Home Destaque

12

Luís Fabiano é do Vasco!

A espera acabou! Luís Fabiano é do Vasco! O atacante está confirmado oficialmente como o oitavo reforço da equipe para esta temporada. Multicampeão no futebol, o jogador acumula passagem marcante pelo São Paulo e também por Porto e Sevilla, dois grandes clubes da Europa. Pela Seleção Brasileira, Luís Fabiano conquistou a Copa América (2004), a Copa das Confederações (2009) e o Superclássico das Américas (2012). Antes de se transferir para o clube, o atleta estava no Tianjin Quanjian (CHI), onde foi campeão China League One em 2016, sendo artilheiro com 23 gols em 29 jogos e também foi considerado o melhor jogador do campeonato. Seja bem-vindo, Fabuloso!

Fonte: Site oficial CRVG

5
Kelvin mostra alegria ao vestir a camisa do Vasco – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
 
Mais um reforço confirmado na Colina! Após ser anunciado na sexta-feira (03/02), o atacante Kelvin foi apresentado oficialmente pelo Vasco após o treinamento da equipe, na manhã deste sábado (04/02), em São Januário. O presidente Eurico Miranda falou sobre a chegada do jogador e afirmou que o time brigará nas primeiras posições das competições em 2017.
 

– Cumprindo promessa feita publicamente, estou apresentando outro jogador. Tinha prometido que iria apresentar cinco, estou apresentando o sexto hoje. É um jogador que a gente já queria há um tempo. Estou cumprindo minha promessa que esse time, como disse antes, vai disputar nas cabeças. Segunda-feira talvez apresente mais dois, por aí. Kelvin dispensa apresentação, vamos fazer uma ação simbólica – afirmou.

image

Atacante Kelvin, presidente Eurico Miranda e Eurico Brandão Miranda, vice-presidente de futebol – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Kelvin falou sobre os primeiros contatos com os companheiros e membros da comissão técnica. O novo reforço rasgou elogios à estrutura do clube.

– Já tive esse contato com companheiros, desde o aeroporto quando cheguei fui muito bem recepcionado, isso já transmite confiança. Vasco tem uma estrutura muito boa que não conhecia, tinha outra visão. É um clube muito organizado aqui dentro, tenho certeza que isso vai ajudar. Eu tenho recebido muitas mensagens da torcida nas redes sociais dos torcedores, me passando confiança – salienta.

Em recado aos torcedores, o atacante ressalta que vai dar o seu máximo ao clube para conseguir marcar gols e fazer a diferença no Vasco.

– Podem esperar muita garra, vontade de vencer. Vou procurar fazer bons jogos e ajudar o Vasco. Estou muito feliz por representar essa camisa – finaliza.

Fonte: Site CRVG
 

Escudero posa para selfie com torcedor cruzmaltino- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
 
O Vasco da Gama retornou ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (23/01) após disputar a Florida Cup nos Estados Unidos. A delegação cruzmaltina desembarcou no Aeroporto Internacional Galeão no início da tarde e foi recepcionada por um grupo de torcedores. Os vascaínos marcaram presença no saguão para demonstrar apoio ao grupo que terá a missão de levar o Gigante da Colina ao tricampeonato estadual.
 
Novidade no elenco para a temporada de 2017, o meio-campista Escudero disputou as suas primeiras partidas com a camisa do Vasco durante o torneio internacional. Para o argentino, a preparação da equipe de São Januário para o Campeonato Carioca vem sendo muito boa. O armador acredita que o Almirante chegará preparado para o seu primeiro compromisso, contra o Fluminense, no próximo domingo (29).
 
– O trabalho nesse início da temporada tem sido muito bom, produtivo. Tivemos a chance de enfrentar times de muito nível. Sabemos que temos que melhorar, mas possuímos tempo para isso antes da estreia. Iremos treinar forte nessa semana para fazer um bom começo de campeonato. Ainda estou conhecendo melhor os companheiros, mas já deu para perceber que se trata de um grupo muito bom – afirmou Escudero.
 
Os jogadores vascaínos terão folga nesta terça-feira (24) e só retornam ao trabalho na quarta (25). Em São Januário, o treinador Cristóvão Borges fará os últimos ajustes no time antes do clássico contra o Tricolor. Na atual temporada, além do Carioca, o Vasco da Gama disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A estreia na segunda competição será contra o Santos (AP).

image
Henrique é assediado por jovem vascaíno no desembarque- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Texto: Carlos Gregório Júnior e Evandro Costa

Fonte: Site CRVG

CASACA! NO RÁDIO

0
Ouça a íntegra do programa CASACA! no Rádio de 13/02/2017 com participação de Sérgio Frias, Iury Gaspar e Rodrigo Alonso.