Imprensa
0

Primeira resposta aos rubro-negros (ou roubo-negros) da imprensa

A partida entre Vasco e Nova Iguaçu terminou e a imprensa roubo-negra pôs o seu bloco na rua. Primeiro, com uma matéria do UOL, daquelas plantadas em que se “esconde” o nome de quem deu a declaração (talvez até por ninguém ter declarado nada), na qual se citava que o Flamengo teme que no jogo do próximo domingo diante do Vasco se marque um pênalti contra ele. Velha prática roubo-negra e da mídia roubo-negra, que tem por intenção pautar a arbitragem antecipadamente. Assim, qualquer pênalti – ainda que existente – fará com que o juiz da partida redobre um procedimento corriqueiro em jogos em que está em campo o Flamengo e pense, em vez de duas, quatro vezes antes de qualquer marcação.

Hoje, o capitão do time de colunistas-torcedores-flamenguistas do jornal O Globo entra em cena com o mesmo objetivo. Volta a falar de aliança política entre os presidentes da Federação e do Vasco para pressionar a arbitragem da partida do próximo domingo. Esbraveja com a jogada que resultou em pênalti diante do Bonsucesso e vai além, dizendo que a partir de agora qualquer lance duvidoso a favor do Vasco será vista como “mais uma” manobra da Federação.

Sem ir muito longe. Não foi preciso haver aliança entre o presidente da Federação e o Flamengo para a arbitragem confirmar o gol de empate do Flamengo frente ao Madureira neste campeonato de 2015, em bola que não entrou. Hoje, o Flamengo seria quarto colocado e teria a sua classificação seriamente ameaçada. Não foi preciso haver aliança entre o presidente da Federação e o Flamengo para que a arbitragem não enxergasse, a 3 metros de distância do lance, uma bola que entrou no gol roubo-negro meio metro, na partida entre Vasco x Flamengo da fase classificatória do Estadual 2014. Não foi preciso haver aliança entre o presidente da Federação e o Flamengo para que a arbitragem não enxergasse um gol assinalado por um jogador roubo-negro impedido por um metro e meio, último minuto da final do mesmo campeonato disputado entre Vasco x Flamengo, quando o Vasco vencia por 1×0. Isso sem esquecermos do Brasileiro de 2013, quando o Flamengo deveria cair para a segunda divisão e uma mutreta, com suspeita de pagamento/recebimento de propina, fez com que a queda fosse a da Portuguesa-SP.

Assim sendo, pouco se precisa raciocinar para descobrir que os colunistas-torcedores de O Globo, a imprensa que simpatiza com o roubo-negro e evidentemente os dirigentes do clube acreditam piamente na teoria que entrou para a história em 2014, exposta pelo então goleiro Felipe ao término da partida em que o Flamengo levantou a taça com uma lafranhagem: “roubado é mais gostoso”. Mas só nos olhos dos outros.

Não obstante, tais declarações, matérias, colunas e afirmações devem encher de brios os jogadores do Vasco, pois têm por intenção, também, desvalorizar a bela campanha que o time faz, desmerecer os feitos do (também dito por eles) “time fraco” do Vasco e abrir caminho para mais um campeonato conquistado pelo Flamengo na mão grande, na tunga, no assalto. Assim, tapem a boca dessa gente que os desqualifica: aplicação, garra e demonstração de que o que incomoda este pessoal, na verdade, é o ressurgimento do Vasco como clube de primeira linha.

CASACA!

0 comentários sobre “Primeira resposta aos rubro-negros (ou roubo-negros) da imprensa

  1. Claramente, depois que o Eurico voltou, já dava pra notar o desespero dessa gente.
    Historicamente, o VASCO sempre joga contra 14 em campo, fora as forças malignas ocultas do inferno, quando enfrenta o time do capeta. Por isso, quando vencemos, vencemos contra tudo e contra todos.

  2. Concordo totalmente com esta coluna e afirmações, afinal o “Roubado é mais Gostoso” serve para eles, mas o gol anulado contra o Barra Mansa, legítimo diga-se de passagem, nos daria mais 2 pontos, não foi colocado por ninguém da imprensa. Também não vi por parte da imprensa, nenhuma menção aos penaltis marcados em favor deles contra Coritiba (Copa do Brasil) e Palmeiras, tanto ou mais duvidosos que este marcado contra o Bonsucesso.
    Todo Cuidado com Eles é Pouco.
    Vamos com tudo.
    SV
    Ricardo

  3. Acho que o Presidente Eurico Miranda deveria reunir todo o elenco e comissão técnica e apresentar tudo isso que está acontecendo. Deveria mostrar ao jogadores essa campanha pró-mulambo que a fla-press já começa a propagar. Acho que seria um estímulo a mais para o nosso time.

  4. Isso tudo é pra querer tumultuar o ambiente, em semana de Vasco x flaBOSTA é sempre assim, temos que blindar os jogadores, e o clube como um todo e deixar pra o Dr Eurico agir contra essa corja imunda, domingo é dia de atropelar aqueles babacas!! CARIOCA É NOSSO E INVICTO! Saudações Vascaínas!

  5. Atila Neto, o Vasco sempre joga contra os milhões do encardido, chifrudo, inferno, beuzebu, capeta, é muita coisa ruim num time só, contra esse time desgraçado,tem que levar muita agua benta para o estádio.

  6. Como sempre usam a “cortina de fumaça”, com a suposta “briga” com a federação, através da midia interesseira, para mandar seus recados para aqueles que realmente podem interferir no resultado a favor deles, A COMISSÃO DE ÁRBITROS. Citam a Ferj para manterem seus esquemas com os ÁRBITROS, desde a época do caixa d’água, pois assim a briga ficava fora do métier preferido deles.
    Esse é o jogo dessa corja.
    Respondi tanto isso nos comentário do UOL e do Globo.com/extra, que fui bloqueado, aliás, foi um bloqueio geral até no netvasco, mas percebo que a nossa melhor resposta será em campo, com uma convocação de todos os Vascaínos para lotar o Maracanã, empurrando o time do inicio ao fim do jogo, para sairmos com um bom resultado. Vamos lá Vascaínos, a nossa resposta deverá ser no campo, trabalhando sempre, conquistando, pois é a única forma de calar a boca dessa máfia, mostrando grandeza que é o Club de Regatas Vasco da Gama.

  7. “Não foi preciso haver aliança entre o presidente da Federação e o Flamengo…”

    … para antes da final entre Vasco e Molambo a mulher do árbitro e sua madrinha garantirem via rede sociais a vitória do roubo-negro, sem haver investigação do MP, indignação do UOL, Organizações Globo e grande mídia.

    Nesse caso em qualquer parte do mundo “honesto”, o árbitro por motivos óbvios, seria impedido de atuar sob grandes indícios que sua arbitragem estaria viciada.

    Resultado: O árbitro “roubou” o Vasco e o Molambo foi beneficiado com mais um “roubado é mais gostoso”.

  8. O Vascão da Gama vai ganhar dos ladrões covardes flavelados!2 x 0 Vascão,com um gol do Dagol e outro gol do Gilberto!
    Pra cima deles Vascão contra tudo e contra todos!

  9. A grande novidade no futebol envolvendo Vasco e Flamengo.

    O Vasco chuta a bola contra o Flamengo e pode entrar até 40 cm que não marcam gol.Há vários penalties incríveis em várias partidas que não são marcados.

    O Flamengo chuta e a bola não ultrapassa a linha mas eles marcam gol.

    É o aperfeiçoamento da juizada a favor do Flamengo e contra o Vasco.

    Mas a torcida do Vasco e o nosso presidente vão reagir com valentia esse lesa Vasco e esse protecionismo asqueroso para o Flamengo.

    O Vasco e o respeito voltaram.

  10. Faço minhas as palavras do Rodolfo. Surreal.

    Olho vivo. Eurico, ou Horta, ou Angioni, etc., tem que falar também.

  11. O Eurico já está impondo respeito?

    Não vão mais roubar escandalosamente e propositadamente o Vasco? Mesmo contra o Flamengo onde o negócio é vergonhoso?

    Grande Eurico Miranda!! Grande Vasco!!

    A era dos roubos escandalosos chegou ao final.Isso é que é impor respeito e honestidade no futebol

  12. Até agora eu não vi essa resposta do Casaca reproduzida no NetVasco!!!! Sacanagem!!!! Parece até que ficamos calados!!!!!

  13. E contra o Volta Redonda na semana passada o gol da vitória foi marcado em impedimento. Alguns estão à espera do tira-teima do lance até hoje, mas o Facebook do Casaca! (https://www.facebook.com/sitecasaca?fref=ts) já mostrou a verdade. Estariam não em quarto, mas em sétimo, caso as arbitragens não intervissem nos resultados.

    Quanto ao Vasco, o gol anulado indevidamente contra o Barra Mansa nos tirou dois pontos e ainda houve um pênalti claríssimo sobre o Gilberto, não marcado, na vitória sobre o papai do Flamengo.

  14. é por isso que eu falo que contra eles temos que ter sangue nos olhos e muita raiva. vamos partir pra dentro deles e espero que o guinazu baixe o sarrafo!

  15. A hora do Urubu tá chegando. Domingo eles vão ver o que é bom pra tosse. Com Madson voando em campo lembrando os bons tempos do Vagner Diniz e no meio nosso John Cley Pé de Anjo lembrando o Marcelinho , vamos atropelar o urubu sem piedade.

  16. Arregacem os briocos desses malandro agulha da tropa mulamba de elite entre os quais eu incluo o Traírazinho Pernambucano, idolo da bovinada arrombada do sentimento que não pára,que deve o rabo a êle pelo gol que fez contra o River como se não fosse obrigação e não tivesse recebido rios de dinheiro pra isso, a bestinha também falou que o Fla e Flu eram os favoritos e que o Vasco é o pangaré azarão, com jogadores fracos e desconhecidos. Chegou a hora de responder a esses putos.

  17. O framengo cuspindo no prato que comeu e ainda come kkkk parece piada.

    Alguém do Casaca poderia me explicar o que são as tais papeletas amarelas,alguma coisa que o framengo comprou o juiz para disputar ou ganhar a libertadores isso é verdade?
    Se alguém puder me esclarecer ou dizer onde pesquiso fico grato.

    Att.:
    Saudações Vascaínas

  18. O que essa imprensa marrom e comunista precisa entender é que a opinião ou ideia deles não são ordens e nem regras.
    Ou seja, só seguem esses bostas, quem quer ser como eles.

  19. SINCERAMENTE ESPERO QUE COM O EURICO, ESSA VERGONHA CHAMADA flamengo, NÃO GANHE MAIS JOGOS E TÍTULOS ROUBADOS SOBRE NÓS. ALGUMA COISA DEVE SER FEITA E CONFIO MUITO NO RESPEITO QUE TÊM PELO EURICO; COISA QUE FALTAVA AO BANANA ANTERIOR. SAUDAÇÕES VASCAÍNAS…POIS A ÚTLIMA ESPERANÇA EM NÃO SERMOS ROUBADOS É COM O EURICO; SE NÃO, É MELHOR REVOLUCIONAR O FUTEBOL E FECHAR AS PORTAS. O VASCO POR SI SÓ ME BASTA, SEM PRECISAR DESSES ADVERSÁRIOS DE MERDA, QUE GANHAM “QUASE SEMPRE” ROUBADOS PROTEGIDOS PELA IMPRENSA CALHORDA…

  20. Essa é a tática de pressionar a arbitragem.
    Uma outra um pouco mais sutíu, é dizer que o Vasco é o único invicto, que é a defesa menos vazada, que ganhou cinco partidas consecutivas, tentando aumentar a vontade do flamerda ganhar.
    O Vasco tem que ganhar de tudo e de todos, e vai ganhar.

  21. Sérgio, E POR FALAR EM PÊNALTI, na 3ª rodada do campeonato carioca, o flamengo ganhou do Resende por 2 x 1 com UM PÊNALTI INEXISTENTE. O próprio comentarista da SporTV, Edinho, disse que o pênalti não existiu. Foram mais dois pontos roubados para a conta do flamengo.

    Um recado ao torcedor vascaíno: NÃO DESONRE O SEU CU LIMPANDO-O COM O JORNAL “O Globo” ou a “Folha”. CANCELE SUA ASSINATURA.

    Também CANCELE IMEDIATAMENTE A ASSINATURA DA ESPN. Eles continuam perseguindo o Vasco porque sabem que há trouxas que continuam assinando este canal. Não interessa se vai ficar com um canal a menos. Negocie com sua operadora. Exija trocar por outro canal. Tente uma alternativa, mas não dêem audiência a essa corja!

  22. Essa estratégia é antiga, de começar a semana do clássico e levantarem questões
    como essas (aliança política, penaltys e por ai vai).

    Preparam o terreno (minando-o) para no dia do jogo executarem o plano demoníaco, conforme se tem visto no decorrer dessas partidas!

    O combate é esse mesmo, denunciar, aqui no Casaca! e nas redes sociais!

    RUMO À VITÓRIA DOMINGO! VITÓRIA LIMPA!

  23. As donzelas do Rio e de SP já estão ficando incomodadas só com o calor do charuto aquecendo as pregas…

    Que isso Renata Quifuro, incomodada ficava a sua avó!

  24. Os calhordas de sempre,com as historinhas de sempre e um deles,específicamente, ainda com mágoa e saudade do caramanchão.

  25. Essa urubuzada não emenda, é tudo pilantra, canalha, safado, hipócrita. Só nesse Carioca já foram ‘3 pts. ganhos’ (2 com o Resende e 1 com o Madureira). Certamente ‘eles’ vão querer expulsar o Guiñazu, intimidar o juiz pra marcar aquele famoso e típico pênalti a que estão acostumados, e toda a imprensa vai estar de prontidão para embasar a sujeirada que está por vir… Na pior das hipóteses, ‘falar’ muito agora pra preparar o terreno pra quando chegarem as “finais”, porque aí sim vai ser IRREMEDIÁVEL, tal qual o ‘gol’ deles ano passado.

    POR ISSO, POR ESSAS E OUTRAS QUE DIGO SEMPRE QUE TEMOS DE CORRER MUITO, O DOBRO OU TRIPLO SE PRECISAR, PORQUE NÃO É FÁCIL ENFRENTAR A MÁ-FÉ DO JUIZ, A PRESSÃO QUE ELE SOFRE… TEM QUE TER A META DE 2 GOLS DE FRENTE NO MÍNIMO, PORQUE 1, PRA ‘ELES’, NÃO É NADA.

    O JOGO VAI SER MESMO NO MARACANÃ???? O VASCO VAI TER BENESSES IGUAIS AO URUBU????

  26. Eles tremem! Eles sabem que nosso conjunto é melhor! Eles sabem que nossa defesa é infinitamente melhor! Eles sabem que nosso ataque se acertou! Eles sabem que temos comando! ELES SABEM QUE O VASCO VOLTOU!!!
    SV

  27. ELES TREMEM!
    Eles sabem que nosso conjunto é melhor! Eles sabem que nossa defesa é infinitamente melhor! Eles sabem que nosso ataque se acertou! Eles sabem que temos comando!
    ELES SABEM QUE O VASCO VOLTOU!
    SV

  28. Infelizmente por questões profissionais tenho que deixar meu comentário nesta coluna usando nome fake.Sou profissional de outro clube,alguns casaquistas me conhecem, pois nunca escondi de ninguém meu amor pelo Vasco e na figura do Dr.Eurico como meu ídolo no futebol.Chegamos em São Januário certo dia, local que diputariamos uma partida contra o Vasco, antes da partida principal, ficamos observando a partida dos juniores, quando fui abordado por um cara desses da imprensa que com a maior cara de pau disse o seguinte: Não vamos dar mole pra eles não, vamos ganhar desses caras aqui, só não podem ganhar do meu mengao.Esses caras que esse infeliz e péssimo profissional se referia era o Vasco, olhei pra ele sério, com sangue na boca, minha vontade era de mostrar pra ele todo ódio que naquele momento estava dentro de mim.Mal sabia ele, que por baixo da camisa do clube pelo qual trabalho, bate um coração vascaíno.Presenciando esta cena, entendo agora a lei da mordaça, que pra muitos era exagero,ditadura.Dentro de campo faremos o possível para deixá-los de fora das semi finais, e espero que o Vasco faça o mesmo no domingo.Como diz o velho ditado, um olho no peixe,outro no gato, estarei trabalhando num lado, no outro na torcida pela vitória do nosso Vascão! Abraços,saudações.

  29. Assistindo um dia desses a fox onde o convidado era o técnico geninho, os bobões da mesa perguntaram, geninho como foi trabalhar com Orico? Geninho falou maravilhas tipo, não interfere em escalação, homem devpalaivra e outras coisas que só nós sabemos. Então ficou aquele falatório esperando algo geninho falar algo do tipo que desabone nosso presidente, até que um dos membros da mesa, não sei o nome dele mais é aquele que torce pelai lusa disse: já reparou uma coisa só quem fala mal do Eurico é a imprensa e todos os caras que trabalharam com ele só o elogiam. Por isso mas minhas orações pesso por meus familiares, amigos e também por dr.. Eurico. Muitas saúde e FORÇA para encarar essa corja.

  30. Prezados do Casaca!

    Fora do tópico.
    Gostaria de saber a respeito do preço dos ingressos que foi divulgado ainda a pouco. Inicialmente vimos que na reunião entre os clubes, que havia ficado decidido que não haveria entrada inteira. Coisa que a dupla fla-flu foi contra e fez o maior escarcéu. Ouvi várias entrevistas a respeito e, em todas ficava claro que a decisão da maioria prevaleceria e que não adiantaria o chororô.
    Agora, para minha surpresa, estou vendo que não somente serão cobradas entradas inteiras, como o preço está exorbitante. Coisa que a princípio entendi que o Vasco era terminantemente contra.
    Assim, gostaria que esse assunto fosse esclarecido, pois já estou vendo em alguns sites comentários do tipo: “Eurico deu pra trás…” ou coisa parecida. E isso é o tipo de coisa que o pessoal que tá a fim de atrapalhar fica aguardando para pegar no pé.
    Um abraço a todos. E vamos pra cima da molambada!
    _____
    O mando de campo é do Flamengo, Alexandre. O que se buscou foi a relação de igualdade quanto à possibilidade de compra dos ingressos.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  31. É risível ler e escutar comentários da flapress, que temem serem prejudicados!
    PREJUDICADOS?
    Soa PROVOCAÇÃO, CHACOTA as declarações indevidas de quem sempre são os MAIS BENEFICIADOS por ¨apito amigo¨ por hábito e por mal-costumes!

    E como eles são mal-acostumados e haja óleo de peroba na MAIOR cara-de-pau, nessas figurinhas carimbadas!

    Pra eles ¨ROUBADO é MAIS GOSTOSO!¨, e o que tem de idiotas, manipulados, alienados que se vangloriam disso….., e é por causa disso que o nosso País está uma verdadeira zona e uma BADERNA!

    Domingo que vem vou me antenar nesse jogo, independente das pressões externas, nossos jogadores e a gente teremos que nos SUPERAR 14 jogadores em campo (11 jogadores mulambos + Trio de Arbitragens).

    É como disse uma vez o nosso AMIGO CASAQUISTA JOSÉ OLIVEIRA lá no Blog do Paulinho: ¨Se realmente o EURICO MIRANDA tivesse todo esse poder e influencia de mandar e desmandar dentro da FFERJ por que é que temos menos Títulos Estaduais que os mulambos?¨
    E porque é que é sempre a mesma coisa contra o ¨queridinho da mídia nos confrontos sempre estamos em Desvantagem e pra outro lado tem todas as benesses das arbitragens, e recentemente fomos prejudicados contra o Tigres e Barra mansa?

    Ninguém da mídia marrom questionou isso ou questiona essas coisas!

    Agora; se o Jacinto Pinto (RPM) adora comer salsicha com ovos vou fazer o que?

    Ele aprecia uma boa Macaxeira (Aipim ou Mandioca), e gosta de comer banana e pepino?

    É um trabalho para um psiquiatra resolver, mas será que depois de velho é capaz de mudar de hábitos?

  32. Sérgio, boa noite.
    Gostaria de pedir-lhe que voltasse a colocar minha marca indelével “SG” (Sócio Geral) no canto superior direito de meus comentários. Orgulho-me muito disso!
    Abraços!
    SV/+/

  33. Temos que aproveitar a semana cheia que teremos para fazer a big preparação para a partida contra o lixão. Eles tem um jogo no meio de semana e temos de estudar seus pontos fortes e jogadores mais perigosos que precisam ser marcados e anulados.
    Vasco X Mulambos é jogo de raça , alma , coração de todos. Temos que marcar mais que eles , correr mais que eles , não deixar eles andarem em campo. Temos de colocar uma crise dentro deles e dentro da mídia marrom.
    Eles vão aprender a respeitar de novo o Vasco.
    O respeito voltou!

  34. Eu gostaria de saber se pra assinar o “Blog Torcedor do Vasco” o cara tem que ser, obrigatoriamente, vascaíno? Esse meu questionamento surgiu depois de ler o que esse cara escreveu.

    http://globoesporte.globo.com/rj/blogs/especial-blog/torcedor-do-vasco/1.html

    Peço uma atenção em especial ao seguinte trecho:

    “Sabemos que a arbitragem da Ferj se move muito pela política. Ao longo dos anos Dinamite fomos diversas prejudicados por conta da amizade entre a presidência da Ferj e nosso atual presidente.”

    Entendo ser uma acusação um tanto quanto séria dizer que o Eurico prejudicou o Vasco propositadamente. Eu não acredito nisso.
    ______
    Uma coisa é certa. Deve ter como prerrogativa entender muito pouco do histórico ou fingir que entende pouco quanto ao assunto ventilado. Vide 1986, 1988, 1990, 1992, 1993, 1994, 1996, 1998, 1999, 2000, 2001, 2003, 2004, 2005, 2008, 2010.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  35. A imprensa nojenta não sabe ser honesta. Soube que o treinador dos Mulambos,
    para o jogo de hoje da Copa do Brasil, fez trieno secreto. Quando o Vasco
    fazia isso, os caras subiam pelas paredes, mas nesse caso como é o Flamerda…

  36. Domingo queremos 11 Guinazus em campo. Vamos jogar como Vasco e dar uma lição nestes almofadinhas da mídia que torcem para o pano de chão de preto e vermelho de pé sujo. Marcando o Marcelo Girino , o Pauzinho , e o Everton , Flamengo perde a força de ataque.

  37. A IMPRENSA NÃO FALOU NADA DO JOGO DE ONTEM CONTRA O BRASIL, SOBRE O PENALTE COM O BRASSAN (OU ALGO PARECIDO) FEZ NO PRIMEIRO TEMPO E NEM NA FALTA NÃO APITADA SOBRE UM JOGADOR DO BRASIL, ORIGINANDO O CONTRATAQUE DO FLA QUE GEROU O PRIMEIRO GOL.

  38. fora do topico: o Casaca! ja sabe alguma coisa sobre essa bomba q saiu na imprensa ontem? o TCU exigindo a devolução de 73 milhoes ref. ao contrato da Eletrobras… isso procede?

    acredito q hoje esse assunto seja mais importante do q um jogo contra a mulambada.
    ____
    Não, não é, porque não se resolve domingo e sim muito depois.

    Sérgio Frias

  39. Vamoa, Vascão, ganhar dessa mulambada e deixar esse lixo da flamídia podre em alvoroço!!!

    Estou louco para ver a cara do Chupa-Cabra na TV tendo xiliques com a vitória do Vasco!!!

    Do contrário, terei de aguentar o Boquinha de Biscate com aquele sorriso de vem cá meu puto a noite toda!!!

    Faz isso não, Vascão!!!

  40. Dos 4 melhores colocados no Cariocão 2015, o Vasco foi o único prejudicado pela arbitragem. Vasco X Barra mansa em São Januário no final di jogo o soprador de apito e a levantadora de bandeirinha deixaram de dar como gol legal o gol do marcinho. Tiraram 2 pontos do nosso Vasco.

  41. Batem sua carteira e gritam “Pega ladrão!”

    Essa nojeira eles sempre fizeram. A diferença é que voltamos a ter um Comandante que tem absoluta noção dessa e de outras mais.

    Isso que explica o desespero.

  42. No jogo contra os mulambos , a pancadaria foi inaceitável. Mas esse marginal do Anderson Pico tem que pegar prisão perpetua pela jeb que ele no Bernardo que foi a nocaute.
    O Paulinho deu uma narigada no arbitro banana. Tem que relatar isso na súmula. Esse mulambo entrou em campo co ordens para pegar o Bernardo que todo mundo sabe que é pavio curto.Isso sem falar do Presidente Bandeira borrada que estava com medo de haver outra partida e entrou no gramado de jogo e desdenhou da Ferj.
    Gancho firme nele e em uma dúzia de jornalistas que falam besteiras a semana toda. Nem o Eurico entrou em campo desta vez , mas o Presidente do lixão pode ,né ? Cadê o Tribunal?

  43. Vasco perdeu na bizarrice do Martin Silva, no campo encharcado de propósito ou economia ou esquecimento de ligar as bombas e acender 50% dos refletores, na contusão do Dagoberto pelo campo inundado e principalmente nas expulsões, desfavoreceu quem foi agredido, quando reagia pra empatar. Não vi o penalti do Bressan como o Celso falou nem percebi o lance, mas acredito na tua visão,pois era dificil ver alguma coisa com a intensidade da chuva, mesmo de capa. Em SJ tinhamos ganho fáci, com a drenagem funcionando.Não entendo porque ninguém de diretoria questionou o Consórcio para a ligação das bombas nem exigiu que fosse relatado pelo juiz que o alagamento foi ocasionado não pela intensidade da chuva e sim pela falta de acionamento das bombas de responsabilidade do Consórcio, que curiosamente é contra nós e aliado do mulambo.

  44. O time dos mulambos historicamente nunca foi superior ao Gigante( exeto na geração bananamite), porém a mídia podre fedorenta e sem vergonha, tenta de qualquer maneira inventar uma superioridade inexistente, nem que para isto tenha que tirar a bola de dentro do gol 50cm isto mesmo 50cm pois se eles assumem que foi 33cm porque foi o máximo que conseguiram maquiar, ou coloca-la PRA DENTRO como nos jogos contra o VASCÃO E MADUREIRA….O GOLEIRO DELES JÁ ESTA ATÉ ORIENTADO A RETIRAR A BOLA DE DENTRO DO GOL EM TODOS OS LANCES PRA VER SE COLA, OBSERVEM NO JOGO DO VASCO EM QUE O GILBERTO CABECEIA A BOLA ELE TENTAR TIRA-LÁ JÁ QUASE ENCOSTANDO NA REDE E O JUIZÃO OLHA PRO BANDEIRA OLHA PRO OUTRO E SOMENTE APÓS ALGUNS PENSAMENTOS TOMA A DECISÃO DO GOL….ABRE O OLHA EURICO….

  45. Estes 2 jogos contra o lixão serão super dificeis. Não podemos é perder para nós mesmos. No 1º jogo perdemos, no 2º perdemos com o atenuante do temporal e da falha atípica do Martin.Dessa vez vamos entrar bem concentrados e sem essa de ficarmos nervosos. O Flamengo é que tem a obrigação imposta pela mídia de tentar vencer-nos. Temos de explorar essa obrigação deles e deixá-los nervosos.
    Eles entram em campo para explorar um possivel nervosismo nosso e quando abrem o mercador começam o cai cai e as provocações para nos enervarem. Temos que entrar escolados e não cairmos de novo nesta armadilha.
    Em condições normais , é jogo de igual para igual e podemos vence-los.
    Coloquem isto na cabeça do Doriva e dos jogadores. Nada de erros bobos , grosseiros. Vamos jogar unidos , marcação total , e saída em contragolpe com velocidade.
    Vamos Vascão !!!

  46. O ponto forte do Flamengo é o seu contra ataque.Não podemos dar o contra ataque a eles em hipotese nenhuma.Eles possuem bons jogadores velozes como o Cirino , o Everton , Paulinho e Gabriel. E na frente o Alecssandro que é oportunista. O Vasco precisa se aglutinar em campo e se transformar na marcação. Nosso time tem que ser bem montado na defesa e ter uma marcação bem encaixada. Futebol hoje é preparo fisico , marcação , tática e motivação. Nestes quesitos , precisamos estar melhores do que eles.
    Com a união de todos , temos grandes chances de chegar à final. E dessa vez sem erros como o do Sandro Silva e do Martin Silva , sem expulsões e sem penaltis , por favor!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *