MUV/Amarelos
21

Vitória do Eurico? Não, vitória do VASCO!

Foi julgado hoje pela 12ª Câmara Cível do Rio de Janeiro mandado de segurança impetrado pelo Vasco em razão da apreensão de um HD numa empresa terceirizada onde supostamente continham informações sobre a base de dados do clube.

Em decisão por maioria de votos, a busca e apreensão foi declarada ilegal, primeiro porque fora executada em endereço diverso ao do mandado, segundo porque não havia base legal sequer para que se fizesse a malfadada diligência e terceiro porque havia flagrante dúvida acerca da higidez do conteúdo do HD, curiosamente entregue ao advogado da parte Autora juntamente com o perito, antes que chegassem ao fórum para acautelamento da mídia, segundo informações veiculadas na imprensa.

Curioso porém foi a produção de informações da imprensa, dando destaque a uma suposta vitória de Eurico Miranda no Judiciário.

Errado, senhores. A vitória foi do VASCO, que teve rechaçada mais uma tentativa de chegada ao poder por vias tortas, inerentes sobretudo a quem não tem voto suficiente para tal.

A vitória foi também do devido processo legal, do direito de defesa de quem está sendo acionado judicialmente, em outras palavras, vitória de quem tem como principal caminho a boa-fé e o respeito às normas legais.

A batalha ainda não terminou, continuemos unidos na defesa intransigente do Clube, seus poderes e seus sócios, contra tudo e todos que se queiram contrapôr à reconstrução do Vasco.

Casaca!

21 comentários sobre “Vitória do Eurico? Não, vitória do VASCO!

  1. E a perícia das imagens do dia fúria e bombas em profusão de São Januário?

    Não houve?
    Não vai haver?
    Não interessa?

  2. Super Presidente Eurico Miranda, muito obrigado por tudo, você é o nosso maior representante. Vascoo!!!!

    Contra tudo e contra todos!!!

  3. TORRINDO ATOA

    QUA, QUÁ, QUÁ…

    As sucessivas derrotas da oposição no Poder Judiciário são a prova mais eloqüente que o professor do Mestrado em Direito de Joaquim Falcão (*), José Roberto de Castro Neves (*) e de outros vinte causídicos é um “renomado” advogado carioca e consagrado “Doutor Honoris Causa da Universidade de Paris”.

    PS: Uma folha de alface mordida para quem acertar o nome do rábula. Uma dica: É contemporâneo de Barbosa Lima Sobrinho e seu “nome” termina com RF. Adivinhou?

    QUÁ, QUÁ, QUÁ…

    (*) – http://www.netvasco.com.br/n/202138/pedido-de-liminar-que-suspendeu-votos-da-urna-7-foi-feito-por-22-advogados-vascainos

  4. QUA, QUÁ, QUÁ…

    As sucessivas derrotas da oposição no Poder Judiciário são a prova mais eloqüente que o professor do Mestrado em Direito dos causídicos da oposição é um “renomado” advogado carioca e consagrado “Doutor Honoris Causa da Universidade de Paris”.

    PS: Uma folha de alface mordida para quem acertar o nome do rábula. Uma dica: É contemporâneo de Barbosa Lima Sobrinho e seu “nome” termina com RF. Adivinhou?

    QUÁ, QUÁ, QUÁ…

  5. Em tempo: O médico O.C.M. era bem mais esperto – e BEM SUCEDIDO PROFISSIONALMENTE – que L.E.M. e seus três irmãos.

    QUÁ, QUÁ, QUÁ…

  6. Parabéns pelo trabalho bem feito em defesa da nossa instituição… Temos que continuar-mos atentos, pois eles continuaram tentando sabota o Vasco já que estamos perto de conseguirmos o nosso objetivo que é ir para a libertadores e na fase de grupos… Que Deus continue nos abençoando…

  7. Em outras palavras: Continuemos unidos contra as terríveis sacanagens que tentam fazer contra o Vasco.

    Ainda bem que temos um Judiciário competente que decide sem apelos à emotividade e achismos e que procura ser justo e independente.

    Todos juntos e atentos porque eles, os inimigos do Vasco, não hesitam de pisar até no pescoço da mãe.

  8. Também vi isso. Querem individualizar a ação em nome do Eurico quando na verdade o atingido é o Club de Regatas Vasco da Gama. Uma imprensa parcial, rancorosa e completamente destoante do papel de servir a sociedade com verdade e isenção.

  9. Impressionante o desespero e o ódio que a oposição do Vasco, os famosos “amarelos”, têm do clube e de seu presidente.

    Mas perderam feio nas eleições do clube e querem ganhar no grito .

  10. Apesar de ultrapassarmos essa fase, temos que ficar atentos Esses caras não se conformam com a derrota e vão ficar fustigando. são péssimos perdedores. Para a Instituição CR Vasco da Gama o melhor mesmo é a permanência do maior dirigente da história do CR Vasco da Gama, Eurico Miranda.

  11. OBRIGADO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA por nunca desistir e NUNCA ter DEIXADO de ACREDITAR no seu TRIUNFO, ISSO PORQUE É MAIS UMA VEZ A VERDADE PREVALECENDO MAIS UMA VEZ!, CONTRA TUDO e CONTRA TODOS NOVAMENTE!

    E com essa VITÓRIA CONSAGRADA nas URNAS nos provou e nos MOSTRARAM que o SENHOR é mesmo uma PESSOA ABENÇOADA e PREDESTINADA para conduzir e deixar semeado e PLANTAR um FUTURO GIGANTE em que os seus SUCESSORES que lhes sucederem e os nosso FILHOS e os NOSSOS NETOS SABOREARÃO OS FRUTOS desse momento da nossa RECONSTRUÇÃO, é como se fosse uma lavoura que diariamente dispensamos os cuidados e na qual trabalhamos com muito carinho nos canteiros onde germinam as mudinhas, regando as águas na hora certa diariamente e fertilizando o solo com adubo em dose e medidas corretas, deixando o canteiro livre das ervas daninhas que sugam a fertilidade do solo! O segredo de por em uma mesa os produtos hortigranjeiros, saudáveis e saboroso e frescos estão no cuidado e na dedicação do homem do campo que faça chuva ou sol, ele se dedica a cuidar da horta todos os dias!
    É assim que vejo o nosso atual momento delicado da RECONSTRUÇÃO, e FICO MUITO FELIZ e CONTENTE e MAIS TRANQUILO AO SABER que os DESTINOS da NOSSA INSTITUIÇÃO se encontram em BOAS MÃOS!

    先行研究 乃 志井公園 荷 恵まれて おめでとうございます! 絵売り子ミランダ  くらぶ 会長!
    SENKIYO no SEIKOU ni MEGUMARETE OMEDETOUGOZAIMASU! EURICO MIRANDA CLUB KAICHIO!

    PARABÉNS PRESIDENTE EURICO MIRANDA pela sua ABNEGADA e ABENÇOADO TRIUNFO RUMO A LIBERTADORES de 2018!
    A sua REELEIÇÃO é a GENUÍNA VITÓRIA dos GENUÍNOS, dos LEGITÍMOS e dos VERDADEIROS VASCAÍNOS!

  12. Libertadores 2018
    Capress
    Capress – base
    2 Cariocas
    Basquete recuperado
    Patrimônio recuperado

    Não entendo pq os amarelos se incomodam tanto com o crescimento do VASCO DA GAMA. Apenas aceitem, o VASCO É MAIOR QUE VOCÊS, O EURICO É MAIOR QUE VOCÊS

    EURICO PRESIDENTE FICA!!

  13. Concordo, o que está em questão é o Vasco, o Dr. Eurico é um defensor ferrenho do Vasco, não se pode contestar e muito menos confundir isso.

    Importante a colocação do Casaca.

    Agora eh continuar com a manga arregaçada, muita coisa a ser feira, muito trabalho a se realizar.

    Importante também lembram a real possibilidade de disputarmos a Libertadores em 2018, sonho de consumo de 10 entre 10 clubes das Américas.

    Resultado de LUTA PELO VASCO, e disso eu não abro mão.

    E que se continue todo o trabalho sério, não podemos relaxar, os resultados vão continuar aparecendo, vejam o histórico geral do Vasco em 2017, vejam todas as modalidades e categorias que participamos e estamos participando, de onde está vindo isso??? Do céu??? Não amigos, é trabalho .

    Que venha 2018…

    SV

    Lívio Tito!

  14. OPOSIÇÃO DE BOSTA.

    Oposição de bosta é assim: fica seis anos no clube, destrói o patrimônio e depois, os mesmos, querem voltar.

    Oposição de bosta é aquela que se digladia entre si, trocam acusações e no meio da votação se unem.

    Oposição de bosta é aquela que oferece patrocínio em formato de mentira, a CREFISA, desmentido pelos seus diretores. Para piorar, dizem que prometem patrocínio de loja de material de construção.

    Oposição de bosta é aquela que mancha a história do Vasco ao seu bel-prazer, ou seja, perdem a eleição no voto e entram na justiça para ganhar NA MARRA o que foi decidido na urnas.

    Oposição de bosta é aquela que torcem contra ao Vasco a ponto de vaiarem o time quando neném foi bater um pênalti em jogo pela Copa do Brasil. A mesma joga morteiros no campo para prejudicar o Vasco em pleno Campeonato Brasileiro.

    Oposição de bosta é aquela que nem, ao menos, respeitam as cores do clube e usam as cores amarela banana, verde envergonhadinho para instrumento de campanha.

    Oposição de Bosta é aquela que não reconhece as benfeitorias do Eurico a frente do Vasco. Que não reconhece que metade dos títulos que o Vasco ganhou, foi diretamente por suas intervenções, como por exemplo A João Havelange que queriam dar ao São Caetano por canetada.

    Opsição de bosta é aquela que não reconhece as melhorias no time de futebol que poderá até chegar a fase de grupos da Libertadores. Invés disso, dizem que o time é limitado, fraco e outras baboseiras. Não lembram ou fingem não saber que não tivemos um mísero pênalti ao nosso favor, que fomos garfados e, para piorar, fomos sabotados por essa mesma oposição, , perdendo 6 mandos de campo por suas atitudes irresponsáveis.

    Oposição de bosta é aquela que para conquistar o poder faz de tudo, inclusive jogar o nome do Vasco na lama!

    Geneci Santos

  15. Alô, pessoal do Casaca e Diretoria do Vasco,

    em todas as páginas sobre a Taça Libertadores da América, inclusive wikipedia, tratam o Vasco como detentor de apenas 1 título, quando na verdade o Vasco é detentor de 2 títulos, pois o glorioso título de 1948 foi reconhecido oficialmente pela Comenbol como legítimo título da libertadores.

    Desse modo, rogo que o clube faça um trabalho de informação e defesa desse título como libertadores, pois essa omissão geral (do público e do clube) causa enorme desprestígio à história e ao agigantamento do clube.

    Forte abraço.

  16. SEMPRE VASCO DIVULGA NOTA SOBRE DECISÃO JUDICIAL ENVOLVENDO HD COM DADOS DOS SÓCIOS

    http://www.netvasco.com.br/n/202662/sempre-vasco-divulga-nota-sobre-decisao-judicial-envolvendo-hd-com-dados-dos-socios

    ***

    É Para rir?

    Então tá.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ***

    PS: Qual o rábula que escreveu a nota? Será que é alguém que estou pensando?

    QUÁ, QUÁ, QUÁ…

  17. Está em curso uma guerra ao Vasco vendida ao grande público como combate à corrupção no futebol. Mentira. Na prática existe a preparação da torcida vascaína, sobretudo os setores menos esclarecidos, para aceitaram qualquer medida truculenta ou raivosa contra o direito, contra o presidente Eurico, seus pares e familiares. Serve de exemplo a operação policial de ontem.

    Não existe condução coercitiva sem ser precedida por uma intimação não atendida.

    Um linchamento moral está em curso e medo de continuidade de um trabalho exitoso não se explica.

    Querem a cabeça do Eurico para ser exibida em praça pública ou seguir a escrita de produzir matérias para melhorar a audiência dos decadentes telejornais da Globo e ou outras razões inconfessáveis.

    Em nome desse “bem maior”, os tordedores mais ingênuos vem sendo preparadas pela mídia para aceitar qualquer arbitrariedade contra o presidente Eurico. Ontem teve “test drive”. Insatisfeitos com a verdade formal, a pretexto de buscar a verdade real, o que seria razoável, partiu-se pro vale tudo.

    A situação é tão esdrúxula, que vale ingressos, urnas, HD, qualquer coisa que possa alimentar à caça ao Eurico. Pouco importa que a custa disso outras personagens queiram aparecer.

    A rigor, não se pode dizer que os vascaínos estejam sendo informados, mas sim insuflados a compactuar com a guerra ao Eurico, até em programas de humor. Vale depoimento de “sócio” sem mostrar o rosto no SporTV ou jornalista decadente fazer apologia ao crime. Vale insuflar com notícias não claras, dirigidas, seletivas.

    Do mesmo modo, não soa cristalina a intervenção do Poder Judiciário, que a propósito não parece sequer fazer o seu dever de casa.

    O espectro restrito das ações, a obsessão por um só clube, uma só época, as exceções, tudo isso macula um trabalho, que se sério fosse, se ocuparia da corrupção no futebol como um todo. E a investigação acerca do rebaixamento da Portuguesa? Que fim levou?

    A aparente falta de isenção tem um quê de jogar para a plateia.

    Não. Depois de hoje, mais que nunca ficou claro. Não há combate à corrupção no futebol e sim guerra ao Vasco. Vejo o estado aparelhado ao contrário, enquanto as instituições envolvidas na operação de sexta-feira estão perdendo a oportunidade de fazer uma efetiva limpeza no futebol. Certamente entrará para história. Não como uma operação que agiu com isonomia, mas de haver atuado como força auxiliar de um sistema monopolista desde o fechamento das urnas nas últimas eleições do Vasco.

  18. QUÁ, QUÁ, QUÁ…

    “José Luiz RF”, operador do Direito muito falante e requisitado para programas de televisão, está impossível.

    A versão masculina de Carmem Miranda (*) não sabe o que qualquer calouro do curso de Direito de uma universidade reconhecida pelo MEC tem conhecimento: A CONDUÇÃO COERCITIVA, prevista no artigo 260 do Código de Processo Penal, é medida que deve ser determinada somente quando precedida de intimação pessoal não atendida.

    É ou não é um RÁBULA?

    QUÀ, QUÁ, QUÁ…

    (*) – http://www.telegraph.co.uk/content/dam/technology/2017/02/09/PD60896955_Rex-carmen_trans_NvBQzQNjv4BqIUD7FIZYZVCRioTuXLO_o_uqYwN6lyGHVcOB3LiRIsk.jpg?imwidth=480

    ***

    PS: O médico O.C.M. era bem mais esperto – e BEM SUCEDIDO PROFISSIONALMENTE – que L.E.M. e seus três irmãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *