ColunasNota
31

O Medo do Banho

 

Conforme adiantamos no último sábado, movimentos de desespero seriam revelados pelos grupos de oposição junto à Justiça, única forma de evitarem uma derrota acachapante nas eleições do próximo dia 7. Tanto o grupo de Brant, sob as asas de quem Campello, Fred Lopes, Nelson Rocha e Roberto Monteiro foram se abrigar, quanto o grupo de Horta, que vomita ódio babado pelo seu marqueteiro, deram entrada em ações com o intuito único de criar um clima de insegurança legal.

O grupo do frete, Mudança com Segurança, conseguiu, até aqui, uma decisão de primeiro grau que pouco nos atinge, mas que é absolutamente açodada e arbitrária: a votação em urna separada de 691 sócios do clube, sob a alegação de que se tratam de sócios irregulares. Pela decisão, em caso de vitória da chapa Reconstruindo o Vasco por margem superior a 691 votos, estes devem ser descartados. Caso a margem seja inferior, a urna fica acautelada junto ao Judiciário, até decisão posterior. Não há definição alguma do que será feito com a urna caso ela contenha, por exemplo, 400 votos, hipótese possível. Só falta se concluir que votos a menos na urna também será sinal de fraude. Como se vê, a sentença é um primor do desrespeito aos direitos individuais quando considera, sem apresentação de prova alguma, que 691 sócios são suspeitos, discriminando-os, adotando o pré-conceito como parâmetro decisório.

A confirmação do medo que todos eles têm do banho que fatalmente levarão veio através da petição feita pela chapa de Brant, cria de Olavo Monteiro de Carvalho, em jogada ensaiada com o Ministério Público, tabelinha que busca eficiência desde o jogo Vasco x Flamengo do turno. A princípio, estranha-se que tal petição tenha ido à decisão de primeiro grau antes mesmo da abertura do Forum neste dia 1/11/2017. Brant e o MP requerem o adiamento da eleição, sob a alegação de que a lista de sócios votantes do clube é, em síntese, fraudada. Ou seja, pantomima similar que deveria ser prontamente repudiada pelo Judiciário.

A chapa Reconstruindo o Vasco está certa de que vencerá com tranquilidade as eleições do dia 7, ainda que com qualquer urna separada. Por um simples motivo: o quadro social do clube não deseja o retorno de quem o destruiu. Ocorre que não se pode cruzar os braços frente a estas tentativas de manipulação dos tribunais sob um único pano de fundo: a derrota gigantesca que se avizinha para estes grupos. Portanto, recorrerá da decisão estapafúrdia, discriminatória e sustentada em pré-conceitos que busca separar 691 sócios em urna específica, desconsiderando qualquer direito individual e promovendo uma regra pouco ortodoxa quanto ao destino dos votos ali depositados. E aguardará com atenção a decisão de primeiro grau a respeito do pedido de adiamento da eleição, também sustentado por nada. Caso haja concessão, novo recurso será apresentado.

Solicitamos, por fim, que nossos adeptos sigam fortemente mobilizados. Dentre todas as intenções levianas destes movimentos, esta é apenas mais uma: enfraquecer os firmes elos da candidatura Reconstruindo o Vasco. Mantenhamo-nos unidos e cientes de que denunciar as manobras dessa gente é obrigação de quem deseja que o Vasco siga seu rumo, apesar daqueles que querem o poder para colocar em prática meros projetos pessoais. Eles não terão sucesso e nós imporemos a eles a maior derrota que já se teve notícia em eleições vascaínas.

CASACA!

31 comentários sobre “O Medo do Banho

  1. A única coisa que esses “amarelinhos diarréia” conseguem com isso, é a certeza dos Vascaínos, com V de Vasco maiúsculo que NÃO DEVEM, em hipótese alguma, votar nesses canalhas e em quem os apóia.
    Eles, definitivamente e escrachadamente, NÃO SÃO VASCO!

    Sds /+/,

  2. A oposição quer cobrir com Terra a eleição do próximo dia 07. O MPRJ nunca trabalhou tanto como agora. Suspeição, impedimento, não fazem parte do metiê dos doutos. Confio no torcedor Vascaíno. Eurico presidente!

  3. O VASCO COMO INSTITUIÇÃO FOI O ÚNICO EM RELAÇÃO À REDE GLOBO A BATER DE FRENTE. E ISSO DEVERIA SER MOTIVO DE ORGULHO, ENQUANTO PARA OS OPOSITORES É DESCULPA DE ERRO DO DR.EURICO. ABSURDO !!! A GLOBO É UMA FALÁCIA QUE SE SUSTENTA COM VENDILHAMAS E MENTIRAS !!! O JORNAL SÓ ESTÁ DE PÉ COM OS EMPRÉSTIMOS DO BANCO DO BRASIL. A NET FOI VENDIDA HÁ ANOS E A REDE GLOBO EM BRIGA ENTRE OS HERDEIROS DEVE SER VENDIDA PARA O MILIONÁRIO MEXICANO CARLOS LINS. TORÇO POR ISSO !!!
    COM O DESESPERO DOS OPOSITORES SE JUNTANDO MOSTRA-SE A FRAQUEZA DE UMA OPOSIÇÃO FORJADA.
    REALMENTE HOJE TENHO MEDO: DO QUE ELES SÃO CAPAZES PARA “TOMAR” O PODER NO VASCO.

    EURICO NELES !!!!

  4. Esse tal de Julio Brant veio à Vitória fazer uma palestra, citou 3 vezes o rival sem usar o apelido, e ainda disse que quer revitalizar a Geral pq tem gente que vai fantasiado de Caravela e, pasmem, tem até torcedor fantasiado de Urubu.

    Fui embora na hora.

  5. Temos que continuar mobilizados. Estamos lidando com gente que não presta.

    Impressionante como esse pessoal da oposição joga o nome do Vasco na lama através de mentiras e manobras crápulas. Incrível como são auxiliados por anti-vascaínos antigos, que nutrem ódio ao clube. E como conseguem iludir a boa fé de juízes que se encontram meio alienados do futebol.

    O Conselho Deliberativo do Vasco ficar perplexo com esses indivíduos da oposição.

    Nas reuniões ficam andando de lá pra cá provocando e tentando tumultuar.

    A tática deles é tumultuar. Liminares, calúnias covardes, ofensas quanto à honra de homens sérios, vascaínos octogenário e septuagenários com uma vida limpa e honrada cuja perplexidade com os safados é comovente.

    Os amarelos, os muvianos, os flamenguistas, tricolores e botafoguenses, veículos como o UOLL e a NetV, velhotes que não se deve dar muita bola como o Gois, estão sempre com quem? O vascaíno de verdade responde na hora.

    Vamos vigiar, vamos ajudar o Vasco não ser desmoralizado lamentavelmente por bandidos de plantão. Os vascaínos vão dar um banho nas urnas. Iremos vibrar muito em afastá-los do nosso gigantesco clube.

  6. O nome que se dá à isso é FACTÓIDE para tornar FACTÍVEL um golpe futuro, tal qual em 2006, onde com a entrada do Cabral e seus corruptos desembargadores, conseguiram os seus intentos

  7. Noutro dia estava reparando os candidatos e ex candidatos da oposição do Vasco.

    Os conselheiros evitam se aproximar deles. Todos estavam estarrecidos com o que eles estavam fazendo ou se preparavam para fazer de ruim para o Vasco. Lembram dos 6 anos e meio que ficaram no poder e levaram o Vasco à condição de terra arrasada? Um começou a falar alto sozinho, para chamar a atenção. Outro tentava citar artigos e parágrafos do Estatuto sem dizer o número dos artigos e/ou parágrafos mesmo quando perguntados sobre isso e queria se levado a sério. O outro se mandou mal começou a reunião. Será que é tão ruim “aguentar” o Vasco assim?

    Diálogo? porr@@ nenhuma! Queremos é tumultuar com mentiras, calúnias, liminares, separar urnas para cá e para lá, gritar, espernear, se agitar para as câmaras do UOL, dos jornais, TVs, vídeos,
    dizer que estão sendo ameaçados, inventar que um cara entrou na barraca de votação sem assinar e o outro entrou assinando duas vezes, e outro entrou com carteira falsa, etc, etc,

    Vascaíno de verdade, diga-nos com franqueza. O nosso clube merecia um pessoal da oposição assim?

    Mas o Vasco vai vencer. E de goleada.

  8. Recebi inúmeros chamados telefônicos identificados como de empresas de pesquisa para as eleições do Vasco. Num certo dia foram cinco. Apenas um deles tive a certeza tratar-se de uma empresa de pesquisa. Neste, apenas duas perguntas: “se eu pretendia comparecer para votar”. Após responder sim, “em quem eu iria votar”. Respondi Eurico. Agradeceram e encerraram. Entretanto, Os outros, com certeza, não eram institutos de pesquisas. Após eu responder que meu voto é em Eurico eles argumentavam se eu não teria uma 2a opção. Eu, sempre firme, respondia que não, meu voto é Eurico. O mais incrível é que a pesquisadora insistia: “e se houver uma união de outros candidatos, o sr. mudaria?, ou quais candidatos o sr gostaria que se unissem? Só encerravam quando eu respondia: Eu voto em Eurico, se ele não concorrer não irei ao Vasco da Gama para votar em nenhum desses outros candidatos que ai estão.

  9. Esses caras não se cansam de prejudicar o Vasco não? Pombas toda eleição é isso. Choram, antes, choram durante, choram depois e continuam chorando e torpedeando com falsidades, mentiras e engodos a administração e depois reclamam que querem patrocinadores fortes, mas eles mesmos fazem tanta safadeza que acabam por afastar empresas que que gostariam de atrlar sua marca ao poder de fogo do Vasco. A flapress que já adora prejudicar sai ainda mais feliz com esses bostas que só pensam nos proprios interesses e nunca nos interesses do Vasco.

  10. Boa noite,

    Me lembro bem na época do golpe sofrido pelo Vasco,um desses calhordas que estavam junto com o banana do Roberto,chegou a dizer que eles podiam contar com alguns desembargadores,pois bem,hoje eu fiquei sabendo que o bandidão do Sérgio cabral,que na época também ajudou na entrada do muv pelas portas dos fundos,falou que mais de 97 juizes e desembargadores faziam parte de esquemas ilícitos.Gostaria que vocês aprofundasse mais sobre essa matéria que está sendo veiculado em algumas redes.

  11. O medo das Chapas Amarelas cada vez maior! O Eterno Presidente Eurico Miranda rumo a mais uma grande vitória!
    Eurico Miranda Sempre!
    Eurico Miranda Neles!

  12. A oposição vascaína levará um banho como nunca visto há séculos em eleição no Vasco.

    Os sócios vascaínos estão revoltadíssimos com a postura de bandidos, mentirosos, canalhas, destruidores desse pessoal da oposição.

    Levaremos os nossos netos, nossas famílias e votaremos em paz.

    O pessoal da oposição não terá coragem de tumultuar em São Januário, orgulho dos vascaínos.

    Venceremos os inimigos, o UOlL, a Gl, a NetV também.

    Vão fazer teatrinhos. Não adianta que o sócio do Vasco não é bobo.

    Goleada de votos. Goleada de votos. Goleada de votos. O Vasco vencerá de goleada.

  13. Esses amarelos estão desesperados. NÃO VÃO CONSEGUIR NEM MIL VOTOS, A NOSSA VITÓRIA SERÁ ESMAGADORA!!!!

    EURICO FICA, MULAMBADA TREME!!!. Isso que importa!!. Alô JÚLIO AMARELO BRANT, O torcedor vascaíno de verdade não quer esse papo nutella de modernização, estádio reformado, ct de playboy, queremos é massacrar o flamengo.

    POR ISSO VOCÊ NÃO GANHA E JAMAIS GANHARÁ, NÃO ENTENDE NADA DE VASCO!

    EURICO NELES!!!!! DIA 7 TÁ CHEGANDO!!!

  14. Vi as ultimas pesquisas de intenção de voto e o Eurico ganha realmente de lavada !
    E nem a justiça consegue mudar isso , e se adiar da tenpo de convencer meu pai, que ta meio indeciso ,a votar no Eurico !rss!
    Saudações vascaínas!

  15. OS GENUÍNOS, OS LEGÍTIMOS e OS VERDADEIROS VASCAÍNOS juntos, estamos vendo com essa ATITUDES que esses BANANAS VERDES e as BANANAS AMARELOS sempre se valeram e se valem na tentativa de anular as ELEICÕES via Justiça do Estado.

    Em 2011 foi desse mesmo jeito que eles prorrogaram seus próprios mandatos e em Agosto de 2014 também repetiram a dose e foi nesse últimos tres meses (Agosto, Setembro, Outubro e Novembro) e no apagar das luzes, fizeram a confissão das dívidas.
    e no dia 08 de Agosto de 2017, justamente contra a Mulambada (Parceiro CARACÚ dos MUVs) ao arremessarem as bombas dentro do campo, pra prejudicarem a INSTITUIÇÃO, mostraram a sua VERDADEIRA FACE pra todos os VASCAÍNOS que essa gente são e SEMPRE FORAM Anti-VASCAÍNOS!

  16. A surra vai ser grande.
    Tenho certeza que nosso eterno Presidente Eurico vencerá com mais de 50% dos votos.

    Estes carniças devem ser extirpados de SJ.
    Sumam-se bandidos amarelos!

    Força Eurico!
    Força Casaca!

    Abraços cruzmaltinos

  17. Seria bom recomendar aos sócios vascaínos que votem com tranquilidade, procurar chegar cedo, não aceitem as provocações do pessoal da oposição principalmente no finalzinho do tempo estabelecido para acabar a votação.

    Alegria e paz porque o Vasco é isso. É família e organização. Depois vamos comemorar felizes.

  18. Os eleitores vascaínos devem ir de qualquer maneira votar. Vai de manhã ou à tarde, na hora do almoço, uma fugida à São Januário, depois compensa no trabalho. Tem que ser um banho histórico do Eurico Miranda.

  19. Vão fazer alguma armação no dia da eleição. Fiquem de olho.
    Não se esqueçam que Brant disse claramente que tinha policiais com ele, e que até o delegado …
    Justiça também.

    To sentindo um cheiro podre de golpe no ar.

    Atentos

  20. Acho que vou ficar por ali em São Januário observando o que a oposição do Vasco, os amarelos, pretendem armar com mentiras para criar confusão e gritaria.

    Vamos observar em paz e com tranquilidade pois a lavagem nos votos vai ser memorável.

  21. Prezados, estou ansioso com a eleição do dia 07 próximo. O Casaca! Poderia esclarecer se nós corremos riscos de perder para Júlio Brand/MUV? Aflição mata!

  22. Queria parabenizar o sr. Itamar Ribeiro de Carvalho pelo excepcional trabalho à frente das eleições do Vasco. O pessoal da oposição quer melar, bagunçar, tumultuar mas todas as medidas são tomadas pelo sr. Itamar, às claras e de modo muito eficiente. Até a listagem dos sócios falecidos está pronta e à disposição para consulta.

    O desespero tomou conta da oposição. Eurico vai ganhar dando um banho!

  23. Previsto tudo isso que os oposicionistas fizeram,fazem e ainda irão fazer.O título da matéria está corretíssimo,”O MEDO DO BANHO”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *