Grupo Casaca!
0

Parabéns a todos os casaquistas pela data!

São 15 anos de luta!

São 15 anos de ação!

São 15 anos de doação!

São 15 anos sem abaixar a cabeça!

São 15 anos sem se curvar!

São 15 anos sem resignação!

São 15 anos de conquistas!

Conquistamos vascaínos,

Conquistamos amigos,

Conquistamos vitórias para o nosso Vasco!

Parabéns a todos do Casaca!, que fazem deste grupo eclético, mas vascaíno de corpo e alma, uma bandeira de luta em favor do nosso clube.

Neste dia 26 de março, em que o Casaca! completa 15 anos, o melhor presente para todos nós casaquistas foi a vitória de virada, com sete, oito reservas em campo, vinda nos descontos, legal e importante para o time neste momento da competição.

Comemoremos, pois, afinal, O VASCO É VENCEDOR!

Um forte Casaca! a todos!

Equipe Casaca!

0 comentários sobre “Parabéns a todos os casaquistas pela data!

  1. Parabéns VASCAÍNOS DE BOA CÊPA!
    Parabéns Casaquistas!
    Parabéns Vasco!
    Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal, disse-o muito bem o sábio.
    Enquanto houver Vascaínos como os Casaquistas, o Vasco será sempre defendido com unhas e dentes, digo eu!

    Sds /+/,

    JC

  2. Melhor jogar mal e vencer do que jogar bem e perder!!!!!!!

    Parabéns a todos nós!!!!!!

    AVANTE, VASCO!!!!!!

  3. Parabéns ao Casaca!, incansável defensor do gigante Vasco da Gama!Que venham muitos outros 15 anos de garra e determinação como foi até aqui! Saudações Vascaínas!
    Celia quemento

  4. Vamos confraternizar!! Reunir o máximo de casaquistas existentes por todo Brasil em homenagem à nossa luta por um Vasco símbolo de resistência e temido por seus adversários.

  5. Parabéns ao abnegado Grupo Casaca, verdadeiros bastião da resistência vascaína.

    Orgulho-me de tê-los como amigos e de poder, com a minha humilde contribuição, ter ajudado a resistir e resgatar o Vasco do abismo negro jogado pelos nossos inimigos internos e externos.

    “Porque eu sou do tamanho do que vejo
    E não do tamanho da minha altura…”

    Fernando Pessoa, certamente um Casaquista.

  6. Parabens a todos os integrantes do grupo Casaca que com honradez e competencia mantem viva a essencia do Vasco verdadeiro, aquele Vasco que rompeu barreiras e marcou seu legado com altivez.

  7. PARABÉNS A TODOS VOCÊS, por esta data mais que especial, estamos juntos sempre, saudações VASCAÍNAS E EURICO MIRANDA ETERNAMENTE!

  8. Parabéns pelos 15 anos de luta incansável, indo de encontro ao que nos foi imposto pela mídia, como logicamente correto! Como disse Eurico Miranda, o que sempre caracterizou a TORCIDA DO VASCO foi a INQUIETUDE! Nunca conseguiram nos curvar. E o mais importante disso tudo é massa crítica que está sendo formada, concebida pelas idéias de Eurico Miranda de um VASCO FORTE E VENCEDOR, E AO MESMO TEMPO, LANÇANDO IDÉIAS NOVAS, PROJETANDO O VASCO PARA O FUTURO! No mais, parabéns, feliz aniversário, saudações vascaínas pois o LOCOMOTIVA NÃO PODE PARAR!!!!!

  9. Meus amigos.

    Parabéns aos CASAQUISTAS do Rio de Janeiro, Brasil, Planeta Terra e todo o Firmamento.
    Salve Vascão.

    Saudações Casaquistas
    José Nelson

  10. PARABÉNS CASACA !!!..Aniversário de 15 anos,..Mais uma vitória de virada, de 2 x 1..E tudo hoje .. Se me permitirem, vou numa GELADINHA, fins comemorar.

  11. parabens a esse grupo que ta sempre em favor do clube lutando pelos seus direitos e botando essa midia pro urubu sempre no lugar dela e digo mais muv nunca mais

  12. Parabéns a esse grupo maravilhoso que demonstrou o amor ao Vasco acima de qualquer interesse pessoal. Por meio desse grupo aprendi a ver o Vasco com outros olhos e melhorei significativamente a minha vascainidade porque meus olhos foram abertos para muitas coisas que eu não havia despertado antes. Parabéns a todos os Casaquistas.

  13. Vida looooonga ao CASACA! Como presente, nada melhor do que uma vitória de virada, que é nossa especialidade, nossa marca, e que simbolizará a retomada do caminho… Mais do que parabéns, é hora também de agradecimento, afinal, vocês (aí modestamente Eu me incluo nessa, como tantos outros aqui do site) são a essência do Vasco! É indissolúvel esse amor, é pra todo o sempre e assim será.

    Muito obrigado por tudo! Obrigado por existirem e obrigado por serem Vasco! É nóis! Aqui é Vasco!!!

  14. Parabéns verdadeiros guerreiros Vascaínos, vocês são um orgulho e exemplo para os Vascaínos. CASACA sempre CASACA, saudações verdadeiramente Vascaínas.

  15. Isso aqui é Vasco porraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    Enquanto houver vascaíno de merda e bovino para se combater, o Casaca será imortal!!!!!!

    Avante que temos muito o que fazer pra botar o Vasco não abaixo de nada!!!!!!!

  16. Orgulho de participar, lutar e fazer novas amizades com vascaínos aguerridos, sonhadores e com essencia de VASCO.

    Abraço a todos.

    TORCER, LUTAR E O VASCO AMAR.

    JULIANO NOVA FRIBURGO.

  17. Amigos do Casaca,

    Felizmente encontrei o Site Casaca e fiquei atualizado sobre as verdades do Vasco.
    Feliz, também, por conhecer os componentes do Casaca.

    Feliz! Porque tornei-me Sócio Geral em março de 2013 e votei com gosto em Novembro de 2014 no Presidente Eurico Miranda.

    Parabéns Equipe Casaca!

    Parabéns Vasco da Gama!

  18. Perdido que estava em relação a Vasco por motivos óbvios, achei o Casaca! no 2ª semestre de 2008, e de lá pra cá somente vi pessoas falarem de Vasco, ajudarem o Vasco, se ocuparem de Vasco, lutarem pelo Vasco, respirarem Vasco até o resgate do Vasco, luta que continua permanete na proteção ao Vasco, onde só fiz amigos torcedores amantes do Vasco até a alma!

    PARABÉNS CASACA! PELOS 15 ANOS DE EXISTÊNCIA!

  19. PARABÉNS aos todos os integrantes dessa página chamado de CASACA, e pela DEDICAÇÃO AMOR,PAIXÃO que nutrem pelo nosso amado INSTITUIÇÃO que TAMBÉM nos tem alimentado nesses 15 anos de sua existência !

    E graças ao um GRUPO de pessoas ABNEGADAS como do CASACA, em que dedicam o seu tempo LIVRE e de forma espontânea sem medir esforços e sem nada pedir e troca, mantiveram no mantém a concepção do VASCO da GAMA, VERDADEIRA, LEGÍTIMA e GENUÍNO clube deum POVO LUSITANO, e ao mesmo tempo que se identifica com o legítimo trabalhador HUMILDE, SOFRIDO,ASSALARIADO que lutam por dias melhores e a vida digna aos nossos filhos e os nossos familiares, porém HONESTO acima de tudo e de todos!

    PARABÉNS A TODOS MAIS UMA VEZ!

  20. PARABÉNS CASACA! SE O TIME DE FUTEBOL DO VASCO TIVESSE A QUALIDADE DO CASACA SERIAMOS IMBATÍVEIS.VIDA LONGA PARA LUTA DO CASACA.

  21. 15 anos (categoria infantil).

    Esse aniversário justifica a frase: “Enquanto houver um coração infantil o Vasco será imortal”.

    15 anos que salvam e representam 116 anos.

    Um Casaca! ao Casaca!

  22. Sds vascaínas!
    Parabéns ao Casaca! e a todos os casaquistas pela constante vigilância e proteção ao Vasco, razão de sua existência.
    Vida longa!

  23. Parabéns ao grupo Casaca!!!

    As pessoas que fazem o grupo Casaca merecem do torcedor vascaíno toda a admiração e respeito pela dedicação ao clube durante todos esses anos.

    Esperamos que esses 15 anos sejam apenas o início de uma longa duração.

    abç e SV.

  24. Embora afastado, nunca ausente!

    Parabéns à todos e o brigado pela luta, pela perseverança e pela crença de que o Vasco é maior que tudo e que todos. É por isso a minha identificação com o grupo.

    E o maior agradecimento vai para as amizades que fiz e pelo conhecimento de Vasco adquirido através dessas amizades.

    Um grandíssimo CASACA!

  25. Fico muito feliz por essa data, também me sinto parte dessa família, lembro muito bem que “achei” o Casaca! na internet no final de dezembro de 2000 e desde lá acompanho sempre essa trincheira Vascaína. Parabéns amigos! Vida longa ao Casaca!

  26. Parabéns Casaca! Torço muito pra que este grupo seja a continuidade da Filosofia de Vasco tão bem defendida pelo nosso presidente, quando o mesmo já não estiver entre nós!

    Saudações Casaquistas!!!

  27. Parabéns CASACA !

    O jogo ontem mostrou um elenco, que, mesmo diante de inúmeras dificuldades (calor forte, gramado horrível, oito reservas ) partiu pra vitória durante todo o segundo tempo, não pensou duas vezes em atacar até conquistar o penalti legal, indiscutível e ainda dentro do tempo de jogo, pois houve paralização técnica.
    As manchetes da mídia mudam o foco : Vasco vence aos 48 com gol de penalti, que confundem quem não assistiu o jogo.

    Mas esse time será Campeão Carioca de 2015, e foi em um jogo despretencioso que os atletas titulares ou reservas mostraram o que querem.

  28. Bom Dia a todos,foi esse grupo que me forneceu forças em aumentar minha esperanças.O VASCO da GAMA jamais subemete a essa midia pro roubo-urubu.

    Parabéns aos Casaquistas pelos 15 anos de luta!

  29. Companheiros vascaínos, na vitória ou na derrota, orgulhemo-nos de nosso pavilhão! Não somos apenas um time de futebol, somos uma história. Nada contra os outros torcedores (afora a zoação), até porque muitos são amigos cotidianos, mas só nós sabemos o que é representar uma bandeira a favor dos excluídos na pátria da exclusão e da mídia manipuladora (sobretudo a esportiva). Por isso, e muito mais não apenas torcedores, mas atores históricos! Viva nossa escolha, pois somos mesmo da fuzarca! PARABÉNS CASACA ! VASCO VASCO VASCO !

  30. Talvez o Vasco não fosse mais o mesmo se o Casaca! não existisse.
    Parabéns Casaca!

    Um abraço a todos.

  31. Parabéns a toda equipe do CASACA, pela luta e determinação.
    O meu reconhecimento. Abraços, Silvio Godoi – Grande Benemérito e Segundo Vice Presidente Administrativo.

  32. Parabens a todos os membros do CASACA,realmente voces representam o espirito dos verdadeiros vascainos. Que DEUS os protejam . Itamar Ribeiro de Carvalho

  33. Parabens ao Casaca e a todos que de alguma forma contribuíram ou contribuem com a luta deste abnegado grupo… abraços

  34. Vascaíno que quer saber de Vasco, vem no CASACA!
    O resto é bobagem e conversa fora.
    Aqui é VASCO, de vascaíno pra vascaíno.
    Parabéns!!!!
    E rumo ao título, dá-lhe VASCÃO!

  35. Parabéns ao CASACA por não deixar que eu perdesse as esperanças de que um dia o nosso eterno presidente Eurico Miranda assumiria novamente o comando do Clube de Regatas Vasco da Gama.

  36. Parabens a todos os Casaquistas! Tanto aqueles que fazem o Casaca! girar quanto aqueles que compartilham da mesma visão de Vasco!

    Grande abraço a todos!

  37. Parabéns ao Casaca! pela luta ininterrupta nesses anos todos!
    Parabéns ao Vasco por ter o Casaca!

  38. PREZADOS AMIGOS CASAQUISTAS,

    PARABÉNS.

    GOSTARIA DE REGISTRAR QUE NA DATA DE HOJE, 12 MENINOS DO VASCO CHEGARAM EM PORTUGAL PARA REPRESENTAR-NOS NO MUNDIALITO DA CATEGORIA SUB 12.

    MEU FILHO DE 11 ANOS, LIPE, GOLEIRO, ESTÁ LÁ.

    VAMOS TORCER POR ELES E DARMOS UMA FORÇA.

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS…

  39. Parabéns aos membros do grupo pelos 15 anos, principalmente pela organização e coesão, além do sentido de união (palavra pouco conhecida no Vasco). Mas a união e organização simplesmente em benefício do Vasco, não como outros que certamente só tem na cabeça conseguir alguns carguinhos dentro do clube… Abraços.

  40. PARABÉNS A TODOS DO CASACA!!

    SEM DÚVIDA NENHUMA, A MAIOR INICIATIVA PARA INFORMAÇÃO, TROCA DE IDÉIAS, DEBATES, CRITICAS, ATUALIZAÇÕES E SUGESTÕES PARA UM CLUBE DO PAÍS!
    ESSE BELO MOVIMENTO CONQUISTOU O MEU RESPEITO, PELO TRABALHO E DETERMINAÇÃO.

    VIDA LONGA AO CASACA!
    ESSA TURMA É BOA!
    É MESMO DA FUZARCA!!

  41. É com orgulho que me apresento a vascaínos em Sites esportivos, como adepto do Casaca. Vasco e Casaca se confundem. Parabéns ao Casaca pelas lutas e pelas vitórias até aqui conquistadas. De 2008 a 2014, foram embates memoráveis contra tudo contra quase todos, mas a verdade prevaleceu e o Vasco hoje está em mãos vascaínas.
    O Tempo é o Senhor da Razão… isso pra desespero dos adversários.

  42. Parabens ao casaca, Sempre, Sempre Acreditei em tudo o que foi escrito nestes anos
    sempre acreditei !!

  43. Idade de adolescente. Atitudes de gigante.
    Parabéns ao Casaca! e também à família de vascaínos sempre presente engajada na defesa do nosso clube.
    A luta continua.
    Vamos em frente.

  44. A TODOS OS CASAQUISTAS UM GRANDE ABRAÇO. O CASACA É UM DOS SÍMBOLOS DA LUTA PARA COLOCAR O VASCO NO SEU DEVIDO LUGAR.

  45. Vascaínos,
    Hoje o CASACA está debutando. É do novo tempo, tempo da vitória, do sucesso, da vida, do amor. Será sempre a nossa bandeira de luta com o nosso VASCAO.
    Felicidades. Abraços a todos. Barreto

  46. O Casaca é uma prova de que existem vascaínos de verdade! Parabéns por esses 15 anos de defesa e amor ao Vasco!

  47. Parabéns a todos os abnegados membros do CASACA! que conseguiram manter viva em nós a verdadeira alma vascaína, vencedora e que não se curva diante de qualquer problema. Avante Vascão!

  48. O Casaca foi para mim a boia salva vida depois da diáspora de 2008. Foi juntando os cacos, foi formando opinião e um grupo de vascaínos que resolveram nadar contra a maré bovina sem se importar com peches e ser chamado de obsoleto por apoiar o maior dirigente do futebol brasileiro que é o nosso querido presidente Eurico Miranda.

    Muitos anos de vida a esse grupo de vascaínos.

  49. Parabéns a todos os abnegados casaquistas pela data. Muito do que é o Vasco hoje se deve às brilhantes ações e lutas de todos vocês. Continuem com este vigor apaixonado em prol do nosso Clube. Um grande abraço a todos, especialmente ao Nóbrega e ao Frias.
    Paulo

  50. Bernardo já deu no Vasco né ? o cara é irregular e ainda por cima vive fazendo besteira,se fizesse besteira,mas jogasse,tudo bem,mas não faz isso,o cara chega a ser má influência pros mas novos,contrata um 10 de verdade,como Thiago Neves ou Diego Souza,que seja de peso,e sobre o Consedey e Evander no Brasileiro,e fica ótimo pro Vasco

  51. Que coisa extraordinária é a quantidade de amigos do CASACA que vieram aqui parabenizá-lo pelo seu aniversário!!

    São “casaquistas” também. Apoiam, trocam ideias, incentivam, enriquecem os comentários, dão informações valiosas, ajudam a ajudar o Vasco.

    Os bravos que tocam o CASACA pra frente se orgulham por ter vocês como amigos e colegas pelo ideal de como ser Vasco de verdade.

  52. Estou aqui enchendo o saco do Casaca! com meus comentários praticamente desde o início do site… rsrs.

    Quinze anos se foram. Rápido, rápido.

    Que venham mais 15 e mais 15 e mais 15…

    — Atenção vascaínos! Ao vasco nada?

    — Tudooo!

    — Então como é que é que é que é?

    — Casaca, Casaca, Casaca, zaca, zaca
    A turma… é boa… é mesmo da fuzarca!
    Vasco, Vasco, Vascoooo!

  53. Parabéns ao Casaca e a todos que se dedicaram nestes quinze anos. E muita saúde para se dedicarem nos próximos 15.

  54. Ao parabenizar o CASACA e todos os fiéis Casaquistas manifesto meu profundo sentimento de admiração pelo que representa em essência o CASACA :

    > Não fosse a rebeldia e maciça atuação dos guerreiros do Casaca talvez não tivéssemos emplacado a candidatura de EURICO MIRANDA À Presidência do VASCO;
    > O CASACA nunca admitiu o singelo afastamento da esperança, porque tinha e tem, confiança que só EURICO MIRANDA, podia e pode, RESGATAR O VASCO VENCEDOR;
    > O VASCO não podia nem pode continuar sendo um CLUBE DE POUCOS, porque o universo de seus torcedores não tem limites, mas não podemos nem de leve admitir que a imprensa manipuladora e setores da chamada sociedade de engravatadinhos ofendam ou diminuam a grandeza do Vasco;
    > O CASACA inferindo a filosofia de EURICO MIRANDA, mais de que qualquer outro grupo,SEMPRE REJEITOU A RESIGNAÇÃO ! pelo contrário,pugnou e batalhou junto aos desavisados pela I N D I G N A Ç Ã O, lastreado no sentimento progressista e bastante afirmativo, com raiva e amor incondicional ao VASCO; E isso não tem preço;
    > O CASACA tem consciência que é preciso MUDAR, mas mudança implica querer e saber fazê-lo. Isso EURICO já começou. O caminho é longo e cheio de armadilhas, mas quem conhece a pedagogia da indignação não se deixa abater. O RESPEITO VOLTOU !
    Saudações
    Vascaínas e Casaquistas

  55. PARABÉNS!!!
    Averaldo Júnior, José Carlos da F. Pinto, Daniel Vascaíno, Celia Quemento, Daniel, Leandro Brandão, José Oliveira, Jair M. Michels, Francisco Silva, Carlos Cardoso, Ronaldo Ferreira,Eduardo Moreira, José Nelson, de Souza, Luiz Filipe, Bruno H. Lopes, Sérgio Luiz Durço Maciel, Luís Alberto Berno, Paulo Salles,Paulo Peres, Belarmino, Iury, Márcio Rezende, Juliano, Decio, João de Campos Gomes,Alexandre Vieira, Paulo Sênior,E. Jean R.,Manoel Pereira,Augusto Aristides Ataíde, Robgol,Marcelo Gomes dos Santos, Solon, Albertino Neri, Luís Antônio, Neto,Carlos Odilon, André Luiz Oliveira,Marinho Picorelli, João Pires, Fabio Godinho, João Paulo Campos,Vinicius Batista,José Affonso de A. Gomes, Roni,Pedro Marcelino, MARCELO FERREIRA,ROBERTO PEDROZA, ROBERTO PEDROZA, Alexandre Machado, Silvio Godoi, Daniel José, Alberto, Itamar Ribeiro de Carvalho,Ronaldo Lima, Yhonas Ricardo Peyerl, Ailton Braga,Leonardo Boderone, Marta de Castro Cerqueira, ORLANDO MAIS EURICO DO QUE NUNCA, Andre, Renato Luiz Murça Leon Haddad, Paulo, Attila Neto, Alberto, Paulo Cesar Guedes, Ailton Cardoso,João Carlos Nóbrega, Hélio Teixeira, Luciano Meirelles, Claudio Campos,Pasqual José Macariello,Celso Martins, Raimundo A. Barreto, Carlos Henrique S., Agnelo Carauta, Milton Barboza,Sérgio Lamarca Leite,Claudio Ribeiro,Paulo Curitiba, Marcelo, Dinoel Sant’ Anna, André Moreira, Hilton Charles, Eduardo Quedinho, Antônio Lopes Caetano Lourenço…e tantos outros. Minha sincera homenagem.
    15 anos respirando VASCO, 15 anos unidos por um ideal de VASCO, 15 anos de debates, sugestões, aulas de futebol, esporte e principalmente AMOR AO VASCO.
    Parabéns a cada um de nós.
    Que a reconstrução de nosso centenário Club, seja pautada pelo diálogo, respeito a opiniões divergentes e acima de qualquer interesse que não seja de um VASCO do tamanho que lhe pertence.

  56. Parabens a todos os Casaquistas, e ao nosso eterno presidente,Dr.Eurico Miranda, muita saude!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *