ColunasRodrigo Alonso
7

Extra ! Extra !

Extra! Extra!

Foram encontrados os equipamentos que a turma do Ôrico levou num caminhão de SJ.

O local escolhido para esconder os aparelhos foi… o CT de Vargem Grande.

 

7 comentários sobre “Extra ! Extra !

  1. O denuncismo espalhado hoje está carregado.Desvio de material e aí publicam fotos de tenis; registro em delegacia sob informações vagas (espera-se com testemunhas ) ; polícia na porta “em manhã tumultuada” se resumindo a 2 carros da PM , cujos integrantes conversaram com um da civil e depois foram embora ; desmanche de time mesmo o Vasco tendo comprado vários outros . E por aí vai fazendo os repórteres de twiteer deitarem e rolarem (virou moda esse tipo de repórter).
    A culpa deste estado de coisas é da atual diretoria que não aprendeu a lição da última eleição anulada quando aceitou o resultado devido ao não pagamento da taxa de serviço. Ficar aceitando o jogo criado na justiça pela oposição sem partir para confrontação mais pesada deu nisso.

  2. A posição de pedra é muito confortável, quando virar vidraça imputará a culpa a Gestão anterior.
    Dúvido que assumirá a responsabilidade em caso de insucesso.

  3. Eu tenho pena dos alienados, mas o que posso fazer? Que sejam burros a vida toda, antes eles do que eu! A verdade sempre prevalece. Espero que Eurico concorra e vença no conselho, tô louco para ver esses caras quebrando a cara. Já estão falando como vencedores de alguma coisa, tenho pena!

  4. Eu já venho falando neste espaço, estamos vivendo um estado de exceção, e o judiciário a imprensa o MPF são ferramentas que estão sendo utilizadas pra isso, eles tiraram uma presidenta da república sem provas, vão condenar o ex presidente Lula, também sem provas cabíveis, porque não iriam tirar um presidente de um clube de futebol, a grande questão não é quem vai sair, mas quem vai entrar(o que virar por ai)… no entanto existe a justiça dos homens e a Justiça de Deus, está não tarda e nem falha, vem no momento certo é inexorável e a verdade prevalecerá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *