasco.
Que Deus nos livre dessa mau hora!!!
Que Deus nos livre de vc!!!
Uma espécie de Banana reformulado!!!
O apelido de animal não é a toa.
Edmundo nasceu vascaíno, mas nasceu destrambelhado e de frágil caráter.
Edmundo permanece vascaíno, continua destrambelhado o caráter decaiu, a cobiça surgiu e a ambição ao dinheiro despertou o canalha interno.
Edmundo é Vasco, mas é muito mais dinheiro futebol clube. Assim como alugou seu potencial de jogador aos Clubes que defendeu, Edmundo hoje vende sua opinião pra quem der mais.
Com tal atitude, de uns tempos pra cá, morreu o vascainismo, degradou o caráter,
agigantou-se a canalhice. Edmundo tornou-se um objeto a ser alugado.
Ed imundo, é sério candidato a desmoralização e ostracismo, uma vez que talento para comentarista não tem nenhum.
Assim como Romário, Edmundo também vestiu a camisa do urubu….infelizmente!!!!
Ainda bem que o Dinamite não entrou nessa.
SAUDAÇÕES VASCAÍNAS.
_____
Como profissional não há problema nenhum em vestir a camisa de um adversário. O Roberto Dinamite não vestiu porque um rapaz de 35 anos na época, interveio: Eurico Miranda.
A vida pós atleta tem dois caminhos possíveis. O de se escolher defender o clube para o qual torce ou aprendeu a gostar e, com isso, ter muito pouco ganho para além da admiração e reconhecimento dos torcedores (como fez Roberto Dinamite, antes de se envolver em política no clube), ou permanecer como profissional e, com isso, ter que se adequar à política das empresas em que trabalha.
Sérgio Frias
Edmundo, fla sendo prejudicado por arbitragem??? Porra, tu ta de sacanagem?? Pergunta para os jogadores do Madureira se eles concordam contigo. Seja homem, não fale qualquer merda que te mandem falar cara, cabeça não existe só para separar orelhas animal.
Edmundo você me deu muitas alegrias no inesquecível ano de 1997, por gentileza não se mistura com essa gente, deixa o Juninho ficar sozinho com essa gentalha.
Edmundo, o seu problema FOI, É e SEMPRE será DINHEIRO. Você nunca soube lidar com dinheiro, muito cuidado, pois essa cobiça pelo poder vai te fazer cair do cavalo. Se continuar assim, será Roberto Dinamite 2, mais uma marionete regida por um grupo político que quer viver do Vasco.
Edmundo, caráter nunca foi seu forte. Memória curta, incapaz de recordar de quem efetivamente te estendeu as mãos quando à mídia te acusava de ser assassino, justamente essa mídia que você tende a seguir e que continua te usando!
Engraçado, chega ser irônico. Como pode, um sujeito mal caráter questionar índole de arbitragem?
Edmundo, as pessoas mais antigas dizem que se quisermos saber, ou medir, como é o caráter de outra pessoa basta lhe dar poder. Eu sempre fiquei intrigado com este pensamento. Normalmente pensaríamos que dinheiro seria capaz de deturpar a integridade do caráter pessoal do indivíduo e refletindo bem, é o que ocorre no seu caso.
Edmundo pare de ser leviano, vai vender a alma, vai aderir a jogos sujos para tentar chegar a presidência do Vasco?
O sonho pelo poder o fez acreditar que poderia conseguir outras coisas, entre elas dinheiro e fama. Pouco a pouco, isso está corrompendo seus valores.
Poder significa a capacidade de controlar ações de outras pessoas. Em si, não é necessariamente bom nem mau, o que determina este juízo de valor é a maneira em que é empregado e para quais finalidades.
Por que o poder tem o poder de corromper?
É sedutor. Ver que se é capaz de fazer as pessoas obedecerem a seus comandos pode ser extremamente agradável, especialmente quando consideramos o nível de egoísmo ao que os seres humanos costuma estar sujeitos.
O poder é uma forma de se mimar a si mesmo: de conseguir os desejos, as vontades e caprichos. Nem sempre estes desejos são retos ou motivados pela integridade. É bem comum que o poder “suba para a cabeça” e mais uma vez, o egoísmo aparece para reger as vontades.
Edmundo o poder pode trazer dinheiro e a ilusão de que tudo está a seu alcance. Muitos esportistas que vieram de famílias humildes perdem completamente a noção do que é o dinheiro e pouco a pouco perdem a capacidade de raciocinar.
E basta um mal passo para acabar com a fama… e fazer cair na infâmia, como acompanhamos com certa frequência quando você era atleta.
Saber lidar bem com o poder não é impossível. Pode-se fazer muita coisa boa quando souber não se vender à tentação do poder, mas é a verdadeira prova de fogo em relação à integridade do caráter.
Walmor
23/04/2015 22h12
Nem como atleta, nem como caráter, não se pode comparar Romário com Edmundo. Há uma distância incomensurável entre os dois. Quanto ao Dinamite, só não foi porque o Eurico não deixou.
Edmundo:
1 carioca
1 brasileiro
1 taça GB
198 gols em 440 jogos – média 0,45
Romário
1 brasileiro
1 mercosul
2 cariocas
2 taça GB
2 taça Rio
2 Ramon de Carranza
395 Gols em 311 jogos – média 0,79 – mais que o Dinamite (644 em 955 jogos 0,67 média). Praticamente o dobro do Edmundo em 2/3 de jogos
Dá licença… ROMÁRIO, ESSE É O CARA
E o Bangu ainda teve um gol legal anulado contra o Fluminense, na vitória tricolor por 2 a 1.
E a indicação do Índio?
Teria sido para uma pseuda “justiça”?
Quiçá, não. Mas que é perigoso é.
Meu irmão é que estava certo ao afirmar há uns doze anos atrás que o Edmundo era a maior enganação do futebol brasileiro.
Ele, sendo o protagonista, o Vasco venceu o brasileiro de 1997 e só.
O Vasco gastou rios de dinheiro pra trazê-lo de volta da europa e ele nunca mais deu alegrias concretas (títulos) ao Vasco.
Romário, ao contrário, durante toda a carreira deu títulos e mais títulos ao Vasco.
Depois, Edmundo nos processou.
Não satisfeito, se aliou aos inimigos do clube nos bastidores de São Januário.
Chega de Edmundo !
E chega da torcida gritar o nome dele e do Juninho.
Ídolos do Vasco dentro e fora de campo são Barbosa, Valdir Bigode e Romário, entre muitos outros. Deram títulos e vitórias e respeitam o Vasco mesmo depois de aposentarem as chuteiras.
Edmundo está equivocado.
Qualquer pessoa com boas intenções visualiza que foi pênalti sobre Serginho.
E ele vai a favor da mídia parcial. Que dúvida é a sua Edmundo? Abre o olho!
Se ele acompanhasse as notícias do Vasco pelo Casaca estaria muito bem atualizado.
Meu pensamento quanto a Ídolos do Vasco e sua importância quanto a títulos e gols:
Número 1: Romário (disparado na frente)
Número 2: Edmundo
Número 3: Roberto
Não quero saber se Romário ou Edmundo ou Roberto torcem pelo Vasco,
mas sim pela felicidade que me proporcionaram como jogadores do Vasco.
Saudações Vascaínas!
Há algum tempo eu tive uma grande decepção com a postura do Juninho Pernambucano, cheguei até a loucura de colocá-lo como maior jogador da história do Vasco o que foi uma insanidade.
A verdade é que não me iludo com esses ex-jogadores que dizem amar o clube acima de tudo. Falar é fácil, difícil é ter atitude pra ir contra tudo e contra todos e colocar até seu próprio emprego em risco, como no caso do Edmundo, pra defender o clube.
Pra mim o jogador nem precisa dizer que ama o clube, só basta jogar com raça em campo e não ficar ajudando a caluniar o clube ainda mais em vésperas de final, faça o seu trabalho e deixe sua marca no clube por isso, não precisa ser um falador.
Deixe para os verdadeiros vascaínos defenderem o Vasco da Gama!!
Após a disputa da final, seja qual for o resultado, creio que o Vasco deva exigir a “cabeça” do jorge “roubelo”. Este senhor não pode mais ficar a frente da coaf-RJ.
As rádios deveriam pagar pelas transmissões das partidas.
Acho que o Edmundo já está tentando arrumar um emprego de comentarista faccioso na gROUBO.
BEM NAO E SO ESSA BOSTA QUE PULOU O MURO PARA(globo)O RICARDO ROCHA,O OVACIONADO JUNINHO,E AINDA TEMOS QUE CONVIVER COM OS INIMIGOS ETERNOS A TURMA DO ODIO DIGO DO (DR:EURICO),RENATINHO PRADO,GALVAO AMIGO DO CASAPO,EDINHO QUE VIVE DO GOL CAGADO DOS ANOS 80,DO JUKINHA KFURI AMIGUINHO DO PVC QUE E CORNO,ENTAO AMIGOS TRATA-SE DO CLUBE MAIS ODIADO DO PAIS MAIS FODA-SE EU AMO DE PAIXAO O MEU VASCO O VASCO DO DR:EURICO ANGELO DE MIRANDA O PRESIDENTE DO SECULO.
Edmundo já foi meu maior ídolo. Mas ele morreu pra mim desde a perda do pênalti do título mais importante da história do Vasco contra o clube que é a maior ameaça ao Vasco (o CUrintcha).
De lá pra cá, sua falta de gratidão para com o Eurico, seu “amor” prostituto pelo palmeiras, suas declarações lamentáveis, tudo isso só veio ratificar minha correta decisão de renegá-lo.
Esse aí seria outro a pensar no “Bem do Futebol do Rio”.
Uma espécie de Banana II – O RETORNO.
Sou Vasco no Rio e sou Vasco em São Paulo. Ponto.
395 gols em 311 jogos media de 0,79??? Acho que isto esta errado rs. Achei 315 em 410, media de 0,76.
Patrick Peixoto
24/04/2015 23h42
Patrick, perfeito. Errei ao digitar, são 411 jogos.
-x-
Quanto a um comentário acima, acho que quando um jogador vai para outro clube, falar que ele é lindo a torcida cheirosa, tudo isso é válido. Faz parte do “profissionalismo”. Mandar levar lencinho não é nada ao se sacudir os colhões para a torcida que se diz amar. Eu gostaria que todos os flamenguistas fossem igual ao Romário, que quando viu o Vasco em apuros, botou a mão no bolso e nos ajudou.
O que a nossa torcida precisa entender é que, Romário nunca foi flamengo, pelo contrário, todos sabemos ser América. Romário é a antítese do Zico. Artilheiro mundo afora, mais de 1000 gols na carreira, CAMPEÃO MUNDIAL, jogou nos maiores cluebs da Europa… E a idenditicação dele é com quem? VASCO! Nasceu em SJ, apesar da mídia dizer que foi no Olaria, mas não dizem que o Zico foi no América, ganhou títulos e foi artilheiro pelo Vasco, fez mil gols com a nossa camisa e em NOSSO estádio, é lógico que a mídia vai plantar o veneno para que ele não seja venerado como merece pela nossa torcida. Essa mídia que fez coro para que derrubassem a estátua, ao mesmo tempo que construíam uma para o Zico.
Infelizmente a “NOVA” torcida do Vasco não sabe, ou não quer, discernir sobre o assunto, prefere um ídolo que por irresponsabilidade matou pessoas. Entubam que Juninho foi o cara, só porque este jogador bateu de frente com o Eurico. Romário, com a sua fama de festeiro, de bad boy não fez a metade das merdas que Edmundo fez. Para mim, a história do Edmundo no Vasco acabou com aquela sacudida para a nossa torcida e, não duvido, no auge da crise de ciúmes com o Romário, que ele tenha chutado propositalmente a bola para fora na final com os gambás em 2000. Se não foi de propósito, ficou mais claro ainda sua instabilidade profissional, pois o Romário foi lá e fez o dele.
A torcida do Vasco tem uma dívida de gratidão com Romário, ainda bem que Eurico voltou e espero que ele ainda preste uma nova homenagem a esse “peixe parceiro”. Ele não precisava amar, mas ama, tenha certeza, ele apenas precisava ser profissional e honesto com o Vasco, e isso ele foi pra carro a alho.
Ele, ele, ele, sempre ele, sempre ele… Romário!!!
Edmundo, animal ingrato, dissimulado, traiçoeiro e invejoso, só te compra quem não te conhece.
Sobre o amor pelo Palmeiras e Vasco
Edmundo
Olha… (risos) Essa é uma pergunta muito difícil de ser respondida, mas eu acho que encontrei –veja bem, eu acho– uma maneira boa e bem verdadeira de explicar. O Vasco é amor de mãe, eu nasci no Vasco. O Palmeiras é amor de mulher, eu amo igual, não posso dizer que amo mais minha mãe ou minha mulher, eu amo igual.
O mais inteligente deles é um que não fica nada devendo a Edmundo como jogador,títulos conquistados e percepção da realidade do futebol.
Valdir Bigode.
E é humilde pra caramba.
Sou seu fã de carteirinha.
SO DE NUNCA TER VESTIDO AQUELA PORRA JA TEM QUE TER RESPEITO!
E ISSO AI VALDIR!
Um cara que não foi nem pai presente, com trágicas consequências vai ter lealdade com o Vasco? Caráter, ou melhor “ausência de”, desse senhor são conhecidas. Pela sua vida desregrada, aliás, mostra que deveria mesmo ser flamenguista, pois lá que é o lugar da promiscuidade, perversões, drogas e marginalidade.
Vasco é lugar de família, e esse senhor nunca representou isso mesmo.
Dinamite, Juninho e Imundo farinha do mesmo saco.
Dinamite, Juninho e Imundo
todos farinha do mesmo saco.
Vieira de Bangu
Também sou fã do Valdir Bigode.
Jogou muito no Vasco.
Fez muitos gols.
Foi importantíssimo e ganhou muitos títulos no Vasco.
Sempre demonstrou ser Vascaíno de verdade.
Nunca se deixou levar pelas intrigas da mídia.
Tem personalidade.
Não é soberbo.
É humilde.
Tem caráter de homem sério.
Honrou nossa camisa quando jogava e continua honrando até hoje.
.
Enfim, para o Valdir, eu dou nota 10.
Dentro de campo me deu alegria,fora do campo não merece meu respeito pelas atitudes que tomou,por tudo que ja foi escrito e para mim a pior delas foi trair quem tanto lhe ajudou, traição é falta de caráter,coisa que eu repudio,gente que seus interesses esta acima de quaquer coisa, BANANA 2
O Edmundo está caminhando a passos largos para se tornar um Dinamite II. Para o bem do Vasco, Deus queira, que ele não consiga, ou seja, tomara que ele não se torne presidente (testa de ferro como foi o Dinamite) e destrua o Vasco por seis anos.
Isso é o que eu temo. A única forma de evitar isso é a Administração Eurico Mirando ter muito êxito.
ELE AINDA TEM CARTEIRA DE MOTORISTA?
O SEU JULGAMENTO NO ACIDENTE DE CARRO QUE RESULTOU EM MORTES JÁ FOI REALIZADO??
QUAL A SUA PENA???
O QUE ELE GANHOU PELO VASCO????
BOTE O SEU PEZINHO NO CHÃO ,OU “”ANIMAL”.
muito cuidado e com o novo amiguinho da globo (juninho),ele foi comprado muito bem,e vai vir muito forte para afundar o vasco e tudo que os inimigos querem (globo),(mauricio prado),(pvc),(kifuri),(marcio guedes),(gilmar ferreira),(vagner meneses),(edinho),(ricardo rocha),e muito mais vamos isolar o Vasco destas merdas,olho bem aberto!
Aviso aos perseguidores eternos do Barbosa, só por ser vascaíno.
Atenção jornalistas esportivos já muito idosos do UOL e que nutrem um ódio patológico pelos vascaínos e que omitiram o nome do Barbosa numa enquete.
Enquete para ver o maior goleiro de todos os tempos:
1- Barbosa
2- O resto que existiu e que ainda existirá.
Voto no 1- BARBOSA. Creio que milhões de torcedores do Vasco farão o mesmo.
CORROBORO COM OS QUE CRITICAM O EDMUNDO, RELATIVAMENTE AOS COMETÁRIOS EFETUADOS POR ESTE, NÃO FAZENDO PREVALECER O CORAÇÃO VASCAÍNO QUE DIZ POSSUIR. CREIO QUE EDMUNDO TEM QUE TOMAR MUITO CUIDADO PARA NÃO SEGUIR O CAMINHO DO ROBERTO, E, PERDER TODA A ADMIRAÇÃO QUE A TORCIDA POSSUI PARA COM ELE. AGORA EXISTE UMA OUTRA COISA QUE REFUTO MUITO IMPORTANTE, QUE É A REFERÊNCIA QUE SE FAZ AO INDIVÍDUO QUE RESPONDE PELO NOME DE ROMÁRIO. COM TODO RESPEITO AO NOSSO COMANDANTE, QUE NUTRE NOTÓRIA ADMIRAÇÃO POR ESTE CIDADÃO, GOSTARIA DE DECLARAR UMA EXPERIÊNCIA PESSOAL QUE TIVE COM ESTE INDIVÍDUO, QUANDO O MESMO JOGAVA NO TIME DO MAL. ESTE CIDADÃO ENVOLVEU-SE EM UM EPISÓDIO NA BARRA DA TIJUCA, E, TEVE QUE SER SUBMETIDO A UMA OITIVA NA DELEGACIA DAQUELE BAIRRO. ESTAVA EU NAQUELA INSTITUIÇÃO, MAIS PRECISAMENTE NO CARTÓRIO DAQUELA DELEGACIA, QUANDO ESTE INDIVÍDUO ACOMPANHADO DO ADVOGADO MICHEL ASSEF, FOI PERGUNTADO PELO ESCRIVÃO QUE PROCEDIA A OITIVA (VASCAÍNO DE SETE COSTADOS), SE, MESMO ESTANDO JOGANDO NO TIME DO MAL, NÃO SENTIA SAUDADES DO MAIOR DO BRASIL (VASCÃO), MOMENTO EM QUE TAL INDIVÍDUO DISSE QUE “NEM SE LEMBRAVA DE TER JOGADO NAQUELE TIME”. NESTE MOMENTO ESSE QUE VOS FALA INTERPELOU O SUPRACITADO INDIVÍDUO, DIZENDO PARA O MESMO QUE ESTE NÃO PODERIA CUSPIR NO PRATO EM QUE COMEU, INSTANTE EM QUE O MESMO AMEAÇOU LEVANTAR-SE, E, FOI CONTIDO PELO ADVOGADO ANTERIORMENTE CITADO, POIS SE ESTE SE ATREVESSE A LEVANTAR E ENCARAR ESTE QUE LHES ESCREVE, TERIA A PAGA QUE ESTAVA PEDINDO. PORTANTO NÃO ME VENHAM CITAR ESTE INDIVÍDUO COMO REFERÊNCIA, APESAR DE, COMO JÁ MENCIONEI, FAZER QUESTÃO DE ENFATIZAR UM ALERTA AO EDMUNDO, ESTE SIM VERDADEIRO VASCAÍNO, QUE PORÉM PÕE EM RISCO A IDOLATRIA QUE A IMENSA TORCIDA VASCAÍNA NUTRE PARA COM O MESMO.
nao sei o q deu no edmundo…virou um babaca…q pena…….
nao dá para entender como que o edmundo se debandou para um lado totalmente errado…um lado totalmente longínquo das verdadeiras raízes vascaínas….
Muito triste ver Edmundo e Juninho falando neste mesmo tom. O juiz erra para os dois lados? Ah sim…. Ou a favor do Flamengo ou contra o adversário do Flamengo. De todos os penaltis a favor do Vasco o único duvidoso foi aquele contra o Bonsucesso ( do irmão do Casalber) Mesmo assim, acho que foi.
Po Galera é sério que vocês acham Romário mais ídolo do que o Juninho?
eu entendo que o cara não apoia o Eurico por questões pessoais, sei lá,
mas o ROMÁRIO É FLAMENGUISTA PORRA!.
Em relação ao Edmundo eu concordo, ele é vendido mesmo.
O RESPEITO VOLTOU. (PONTO)
______
Romário é América e não abandonou o Vasco na época do torniquete financeiro, aproveitando a maré financeira ruim do clube.
Os do MUV que lá estiveram são vascaínos. E daí? Rebaixaram o Vasco esportiva, moral e institucionalmente e dobraram a dívida do clube em seis anos e meio. Mas são Vasco.
E o Juninho é Vasco, mas terai dito depois de Vasco x Barra Mansa que o time só tinha dois jogadores (Guiñazu e Martin Silva), desfazendo do resto, disse que não foi pênalti contra o Flamengo e ratificou isso três semanas depois, o mesmo que preferiu o Quatar à Série B em 2009, o mesmo que largou o elenco quando o Vasco caminhava para nova queda em 2013, independentemente da contusão sofrida. Ele que teve de reembolsar o Vasco (direta ou indiretamente) pelo prejuízo causado ao clube com sua saída em 2001 (via Justiça do Trabalho), época em que Romário segurava as pontas, sem receber salário na ocasião.
Se você tem questões pessoais, sei lá, em relação aos dois, não pode ignorar os fatos. Um ajudou o Vasco num momento difícil do clube e outro deu uma banana para o clube em vários momentos difíceis. E não me venha falar da história do boitatá de salário mínimo, pois ganhava por produtividade e o Vasco iniciou 2012 com uma dívida com ele. Tomara que tenha perdoado, como o Romário perdoou a inoperância do MUV em lhe pagar, sem cobrar parte do que lhe era devido na ocasião do acordo firmado em 2013.
Sérgio Frias