Palavra do Presidente
24

A história se repete como farsa

Há muitos anos existe sempre um beneficiado em jogos decisivos.

No grito, na coação, no embuste, na mentira….NÃO!!!!

EURICO MIRANDA

PRESIDENTE

Fonte: Site oficial do Vasco

24 comentários sobre “A história se repete como farsa

  1. É preciso vencer o flamengo sempre.

    Sempre que for possível, é preciso vencer o campeonato carioca tão denegrido pelos recorrentes e invariáveis favorecimentos ao adversário.

    Por obrigação, lutar pela vitória, embora há muito tempo não possa haver alegria em vencer um campeonato viciado pela incompetência dos árbitros e pela interferência da Imprensa parcial.

  2. O que o Vasco quer!

    O que o seu presidente quer!

    O que o CASACA e os vascaínos de verdade querem!

    Honestidade!!!Decência!!! Abolição de jogos ostensivamente roubados!!!

    Ir contra o planejamento sórdido de como passar o time para trás.

    Cartões amarelos, vermelhos, penalties, impedimentos valendo ou não valendo (sempre prejudicando o Vasco).

    BOLA ENTRANDO 40CM E NÃO MARCANDO GOL E BOLA NÃO ENTRANDO E O “GOL” É MARCADO. CHUTE NA CARA RASGANDO A FACE DO GILBERTO, ENTRADA CRIMINOSA COM DOLO EM CIMA DO ARGENTINO GUIÑAZU QUASE DESTROÇANDO O SEU TORNOZELO, GOL LEGÍTIMO NO ÚLTIMO MINUTO ANULADO,CANALHICE EM CIMA DE CANALHICE.

    OS VASCAÍNOS NÃO QUEREM QUE FAÇAM ISSO PARA O NOSSO CLUBE. SÓ QUEREM HONESTIDADE.

    VAMOS VER ESSA DECISÃO. AO MENOS ESSA DECISÃO. SERÁ QUE HAVERÁ UM MÍNIMO DE HONESTIDADE? GANHAR NO GRITO, NO EMBUSTE, NA COAÇÃO, NA MENTIRA? NÃO, NÃO E NÃO.

    VAMOS REAGIR EM PROL DA JUSTIÇA. O VASCO NÃO AGUENTA MAIS SER MASSACRADO DE FORMA TORPE PELOS CAFAJESTES VERDADEIROS DONOS DO FUTEBOL

    A POSTOS. ATENÇÃO, VASCAÍNOS. PLANTÃO DIRETO ATÉ A DECISÃO.

  3. Para bons entendedores meias palavras bastam, o engraçado é que os criticos esperavam palavras rispidas por parte dele porem de forma inteligente emitiu uma nota com poucas palavras mas com teor de indiguinação,sendo assim,não deu brexa para a imprensa disvirtuar os fatos parabens presidente tu agiu com inteligencia.SV

  4. É proibido expulsar jogadores do Flamengo. O que que eles precisam fazer em campo para serem expulsos. O que eles fizeram ontem contra o Vasco foi absurdo. A porradaria comeu solta e o juiz galinhou. Sorte é que o Vasco não reagiu. E é bom que continue não reagindo.O lixão não quer que o Vasco se preocupe com vencer suas partidas. Querem tirar a concentração do time , querem provocar os nervos dos jogadores e virar confusão.Temos de estar bem preparados contra isso.É estratégia do Vandeco mandar o time deles descer a porrada nos jogadores do Vasco e provocarem nossos jogadores.Domingo é mais uma partida dificil e precisamos de todos bem fisica , tática , técnica motivacional , estrategica e emocionalmente bem prperados.

  5. é mais uma motivo para não valorizar esse campeonato

    depois do que aconteceu em 2014, insistir no erro é burrice

    espero que em 2016 o VASCO entre com um time de JUNIORES

    quem tem que esculhambar esse campeonato de merda é o VASCO

    estamos fazendo papel de idiota, valorizando algo para os outros comemorem???

  6. Que não seja apenas essa nota, mas que o Eurico passe a semana toda demonstrando indignação contra a arbitragem e que isso respingue no Jorge Rabello!!!! Caso contrário perderemos outra no apito!!!!

  7. Só espero que resolvam a situação do garoto de 15 anos que trouxeram do Flu. Se o Vasco for suspenso das competições de base por dois anos como prevê o Código de Ética da CBF, de 2014, adeus revelação de novos jogadores.
    Como não há perspectiva de novos recursos(o patrocínio da Caixa não será prorrogado) o Vasco depende – e muito – da base para revelar novos Alex Teixeira, Philipe Coutinho, Alan Kardec, Alan, Souza, etc e temos jogadores com boas possibilidades no sub-17(Evander, Alan Cardoso, Andrey Ramos, Hugo Borges_ e no sub-20(Gabriel Felix, Kadu, Lucas Barbosa, Bruno Cosendey, Renato Kayser, Caio Monteiro) que desaparecerão se o Vasco foi afastado das competições de base da CBF.
    E tudo, por capricho. Por querer mostrar-se o Rei da Cocada.
    Sou favorável à maioria das atitudes do Presidente, mas não se pode brigar o tempo todo e achar que o grito é maior que as leis e normas.
    Juízo, pode ser o que está faltando(e o salário do dia 10?).
    ______
    Grito? Defendendo os adversários?

    O atleta foi tirado do Vasco e está voltando ao Vasco. Quem faz as regras? A legislação ou pseudo éticos?

    Não se preocupe com os salários. Preocupe-se em defender o Vasco.

    Os salários o clube paga e continuará pagando. O último fiscal que tivemos no Vasco deu no que deu.

    E sobre competições de base para empresários, sou da opinião que o Vasco só participe daquelas que se adequem às suas necessidades. O diretor da base do Vasco pouco se incomodou com o fato de o Vasco não atuar nesse torneio. Quem perde é o torneio e os empresários ligados nele. Não o Vasco.

    Antes, é verdade, o Vasco preferia jogar um torneio na Itália, ter seus atletas alvo de discriminação e não largá-lo com repúdio. Hoje é diferente. Valorizamos o Vasco e não seus adversários. Simples assim.

    Falta juízo a quem pensa que vai tratar o Vasco como se fosse um clube amarelo banana. Este tempo já passou.

    Sérgio Frias

  8. Vamos repercutir esse NÃAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!

    Será o lema da vitória e do campeonato!!!!!!!!!

    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    O grito ensurdecedor do Nãaaaaaaaaaaaaaooooooooo! para a vontade de expulsar jogadores do Vasco, assinalar gols irregulares, anular gols, impedimentos e penalties, pressionar o time, a torcida e os jogadores, mentiras, calúnias e sacanagens, ponta-pé na cara,etc.

    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! A hora é essa, o fim das safadezas, já!!

    O Vasco e o respeito voltaram!!!

  9. Eurico deu uma indireta para alguém. Carapuças ao ar.

    Vamos vencer eles, contra tudo e contra todos desde 1898.

  10. Eurico, sou seu fã. Só acho que ficar o alerta ‘somente’ por meio de Nota Oficial pode não ser suficiente pra resolver o problema. Talvez seja preciso algo mais.

  11. Agora sim, Vascão. Sempre somos os otários das manobras e dos erros colossais dos juízes que entregam o título para aquele que todos sabemos quem é.

    Mas estamos vociferando, alardeando ANTES DAS FINAIS. Se deixar para depois eles ficariam debochando e chegariam até ao ponto de dizer que ganhar roubando ainda é melhor.

    Digam isso agora, antes das finais!

    O Vasco e seu presidente só querem honestidade e dizem nãaaaaaaaooooooo! as roubalheiras que vêm imperando.

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo!!!!!!Chega!!!!!!!!!

  12. Amigos, depois da roubalheira vergonhosa que presenciamos no campeonato do ano passado, notadamente na partida final, nosso clube deveria mandar à campo uma equipe sómente com juniores. Deixaríamos a FlaPress falar o que quisesse. Seria a resposta ideal para esses ratos. Hoje, paira sempre a dúvida. Quando seremos garfados? No próximo domingo, temos totais condições de vencê-los – como aliás tivemos domingo passado. Mas será que teremos um impedimento não marcado para eles, uma falta omitida num momento chave, um empurrão no nosso goleiro? Na bola, o Vasco provou que pode derrotá-los.

  13. É evidente que situações como essa que o Vasco vem sofrendo seguidamente nas arbitragens, sempre pendendo flagrantemente para o lado do urubu, acaba com o equilíbrio, a honestidade, a justiça, precisa de um fim, e é claro que isso fatalmente termina incrementando a violência, é muita irreirresponsabilidade, e então aparece a mídia, especialmente a Globo para, confortavelmente para todo o Brasil, deitar falação destruindo a imagem do Vasco! IMPRENSA BURRO NEGRA IRRESPONSÁVEL!

  14. E no tempo do Dinamite, era farsa também ou incompetência?
    _____
    Farsa unida à ignorância, afinal o MUV/Amarelo nos quatro primeiros anos de gestão (2008 a 2011) dizia que aquele era um jogo normal e teve como consequência disso vencer apenas UMA partida em 11.

    E foi exatamente em 2011 que o MUV/Amarelo anuiu em receber cerca de 40 milhões de reais a menos que o Flamengo, a cada ano, da principal receita dos clubes (cotas de TV), comprovando que a tríade incompetência, omissão, iniquidade deveria reinar no Vasco, corroborado por 93% dos sócios e 100% dos conselheiros eleitos responsáveis (?) por terem apoiado Dinamite e a tríade, dando apoio total a que o MUV/Amarelo continuasse com o destroçamento do Vasco.

    Daí em diante foram duas vitórias em mais 11 jogos e simplesmente nenhuma vitória em Campeonatos Brasileiros, tendo ocorrida a última em 2006.

    Vi uma enorme preocupação em querer que se justifique o segundo jogo oficial do Vasco contra o Flamengo sem uma vitória em outro post da mesma data.

    Para quem engoliu, calado e omisso, a estatística anterior (afinal é a primeira vez que escreve para o Casaca!), tal preocupação parece fake.

    Continue torcendo…

    Sérgio Frias

  15. Sim !, e É SEMPRE O MESMO !
    O beneficiado é o mesmo time que o José Assis Aragão, fez o favor de expulsar, o Chicão, Palhinha e o Reinaldo !

    Em 1981 ou seja, no ano seguinte, o José Roberto Wrigth expulsou nada menos que cinco jogadores do Atlético Mineiro ( João Leite, Chicão, Toninho Cerezo, Palhinha, Reinaldo e Éder. E nese mesmo ano colocaram o Ladrilheiro para esfriar a nossa REAÇÃO e que poderiamos ter decidido o Título nos Penaltis ! Em 1982 o mesmo José Roberto Wrigth protagonizou com erros a favor do PROTEGIDO de SEMPRE e atuou com um microfone escondido, e mostrou a sua verdadeira face para todos e o seu CARÁTER !

    Em 1986 pagaram PAPELETAS AMARELAS para levar mais uma Taça pra Sede Deles !

    Em 1988, queriam tomar na MÃO GRANDE O TÍTULO de CAMPEÃO BRASILEIRO de 1987 cujo time do Nordeste usam as mesmas cores oficiais!

    De 1999 para cá com o Dono do Circo chamasdo Futebol Brasileiro, depois que passou a ter exclusividadefoi um Festival de MANIPULAÇÕES, ROUBALHEIRAS sempre em favor do cujo time do ROUBADO é MAIS GOSTOSO!

    Em 2007 além de anular o gol do Atacante Dodo, o árbitro o expulsa para facilitar as coisas nas decisões por penaltispra mulambada!

    Em 2014 nem se fala! Eles nos ganharam a partida anulando um gol LEGÍTIMO NOSSO onde a bola ultrapassa a linha 33 Cm da Linha do GOL onde a redondinha entrou NITIDAMENTE e o Sr. CASTANHEIRA NÃO VIU e TEVE A CARA-de-PAU de anular o gol de falta do Douglas e na falta do jogador Elano onde a bola bate entre o travessão e na linha, DESCARADAMENTE o DONO do CIRCO sem mostrar a repetição da JOGADA e do LANCE, exibem uma imagem do TIRA-TEIMA TURBINADO dizendo que a bola entrou, quando na REALIDADE essa bola quica em cima da linha!

    No segundo jogo FATURAM MAIS UM TÍTULO com um GOL em IMPEDIMENTO na jogada, invertendo , DISTORCENDO e MANIPULANDO TUDO a seu favor na contra-mão do gol LEGÍTIMO do ATACANTE DODO do BOTAFOGO em 2007 !

  16. basta botar a cabeça do flamerdista jorge rabello na guilhotina e apresentá-la pra torcida do Vasco.

    se não puder botar um vascaíno na comissõa de arbitragem, que se bote alguém imparcial. na imparcialidade de arbitragem o Vasco ganha!!!!!!!!

    Vamos seguir em frente detonando a flapress e a flaapito!

  17. Amigos!

    Querem apostar comigo? Primeiro lance mais duro do Vasco no próximo domingo vai ser cartão vermelho. E todo mundo vai aplaudir e achar muito justo.

    O primeiro da mulambada será amarelo.

    Podem anotar aí.

    Saudações /+/

  18. Questionamentos e perguntas iguais a essa do Reginaldo Rabelo. vem proliferando em site do tipo NetVasco, além de lutar contra a mídia e nossos tradicionais rivais nas quatro linhas temos que lutar com os BOVINOS viúvas do BANANA…

    Se alimentam de fontes tipo; Extra, Globo, UOL e o principal deles Renato Maurício Prado, que não sei por que o NetVasco insiste em reproduzir em seu site como fonte de informação, vejo isso muito direcionado chega ser explicito..

    Qualquer notícia negativa ou derrota no campo, logo o site NetVasco copia e cola em seu portal e posteriormente vem uma avalanche de FAKES BOVINOS, criticar inventar as piores asneiras sobre o Vasco e o pior dizem ser VASCAÍNOS copiando e colando o que a Mídia FLAPRESS mulambo escreve por ai…

    Daremos a essa gente nossa resposta no Campo…

    O RESPEITO VOLTOU!

  19. E nesse domingo, nós, Torcedores, JOGADORES, Comissão técnica, e Diretoria, temos que entrarno campo antenados.
    Vai ser o “Re-play ” de sempre, onde o juiz. Meia-boca, vai fazer de tudo para melar o jogo em benefício do “flavorecido “!
    SE bem que a gente, do nosso lado podia usar a mesma malandragem ao nosso favor, indo ao vestiário dos árbitros e colocar o lacto-purga na água mineral!
    Brincadeiras à parte, mas precisamos entrar e jogar com mais determinação e com a mesma entrega de domingo passado, e a nossa TORCIDA fazendo a sua parte, abafando o grito deles se conseguirmos anular a torcida deles no gogo, já será meio caminho andado, pois esse jogo sempre será sinônimo de SUPERAÇÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *