Nota
13

Sorria vascaíno

 

Após a missão Liberta cumprida teremos ainda um fim de temporada de muitas gargalhadas.

O Flavice entrará em campo pela segundona da América contra seu algoz Independiente com um probabilissimo segundo lugar a caminho, como é comum pelos lados dos sem teto.

A curiosidade se dá pelo fato de que se houver zebra, o seu maior algoz, Vasco, Bicampeão Sul-Americano da primeira divisão, estará na fase de grupos da Taça Libertadores de forma direta, em busca do Tri.

Enquanto isso, o Bonsucesso da Libertadores (com todo o respeito ao Bonsucesso) manterá sua sina em 2018, com ou sem conquista da segundona da América, isto é, torcer para que surjam arbitragens que o salvem de novos e divertidos vexames vistos ano a ano desde 1982, wright?

Que mais um vice venha neste fim de ano divertidíssimo, mas lembrem-se que um tropeço do destino só ajuda quem já é bi e parte para o tri, porque tem know-how para isso.

Casaca!

13 comentários sobre “Sorria vascaíno

  1. CASACA, por favor, vejam com o presidente Eurico se ele não consegue junto à conmebol para o Vasco usar em sua camisa o numero 2 dentro do escudo que os campeões da Libertadores usam na competição. Seria de muito orgulhos para nos vascainos usarmos o numero 2 dentro do logo de campeão da libertadores, enquanto a mulambada usa com apenas 1 conquista.

    Afinal somos campeão em 48(com este reconhecimento disputamos a copa do campeões da libertadores) e 98.

  2. Sabedores da iminente derrota para os hermanos, armaram ontem para que os filhos da Globo ficassem garantidos na fase de grupos. A demora na cobrança de uma falta para aguardar o término do jogo do Vasco foi o gatilho para classificar o mais querido do apito.
    Ser vice ou não ser? Ser vice, segue a sina; não ser, classifica dois inimigos ferozes que pode lhe custar a vaga lá na frente: Vasco e Atlético MG.
    Vida dura para a torcida Flapito

  3. A torcida já está gargalhando, CASACA. Fiquei impressionado com a alegria dos vascaínos. Antes, durante e depois do jogo. Antes e depois da rodada com a roubalheira e esforço danado das arbitragens para ajudar o Flamengo. O time deles medíocre não ajuda também.

    Rumo ao tetra das Américas e tri-mundial ano que vem. A gargalhada vai continuar por muito tempo. Coloca na mistura esse vice do Flamengo.

  4. Estou torcendo, com todo fervor, para o Atlético-MG se classificar para a fase inicial da Libertadores juntamente com a Chapecoense. Na fase inicial(que corresponde a dois mata-mata, os clubes recebem U$ 250 mil, pelos 2 primeiros jogos e, se passar, U$ 350 mil pelos 2 jogos seguintes. Tendo êxito vai para a fase de grupos. Já quem entra direto na fase de grupos(o que pode acontecer com o Vasco, se o 9º (Galo) se classificar), a quota pelos 6 jogos correspondentes é de U$ 3 mi(ou R$ 9.600.000,00).
    Portanto, vamos torcer pelo Atlético-MG e eles que torçam pelo urubu.

  5. E mais uma vez o Vasco termina prejudicado.
    Num esporte criado para ser praticado com os pés, à exceção do goleiro, 3 lances mexeram com a sua sorte:

    1) O último lance de Vitória x flamengo no jogo de hoje;

    2) https://www.youtube.com/watch?v=LeJKG3Zg2nA

    3) https://www.youtube.com/watch?v=Ix_PPuuNLRU

    E, como sempre, favorecendo os mesmos de sempre.

    E no fim, entre um clube que gastou 27 milhões e o outro 1,5 milhão, o que prevaleceu foi este o diferencial.

  6. Vasco nas Libertadores! Que arrancada sensacional no segundo turno. A torcida teve outra postura com alegria, confiança, carros enfeitados, bandeiras vascaínas, cânticos, antes, durante e depois do jogo e da rodada.

    Vamos torcer para o Mengão ser novamente vice! É claro que sim, que torceremos por eles. Mais alegria ainda é com o Mengão vice . E ouvir o choro da NetVasco, da Globo, dos amarelos e se vingar do horror da corrupção no futebol e ficar por isso mesmo. Corrompem, roubam e ainda querem perseguir o Vasco, seu presidente e todos aqueles que querem manter a dignidade do esporte.

  7. Querem porque querem que vascaíno torça para o Flamengo. Não vão conseguir. Vascaíno torcendo para o Flamengo só os amarelos. FDPs.

  8. Acho que uma geração espetacular está começando no Vasco. Se continuar nesses passos décadas de ouro com títulos importantes alegrarão o Vasco e arrebatarão os jovens e idosos e o clube estará imune até às sacanagens que procurarão fazer. Contra tudo e contra todos! Ninguém nos segura mais.

  9. A TUA IMENSA TORCIDA É BEM FELIZ!
    NORTE a SUL, NORTE a SUL DESTE PAÍS!
    TUA ESTRELA NA TERRA A BRLHAR ILUMINA O MAR!

    FELICIDADE, TEU NOME É VASCO!

    Todos os GENUÍNOS, OS LEGÍTIMOS e OS VERDADEIROS VASCAÍNOS, juntos merecemos desfrutar e compartilhar essa ALEGRIAS depois por tudo o que passamos e tivemos que superarmos juntos!

    Parabéns VASCAÍNOS por estar SEMPRE AO TEU LADO até o FIM,
    NA ALEGRIA ou na DOR!

    Pois todo VASCAÍNO , TEM UM AMOR INFINITO e CANTAREI de CORAÇÃO!

    VASCAÍNOS CORAÇÕES VALENTES!

  10. CASACA, por favor, vejam com o presidente Eurico se ele não consegue junto à conmebol para o Vasco usar em sua camisa o numero 2 dentro do escudo que os campeões da Libertadores usam na competição. Seria de muito orgulhos para nos vascainos usarmos o numero 2 dentro do logo de campeão da libertadores, enquanto a mulambada usa com apenas 1 conquista.

    Afinal somos campeão em 48(com este reconhecimento disputamos a copa do campeões da libertadores) e 98.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *