Futebol/Futsal - Categorias de BaseSem categoria
0

Sub-14 goleia Portuguesa e se aproxima dos líderes na Taça Rio

Pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Metropolitano, o Vasco da Gama mediu forças com a Portuguesa da Ilha do Governador na manhã do último domingo (08/10), no Centro de Treinamento do Artsul, em São João do Meriti, com suas equipes sub-13 e sub-14. O saldo pode ser considerado positivo, tendo em vista que o Cruzmaltino obteve uma vitória e um empate.

Quem entrou em campo primeiro foi o sub-13. Apesar de ter tido um volume de jogo superior ao do adversário, os Meninos da Colina não conseguiram balançar as redes e viram a partida terminar empatada em 0 a 0. O resultado, entretanto, não mudou a situação do time mirim na Taça Rio. Os comandados do técnico Thiago Mello seguem ocupando a quarta colocação na tabela.

image
Capitão Victor Gabriel deixou sua marca no triunfo do sub-14- Foto: Marcos Faria Melo

Logo na sequência, com uma exibição de gala, o sub-14 não tomou conhecimento da Portuguesa. O infantil aplicou uma sonora goleada de 7 a 0 na Lusa Carioca. O placar começou a ser construído ainda na etapa inicial, com gols de Victor Gabriel, Jorge e Luiz Henrique. No segundo tempo, Hugo Iglesias, Gustavinho, Jonas e Caio balançaram as redes, mostra a força do conjunto do sub-14 vascaíno.

O próximo compromisso do Gigante da Colina na Taça Rio do Campeonato Metropolitano será o duelo contra o Boavista. A partida está marcada para o próximo domingo (15), porém pode ser antecipada para quinta-feira (12), em virtude do feriado nacionalde Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. O Estádio Arthur Sendas, em São João do Meriti, receberá os confrontos.

image
Atacante Jorge festeja gol marcado no primeiro tempo- Foto: Marcos Faria Melo

image
Jonas (centro) não esconde alegria após balançar as redes- Foto: Marco Faria Melo

 
Fonte: Site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *