12 comentários sobre “Ouça a participação do presidente Eurico Miranda no “Show do Apolinho” desta segunda-feira

  1. Merece palmas.Mas tem que ser dito que foi um grande erro a contratação do Cristóvão. Vasco tem que começar se planejar pra 2018. Precisamos de um lateral direito pra reserva,um lateral esquerdo pra ser titular no lugar do Ramon enquanto não volta dessa lesão,dois volantes pra ser titular,um meia pra ser destaque do time e um atacante de peso.

  2. Esse é o NOSSO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA!
    Esse mata a cobra e mostra o pau!

    E o APÓLINHO?

    Apesar de ser mulambo, mas tem o NOSSO RESPEITO e a admiração é o ÚNICO da mídia convencional que tem a minha audiência!
    Obrigado Washington Rodrigues!

    E Obrigado ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA pela RECONSTRUÇÃO!

  3. Ok, mas o que vamos fazer em relação a isso???

    os merdas querem comprar o Vasco de novo e vão usar o golpe como arma, porque eles só sabem viver dando golpe:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Grupo_Monteiro_Aranha
    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/08/1913815-area-tecnica-do-cade-recomenda-veto-a-compra-da-liquigas-pela-ultragaz.shtml
    https://br.reuters.com/article/domesticNews/idBRKBN1DY2FU-OBRDN?feedType=RSS&feedName=domesticNews&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

    “Petrobras eleva preço do gás de cozinha em 8,9%; alta já soma 68% desde junho”

    O Vasco precisa de todos que são contra os arrombados golpistas, se alguém se arrepender ou que até pouco tempo estava do lado de cá e que era até pouco tempo do lado do Vasco de verdade, estas arestas precisam ser aparadas pro bem do Vasco. porque os golpitas estão enchendo os bolsos com o golpe dado pelos deputados quadrilheiros e midia em geral sob comando do temer, cunha e jucá.

  4. Augusto, ele é o único da mídia que paro para ouvi-lo, pois apesar de flamenguista ele fala e respeita o Vasco de verdade… Parabéns Eurico estamos ansiosos pra ver esse time na liberta…
    Feliz 2018 para os Vascaínos de verdade que teve junto com o nosso amado Vasco da Gama nesse ano de muita luta e superação…
    Feliz 2018 para os que fazem o Casaca…

  5. à propósito, o Eurico poderia vir a público ou com uma gravação, via depto de marketing, ideal que fosse hoje, onde diria:

    “se o flamerda ajudar o Vasco ir pra fase de grupos, o Vasco será campeão da libertadores em 2018!!!!!!”

    , uma sutil provocação que serviria pra comemorar mais um vice da mulambada, desta vez da serie b sulamericana…..

    pois qualquer que seja o resultado de um campeonato sem representatividade, o Vasco será beneficiado, seja na comemoração do vice, seja indo pra fase de grupos.

  6. Continua o Eurico vitorioso de sempre! Conseguiu reverter a devastação que os amarelos fizeram em 6 anos e meio. É um administrador esportivo insuperável. O Vasco deve muito a ele. Que genialidade.

  7. Vamos distribuir a “água de salsicha”. Primeiro aos amarelos. Óbvio. Segundo, ao jornalista que foi jogador do Corinthians e que aconselhou o Zé não ser técnico do Vasco porque era clubeco de segunda divisão. A distribuição continuará…

  8. Bom dia! Qual o cara a quem o sênior se refere? Ao Ze Elias, Ronaldo Giovanelli ou Chico Lang? Oposição ao Vasco espalhou diversos cartazes nas ruas do centro da cidade para convocar manifestantes a praia de Copacabana no dia 10. O objetivo é pressionar o judiciário para que o mesmo lhes conceda decisão favorável sobre a eleição do clube. O casaca tem alguma posição sobre esse movimento? Grato.

  9. até quando vamos ficar refém da globo, e até quando vamos continuar empoderando a globo sendo vassalo dela????

    sou favorável a seguir ao exemplo do palmeiras e, com isso, receber dinheiro novo via contrato com o esporte interativo.

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/protesto-no-jogodo-atletico-mineiro-indica-que-o-torcedor-de-futebol-cansou-da-globo-corrupta-por-joaquim-de-carvalho/

    temos a cadeira de presidente e a caneta, falta liderança em projetos que tirem o Vasco desse arreio global. já vi no youtube jovens narrando jogo do palmeiras da cabine do estádio com som ambiente (a tupi faz a mesma coisa no youtube), ora o quanto se poderia ganhar com a negociação individual de cada jogo do Vasco????, com imagem do estádio na internet, no celular, no tablet????

  10. Ironias do destinatário, em 1995, ou seja; exatamente há 22 anos quem era o TREINADOR?
    O Apólinho,, Washington Rodrigues!
    E quem jogava nos mulambos?
    O Edmundo Animal!

    Vida se segue, e apesar das coincidências, o Apólinho tem o meu respeito!

    É o ÚNICO da mídia convencional que dou a minha audiência!

    Tem o nosso RESPEITO e a admiração meu AMIGO Lúcio Juazeiro Bahia!

  11. Temos que ser sinceros,esse ano o time do Vasco foi mediano com momentos bons. Conseguimos nos classificar pela camisa e pelo Eurico saber comandar bem um vestiário. Na verdade,podemos citar o Zé pra ser justo,mesmo ainda não morrendo de amores pelo mesmo. Vasco tem que ir forte pro mercado. Temos que contratar 4 reforços bons pro time titular e 2 reservas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *