Futebol/Futsal - Categorias de Base
1

Sub-10 segue firme e forte na luta pelo título do Torneio Integração

A Geração 2007 segue firme e forte na disputa pelo título do Torneio Integração sub-10! Pelas quartas de final da competição estadual, os Meninos da Colina mediram forças com o Boavista na tarde do último domingo (26/11), na Vila Olímpica do Mato Alto, em Jacarepaguá. Apesar do adversário apresentar uma boa resistência, o triunfo foi cruzmaltino, por 2 a 0, com gols Caio Joshua e Fillipy do Rozário.

– Foi um bom jogo. Tivemos várias chances de gol e o domínio total da partida foi nosso. O time do Boavista é bom, bem armado, mas conseguimos furar as linhas defensivas. Jogamos com uma formação bem ofensiva. Como sempre falo, quando a bola chega em condições para o nosso trio ofensivo, se torna muito difícil os gols não saírem. O goleiro fez grandes defesas, mas a produção foi excelente. Ficamos felizes com isso – disse o técnico Caio Degani.

Campeão do Festbolin no primeiro semestre, o sub-10 reencontrará um velho conhecido na semifinal do Torneio Integração. O adversário cruzmaltino será o AB Esportes, que se manteve na briga pelo topo do pódio ao eliminar o Fluminense nas quartas de final. Na primeira fase, com gols de Filipe Lannes, Rodrigo e Caio Joshua, o Vasco derrotou o adversário por 3 a 0.

– A expectativa é a melhor possível. É um time que virá empolgado pelo excelente resultado conquistado diante do Fluminense. Se trata de uma boa equipe e a prova disso foi dada nesse último jogo, quando eliminou um dos favoritos. Enfrentamos na primeira fase, mas eles mudaram alguns jogadores, estão mais bem postados, mais estruturados. Precisamos ser cirúrgicos e aproveitar as chances que aparecem – concluiu o comandante vascaíno.

Campanha do Vasco da Gama no Torneio Integração sub-10:
 
04/11/2017- Primeira fase: Vasco da Gama 3 x 0 AB Esportes
Gols: Filipe Lannes, Rodrigo e Caio Joshua
 
11/11/2017- Primeira fase: Vasco da Gama 4 x 0 Itaboraí 
Gols: Caio Joshua (2), João Victor e Enzo
 
18/11/2017- Oitavas de final: Vasco da Gama 5 x 0 Rio City
Gols: Pedro Luiz, Caio Joshua, João Victor, Juninho e Enzo
 
26/11/2017- Quartas de final: Vasco da Gama x Boavista
Gols: Caio Joshua e Fillipy do Rozário

Próximo jogo: Vasco da Gama x AB Esportes (Semifinal)
A organização ainda irá informar a data e o horário da partida

*Vasco enfrentaria o Americano na última rodada da fase de classificação, porém o adversário desistiu do campeonato e os pontos da partida foram dados ao Gigante da Colina pela organização.
 
Fonte: Site oficial

One thought on “Sub-10 segue firme e forte na luta pelo título do Torneio Integração

  1. As categorias de base do Vasco estão demonstrando um estágio avançado de organização e eficiência. Parabéns aos vascaínos.
    Já repararam como nessa segunda feira, mais ainda, a torcida do Vasco está eufórica? As ruas estão apresentando camisas vascaínas para tudo que é lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *