Notícias
20

A Rede Globo Omite

 
A Rede Globo de Televisão, requentando matéria feita anteriormente com o mesmo personagem, que até então escondia o rosto, volta à pauta jactando-se descobridora de um suposto esquema fraudulento. Talvez na ânsia de influenciar o Judiciário, às vésperas de uma decisão acerca da liminar reivindicada pelo Grupo que parece atender a seus interesses pessoais e comerciais, os envolvidos acabaram descurando-se das cautelas inerentes ao bom jornalismo.
 
Se tivessem tido o cuidado necessário, os “investigadores” responsáveis pela matéria teriam tomado conhecimento que o Sr. Otávio dos Santos Pires, vulgo “Tatá da Granja”, foi alvo de notícia crime (desde o dia 22/11/2017) por parte do Vasco em virtude do falso testemunho que prestou à autoridade policial, irresponsavelmente reproduzido nesta requentada reportagem. Conforme depreende-se da notícia crime abaixo reproduzida, o Sr. “Tatá da Granja” mentiu despudoradamente à autoridade policial. E inconsequente que é, imbuído em seus espúrios objetivos, não esquivou-se de voltar a participar de nova matéria da Rede Globo a respeito do assunto, afinal, segundo o próprio, ficará “com muita moral” no Clube sob a gestão do Sr. Julio Brant, que à todo custo tentam emplacar a despeito da vontade das urnas.
 
Não bastasse a incúria investigativa dos “investigadores” globais, chama a atenção o silêncio/omissão acerca da notícia crime acima referida, cuja cópia foi pessoalmente entregue aos repórteres “autores” da matéria durante a cobertura da resposta do Presidente do Vasco (convenientemente editada pela emissora). Além da notícia crime junto à delegacia, foram fornecidos também documentos demonstrando que depoimentos como o de “Tatá da Granja” foram frutos de ações espúrias e ilegais do Sr. Alan Belaciano, advogado de Júlio Brant, que incessantemente busca induzir e cooptar pessoas em favor de seu aliado político.
 
As suspeitas de que esses depoimentos não passam de expediente ilegal engendrado por membros de um grupo político podem ser facilmente confirmadas e, portanto, sequer deveriam gozar de credibilidade mínima a abalizar matérias como as que até aqui se reproduziu.

image

image

image

image

image

image

image

Fonte: Site oficial
 

20 comentários sobre “A Rede Globo Omite

  1. O mais incrível é que esse senhor, o tal Belaciano, esteja de novo por aí dando as caras. Participando de programa esportivo, ditando cátedra…que coisa. Muita audácia.

  2. Por essa foto vale uma modificação no velho ditado: Quem vê cara, VÊ CORAÇÃO! O coração sujo dessa gente que quer fazer de tudo para voltar a destruir o Vasco!

  3. A Globo agoniza. São esses que querem o poder no Vasco outra vez? Tornaram-se ainda piores do que os 6 anos e meio que arrasaram o Vasco. Que oposição perigosa.
    Não é possível que consigam enganar e passar para trás delegado de polícia e os desembargadores. Eu confio no delegado e na desembargadora. Que horror mas o Brasil está mudando.

  4. Não aguentei ficar sem comentar!

    O Vasco não pode deixar de “exigir” na justiça o direito de resposta “sem edição” de tal emissora. Um vídeo com essa matéria e fotos seria fundamental para esclarecer aos incautos e jogar na cara dos politiqueiros a respeito do verdadeiro mal ao Vasco.

    ********************************
    Perguntas que não querem calar:

    – Por que o RJTV (grande mídia em geral) não investiga e exige punição exemplar para o CORRUPTO da Lusa?

    – Por que o RJTV (grande mídia em geral) não cobra do MP a quebra de sigilo telefônico do Flamengo na semana do jogo da Lusa, quando o Flamengo teria feito cerca de TRINTA ligações para a Lusa?

    – Porque o RJTV (grande mídia em geral) não investiga os TRÊS Vices-Presidentes do Flamengo envolvidos no Lava-Jato que estariam “lavando” dentro do Flamengo?

    – Porque o RJTV (grande mídia em geral) não investiga (a fundo), Kleber Leite, ex-presidente e homem-forte do Flamengo sobre acusações de CORRUPÇÃO em transmissões de jogos, paraísos fiscais nas Bahamas e outras coisas?…

    – Por que na grande mídia eu sou CENSURADO e não consigo falar sobre esses assuntos?

    SV!

    1. Só complementando
      Porque a Globo mantém silencio sobre o envolvimento de seus 2 ex diretores de esportes, nos escândalos de corrupção da Fifa
      Marcelo Campos Pinto e J.Háwilla fizeram fortunas, coincidentemenre, negociando direitos de transmissão, sendo que o último é réu confesso para a Justiça americana e está pagando, em acordo para não ser preso, uma fiança de U$ 150 milhões de dolares ou mais de MEIO BILHÃO DE REAIS!!!

  5. MAIS UMA VEZ A PLATINADA TENTA INDUZIR A OPINIÀO PÚBLICA CONTRA O VASCO, MENOSPREZANO A INTELIGÊNCIA DA POÍCIA, DE JUÍZES E DESEMBRAGADRES, FAZENDO USO DE UM TRAPACEIRO FOTOGRAFADO COM O SEU PATROCINADOR, BRANT, COM MEDO DO EURICO, POIS SABE QUE COM ÊLE AS NEGOCIAÇÕES PARA RENOVAÇÃO DOS CONTRATOS DAS TRANSMIÇÕES DOS JOGOS DO VASCO DEVERÃO VOLTAR AO PATAMAR FINANCEIRO ANTES DO BOB ESPOLETA.
    MAS, DESSA VEZ, NÃO CONSEGUIRÁ ATINGIR MAIS UM OBJETIVO ESCUSO, ILUDINDO PESSOAS ÍNTEGRAS .

  6. Para os desavisados, ontem, 09/12/17, houve eleições no Santos e Bahia, porém a Globo, honra seja feita, só se presta a cobrir e acompanhar por três anos a do nosso C.R.VASCO DA GAMA, dando ao clube a grandeza e a importância do cargo da maior instituição esportiva do Brasil.

    Porém, meu presidente, sinta puxada a sua orelha pois nada disso estaria ocorrendo se em janeiro de 2015, um rol com os nomes e quantias daqueles que se beneficiaram (e muito) dos seis anos de MUV na Colina, tivesse vindo a público, tipo as matérias do JN: “nossos repórteres tiveram acesso a documentos…”.

    Cabia também vir a público e explicar que esse advogado, o tal de Belaciano, encheu as burras dentro do Vasco na era MUV, tendo confissão de dívidas à seu favor, que em dados momentos advogou contra e a favor do clube, em algumas ações, inclusive, o seu sócio (um tal de Sestaro) representava o autor ou ora defendia o Vasco e que o mesmo consta em alguns processos de cobrança como patrono do réu onde o mesmo, por incrível coincidência, é Julinho Playboy.

    Tenha pena não presidente… Tenha pena não. Eles não se furtam um minuto em lhe executar na justiça, mas a vontade deles (inclusive seus apoiadores) é lhe executar fisicamente, tamanha são as ameaças que vemos à sua vida e de seus familiares.

    Reitero que em janeiro de 2015 o senhor teve um pênalti à seu favor no minuto inicial do jogo, não quis bater, e sofreu o resto da partida, tendo inclusive sido tungado em 14 pontos lhe jogando na segunda divisão.

    Eles são mafiosos, tem seus capos (sabemos que uma é uma Tia Condessa, outro é Aqualouco e outro que tem um que tem parente namorado de prefeito) e juntos com a Facção Criminal Platinada, a FCP, a que defende marginais, a mesma que “comprou” a TV Paulista com assinaturas de pessoas falecidas, que suborna para ter direitos exclusivos, juntos formam uma combinação tal como pão com manteiga, café com leite, churrasco e cerveja… Simplesmente se completam.

    Cuidado com eles, não se prive de atacá-los primeiro, vá ao seu arquivo e abra aquelas pastas que deve ter lá, que em muito interessaria as autoridades americanas. Deve ser essa a grande razão desta emissora estar tão obcecada em lhe banir do futebol.

    Deixo no ar minha pergunta final: Estaria a FCP criando um descrédito ao vosso nome para que, no momento da convocação, seu testemunho na Corte de Brooklyn seja esvaziado?

    1. Salve, José Oliveira!

      Seu comentário é 100% pertinente. Ainda cabe fazer um dossiê (em vídeo) sobre o MUV a fim de publicar para esclarecer aos incautos as verdades sobre o Vasco (mesmo que algumas manchas sejam indeléveis). Além disso, cobrar na justiça tudo o que for cabível.

      Obs.: Não por ódio, mas por justiça, sempre fui “intransigente” a favor de tais decisões.

      Saudações Vascaínas!

  7. é lógico que está toda a cadeia entrosada e comprada: a globo levanta o assunto comprando espaço pelo olavo pra desembargadora amiga do olavo cortar na semana que vem….

    tudo a nivel de juiz simplificado, que indo pro pleno, com vários desembargadores julgando a causa o olavo ainda não consegue comprar….e aí fica nisso: um juiz amigo fica sacaneando o clube pra na lentidão do judiciário ficar contando vantagem até o pleno vir e restabelecer a verdade.

    tá bastante evidente isso, pra ver o ga$to financeiro nisso, e quanto eles já mamaram no Vasco, inclusive com este advogado de merda comprou apartamento no bairro cujo nome explica as atitudes: flamengo.

  8. é lógico que está toda a cadeia entrosada e comprada: a globo levanta o assunto comprando espaço pelo olavo pra desembargadora amiga do olavo cortar na semana que vem….

    tudo a nivel de juiz simplificado, que indo pro pleno, com vários desembargadores julgando a causa o olavo ainda não consegue comprar….e aí fica nisso: um juiz amigo fica sacaneando o clube pra na lentidão do judiciário ficar contando vantagem até o pleno vir e restabelecer a verdade.

    tá bastante evidente isso, pra ver o ga$to financeiro nisso, e quanto eles já mamaram no Vasco, inclusive com este advogado de merda comprou apartamento no bairro cujo nome explica as atitudes: flamengo….

  9. Vamos manter a foto do “Tatá da Granja” ao lado do amarelão por muito tempo. Que tal? Pode ser que chegue às mãos das autoridades competentes.

  10. É urgente, através de pedido à Justiça, antes da decisão do Juizo, exigir a leitura e veiculação dessas imagens e fatos, como direito de resposta ao RJTV e Globoesporte AMANHÃ, desmascarando esse bandido.

    Não se pode deixar por ultimo a imagem de um bandido prevalecer sobre a imagem do Clube como estão fazendo.
    Nosso depto. Juridico deve exigir retratação imediata, em função da gravidade e da influência direta desta reportagem na decisão que está por vir.
    De longe e estarrecido torcendo pela verdade.
    Saudações Vascainas

  11. Outro ponto importantíssimo é a perícia destas gravações que surgiram do nada, com uma qualidade de audio perfeita e diálogo claramente dirigido.
    Repetindo, nesta segunda feira deve ser exigido o direitoo de resposta em todas as edições do RJTV e Globo esporte, desmascarando esses criminoso.

  12. Falso testemunho é crime e se esse sujeito prestou falso testemunho deve responder criminalmente.
    Aliás basta ver a cara do sujeito para não se acreditar no que ele fala.
    Infelizmente o futebol brasileiro está cheio de pilantras, que querem se aproveitar da grana que rola nos clubes,
    basta ver nossos “dirigentes” da CBF e até da FIFA respondendo criminalmente por roubos e desvios, o nosso da CBF nem pode sair do Brasil porque será preso, foi o único ausente agora no sorteio da Copa do Mundo da Rússia.
    O que os torcedores do Vasco da Gama sabem e reconhecem é que o senhor Eurico Miranda recuperou o nosso Clube que estava arrasado após a administração Roberto Dinamite, e agora estamos sujeitos a novamente entregar nosso clube a aventureiros que desconhecem tudo do Vasco da Gama só estando a fim de grana e de promoção pessoal.

  13. “Quem cava uma cilada, cairá nela; e quem derrubar um muro, uma cobra o morderá”. – Salomão, rei de Israel.

    ***

    Parece que o Belaciano, que possui origem judaica, não passou pelo Bar Mitzvá.
    Em breve, aprenderá uma dura lição.

  14. A coisa já caiu no campo da galhofa. Estão ridicularizando o clube , fazendo dele motivo de chacota. Nenhum clube sofre tamanho escárnio sobretudo do grupo Globo . A oposição encontra no grupo Globo a visibilidade que eles precisam para conferir peso às suas reivindicações sem sentido.
    O Brasil em todos os aspectos está sem rumo e a mídia e a “justiça” deitam e rolam neste vácuo de poder!
    Lamentável !!!

  15. Não nos enganemos, as Organizações Globo é um dos Pilares deste sistema, eles ajudaram a derrubar uma Presidenta da República, não vão ajudar a derrubar um presidente de clube… olhos bem abertos Vasco, está oposição só vem fazendo barulho porque eles estão dando apoio, mas tudo passa, o Império Romano também passou e a Globo também passará, a Lei do Progresso é inexorável e essas Instituições retrógradas ficarão para trás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *