5 comentários sobre “E mais sócios exigem respeito…

  1. Respeito aos sócios violentados nos seus direitos. O Brasil está mudando e não suporta mais ganhar qualquer coisa no GRITO!
    Toda solidariedade aos sócios do Vasco que estão sendo estuprados impiedosamente pelos que se julgam donos do direitos alheios. RESPEITO!!!!!!

  2. É uma vergonha o papel da Rede Globo neste episódio! Matérias requentadas com um único objetivo: apequenar uma Instituição centenário. Espero que os verdadeiros Vascaínos entrem em campo, em defesa do seu Clube, do seu patrimônio, resgatado a duras penas. O Brasil está passando por mudanças, não vamos deixar que o grito de fora pra dentro nos intimide, vamos gritar de dentro pra fora VASCO!

  3. Não querem ver o Vasco da Gama ser Tri Campeão Sul Americano de Futebol e por isso não querem deixar o Eterno Presidente Eurico Miranda continuar Presidir o nosso Amado Vasco da Gama!
    A globurubu sempre prejudicando o Vasco da Gama e achando que conseguem destruir o Vasco da Gama, mas os Vascaínos são fortes, ou destroem a Globurubu ou o Vasco da Gama será destruído e massacrado!

  4. Eu conheço o doutor Marcelo(dentista). Ótimo profissional, ótima clínica, faço tratamento dentário lá . A clínica dele fica no centro de Bonsucesso, praça das nações.
    As pessoas que se sentirem prejudicadas, caso a urna for anulada, devem entrar com ações na justiça requerendo o seu direito GARANTIDO de voto.

  5. É o velho Golpe de volta! Usam a emissora Globo para dar peso à suas acusações inescrupulosas. Fazem passeatas e manifestações em público para chamar a atenção e só a Globo dá cobertura. E se valem de uma juízinha amiga para conseguir seus malfeitos! Um circo armado! Quero saber quanto é que estão pagando para essa juíza fazer o que está fazendo? Será ela parente de um tal Gilmar ?
    Porque hoje no Brasil , o que está valendo é o dinheiro na conta!!!
    Alías , sempre valeu!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *