Início Nota A Reconstrução Continua

A Reconstrução Continua

0

 

É com alegria pelo trabalho correto realizado durante a campanha que desejamos a Eurico Miranda um novo mandato de reconstrução e conquistas. Este último mandato de Eurico à frente do clube certamente será aquele que nos recolocará no percurso de tranquilidade financeira do qual jamais deveríamos nos ter desviado. E, reorganizado, o Vasco poderá almejar a retomada dos áureos anos de vitórias, recuperando o patamar esportivo de outrora.

Quanto às acusações e dúvidas surgidas a respeito da urna que recebeu votos em separado, ficou claro que a manobra junto à Justiça foi eleitoreira, desnecessária e preconceituosa. Eleitores de diversas categorias sociais votaram naquela urna. Foram escolhidos a dedo pelo proponente da ação judicial que a determinou para compor a lista em separado. Além disso, cabe destacar que o autor da ação retirou a sua candidatura antes do encerramento do pleito, desrespeitando o próprio Juízo que lhe concedeu ganho de causa, enquanto que aqueles que permaneceram concorrendo celebraram um acordo no dia anterior perante a Justiça concordando com a integralidade da listagem. Se a ação que determinou a discriminação destes votos prosseguir, será facilmente comprovado que se tratam de sócios adimplentes, no caso das categorias pagantes, e sócios com o gozo de seus direitos, no caso das não pagantes.

Esperamos que ao longo deste novo e último mandato de Eurico os vascaínos entendam que o Vasco deve seguir unido, livre do oportunismo e da sabotagem que caracterizaram os últimos três anos, especialmente os últimos meses de corrida eleitoral. O Vasco provou ontem que realiza eleições limpas. O clima pacífico, permeado por fatos pontuais de natural acirramento eleitoral, demonstrou que o clube segue o seu histórico trajeto democrático.

CASACA!

Relacionados

17