Nota
11

O Centro de Treinamento

 

As correntes de oposição criticam a falta de um centro de treinamento do Vasco. Vão além: prometem, todas elas, a construção de um, em caso de sucesso na eleição.

Ocorre que esquecem do passado com rapidez. Nós não.

A administração capitaneada por Olavo/Osório, que apoiam Brant, que teve como vice de finanças e vice geral Nelson Monteiro da Rocha e vice de patrimônio Fred Lopes, que apoiam Campelo, que teve como força auxiliar a Cruzada Vascaína, que apoia Horta, atiraram no lixo dois espaços que, em 2008, serviam perfeitamente aos profissionais e às categorias de base do futebol do Vasco.

Referimo-nos ao Vasco Barra, CT alugado, do qual o Vasco foi despejado na administração passada; e ao espaço presente na rodovia Washington Luís, que ainda hoje é discutido na Justiça em função de ações de sabotagem dos protagonistas daquela administração quando ainda eram oposição, antes de 2008.

Promessas foram muitas durante o tempo deles, inclusive tiveram à disposição um terreno em Maricá, mas posteriormente descobriu-se que parte do terreno era alagada. Ou seja, nem o cuidado de visitar o local antes de anunciarem com alarde tiveram.

Alertamos, portanto, para o discurso fácil, eleitoreiro, que quando confrontado com a prática, mostra-se não somente vazio, mas oposto aos panfletos. O Vasco não merece passar novamente às mãos de aventureiros e praticantes de estelionato eleitoral.

Com planejamento financeiro e atenção às oportunidades que forem oferecidas, o Vasco de Eurico buscará soluções. Enquanto isso, o campo anexo construído em São Januário na atual gestão e o espaço da Washington Luís, ainda em discussão judicial, servem ao clube responsavelmente. 

CASACA!

11 comentários sobre “O Centro de Treinamento

  1. Sabedor hoje das barbáries da equipe Cabral/Paes e a forma fácil que o CT da Barra foi posto de lado sem nenhuma tentativa de uma indenização, e ainda sabedor que no local encontra-se Empreendimento de uma empresa chamada QGDI, ou seja Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, empresa que vem sendo lavada à jato pela dupla Moro/Bretas, pergunto:
    Rolou quanto nessa deliberada desídia?

  2. “Aventureiros e praticantes de estelionato eleitoral” da oposição!!!!!

    Continuem denunciando esses caras para o sócio vascaíno. Ainda há alguns imaturos e mal informados que acreditam ingenuamente nesses caras inimigos do Vasco.

    O Vasco do Eurico e do CASACA, nesses eu acredito e respeito.

  3. Boa Tarde Casaquistas,

    Existe chance dessa questão sobre o CT ser resolvida no próximo mandato desta gestão?

    Um abraço

    +++++++++++++

    O de Caxias, sim, para o bem, ou para o mal.

  4. O Vasco perder o CT da WL é sabotagem e sacanagem desses Fdps principalmente depois de gastar 5milhoes com grileiros

  5. Pois é. E com tudo isso ainda tem gente que acredita nesses caras.
    Espero que os sócios não se esqueçam dos prejuízos que causaram ao Vasco.
    Vamos reeleger o Dr. Eurico. Caminho certo e seguro.

  6. Nem é preciso ir muito longe, ou quebrar a cabeça!

    Eles tiveram a proeza de serem despejados do Vasco-Barra, e no seu lugar alugavam o CFZ do Maior pé-frio com a camisa Canarinho e AMARELÃO-CAMALEAO igualzinho ao vulgo Galinho! O mais engraçado nisso tudo que tanto o Galo (Não estou referindo ao Símbolo da França ou ao ATLÉTICO MINEIRO!), e as galinhas tem asas mas não voam!

    É POR ISSO QUE TEMOS QUE REELEGER O NOSSO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA QUE ESTÁ RECONSTRUINDO E REESTRUTURANDO O GIGANTE DA COLINA, DEPOIS QUE UM TSUNAMI AMARELO PASSOU!

  7. O MUV e essa marelada toda tentaram de todas as formas destruir o nosso Vasco.
    Hoje, graças ao nosso presidente, EURICO MIRANDA, temos um ótimo campo em anexo, utilizado para treinar
    Não precisamos de CT moderninho, temos nosso estágio e o campo anexo.

    Essa história de C.T. é mais uma forma da CBF tentar nos prejudicar e é coisa de time Nutella. Ter um C.T. não garante nada, olha a mulambada, tem um e foi VICE DE NOVO! HAHAHAHAH.

    NOVEMBRO TÁ CHEGANDO E EU VOU COMEMORAR, EURICO NELES!!!

  8. Centro de Treinamento virou um fetiche, uma panaceia. Não sei se é isso tudo não. A solução encontrada pelo Vasco, embora forçado pelas dificuldades financeiras, foi genial; creio que o CAMPO ANEXO e o CAPRES contenham a maior parte dos recursos de um CT, a menos da quantidade de campos de treino, mas com a grande vantagem de estar tudo integrado no complexo, o que não é pouca coisa, dada a encrenca que é estar se deslocando de um lugar para o outro no Rio de Janeiro.

  9. O atacante HUGO BORGES , jóia das divisões de base do vasco , tem chance de ser aproveitado na partida decisiva contra o Botafogo?

  10. “Eles tiveram a proeza de serem despejados do Vasco-Barra, e no seu lugar alugavam o CFZ do Maior pé-frio com a camisa Canarinho e AMARELÃO-CAMALEAO igualzinho ao vulgo Galinho! O mais engraçado nisso tudo que tanto o Galo (Não estou referindo ao Símbolo da França ou ao ATLÉTICO MINEIRO!), e as galinhas tem asas mas não voam´´, e ainda mais, faz propaganda do piores planos de sáude ´´ se for para mulambada´´ ainda se entende; a única coisa inconteste é ter constituído a melhor linha média da Copa da França – Rochetaux, Amorraux e ZICOCÔ. UAU>>>>>!!!!!!!!!!! UAU>>>>>>>>>>>>>!!!!!!
    Bem disse o ´´Caixa DÁgua´´ não conseguiu nem passar no Vestibular da Castello Branco, foli REPROVADO duas vezes.
    Chora……………….mulambada …………………………………………………!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *