Notícias
6

Sócios da urna 7 exigem dignidade nas eleições. Diretor jurídico do clube, Dr. Leonardo Rodrigues comenta

 Cerca de 200 sócios demonstram em video discriminação por voto em separado

Cerca de 200 sócios do Vasco da Gama que foram obrigados a votar em separado, na urna 7, gravaram um video, exigindo legitimidade das eleições do dia 7 de novembro em São Januário.

Essa semana, a Justiça vai decidir sobre a polêmica. O diretor jurídico do clube, Dr. Leonardo Rodrigues fala sobre as últimas matérias da imprensa sobre irregularidades no pleito.

Ouça:

Veja:

http://www.vasco.com.br/site/noticia/detalhe/16161

Fonte: Site da Super Rádio Tupi

6 comentários sobre “Sócios da urna 7 exigem dignidade nas eleições. Diretor jurídico do clube, Dr. Leonardo Rodrigues comenta

  1. Querem fazer a sacanagem das sacanagens com esses sócios dignos do Vasco que votaram legalmente na urna 7?
    Querem que os seus votos não sejam válidos? Voltamos à ditadura???????????Socorro!!!!!

  2. Os 200 Sócios do nosso clube que votaram na URNA 7 são VASCAÍNOS e MUITOS são SÓCIOS ATIVOS ou seja, são participantes das atividades da INSTITUIÇÃO direta e indiretamente, e são pessoas que conquistaram o direito pagando as mensalidades rigorosamente em dia, em outras palavras, são pessoas que contribuem na vida do nosso clube, e do isso além de ser um CIDADANIA, vivemos um DEMOCRACIA PLENA!

    Os votos da URNA7 PRECISAM SEREM mantidas, porque a escolha de um conduz os destinos da NOSSA INSTITUIÇÃO é um direito adquirido por todas essas pessoas, que tem a suas vidas dedicadas e devotadas ao CLUB de REGATAS VASCO da GAMA!

    RESPEITAR Os VOTOS da URNA 7 é um RESPEITAR e sinônimo de zelo pela DEMOCRACIA!

    Não há no nosso País uma INSTITUIÇÃO mais DEMOCRÁTICA, ABERTA e IGUALITÁRIA como a NOSSA AMADA INSTITUIÇÃO VASCAÍNA!

  3. Arrumando mais 53 sócios da urna 7 para dar depoimento que votaram no Eurico já ultrapassa o 2º colocado por um voto que o quanto basta.

  4. A pericia realizada e apresentada hoje é digna de risos.

    O perito queria ver no balanço um item com a nomenclatura de “Sócios da urna 7” e o valor correspondente das mensalidade. Ele ignorou toda a documentação enviada para ficar preso em uma “técnicidade” sem qualquer lógica.

    Como o nobre perito não achou no balanço as informação sobre os sócios da urna 7, também não deve ter achado dos demais sócios, pois estão todos estão no mesmo lançamento contábil.

    Parecer que a perecia foi realizada por stevie wonder. É preciso colocar um assistente técnico para dar uma aula para este perito.

    O nosso judiciário vai de mal a pior.

  5. Outra coisa. O direito de votar como sócio perfeitamente legal de acordo como no estatuto como também não ser considerado um filho da pu##ta a priori.

  6. Não consigo entender como uma Justiça que permitiu que os votos de todas as urnas valessem , essa mesma Justiça agora age para invalidar estes votos! Há um claro desrespeito ao direito de livre expressão garantidos por Lei na Constituição do país. Não existe orgão de justiça nenhum no mundo que obste à liberdade de expressão. Ou vivemos numa democracia ou não vivemos! O direito ao voto é algo inalienável! Temos de ir a todas as instancias de poder do mundo para prevalecer este direito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *