Basquete
5

Vasco é campeão invicto da Copa Avianca

 

Com grande atuação de todo o elenco, o Vasco venceu o Minas por 81×56 e sagrou-se campeão da Copa Avianca, disputada em Belo Horizonte. 

O torneio, preparatório para o décimo NBB, contou com a participação de Vasco, Minas, Flamengo, Botafogo, Basquete Cearense e Vitória. 

O Vasco estreia no NBB 10 na terça-feira, dia 7, contra o próprio Minas, em Belo Horizonte.

CASACA!

5 comentários sobre “Vasco é campeão invicto da Copa Avianca

  1. Impressionante o time de basquete do Vasco. É o verdadeiro “rolo compressor”, uma máquina! Vamos ter mais alegrias ainda com esse time campeão.

  2. Como todos sabem aqui nesse site que eu sempre critiquei o Dr Eurico por n defeitos que tem, mas suas qualidades são muito maiores que seus defeitos, hoje vendo o basquete do Vasco tive a certeza que o Vasco que dinamite e a mídia podre( que levou o Edmundo no esporte interativo para chorar igual o bombinha fez) está voltando infelizmente para os que torcem contra.. Dia 07/11 os sócios votem com responsabilidade, Vote reconstruindo o Vasco. Magno-MG

  3. bom dia amigos venho atraves deste parabenizar a todos os responsáveis por montar e concretizar o sonho de ver o baquete do voltando a ser grande, vitorioso e campeão novamente… peço que os socios que irao votar na terça feira dia 07/11 que votem com responsabilidade pois nao podemos retroceder temos que seguir enfrente com a reconstruçao da nossa amada instituiçao, pois somos os unicos a defender a parte social neste país, tenho medo de cairmos de novo e voltarmos ao zero…

  4. Parabens à rapaziada do Basquete. Mostraram quem nos darão muitas alegrias. Continuem se doando porque estaremos sempre com voces.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *