Início Nota Sobre as recentes manifestações políticas

Sobre as recentes manifestações políticas

10
 
 
Noticia-se a União da candidatura com mínima adesão do Sr. Fernando Horta com uma outra, sem voto. 
 
A respeito desta união, que em tese tem origem na atual administração, pois as figuras que encabeçam as pretensas chapas permanecem em seus cargos, e a respeito das manifestações de outras candidaturas sobre o casamento, podemos dizer que:
 
1 – Depuração. A palavra é depuração. Quando a dissidência se justifica apenas pela veia traidora de seus protagonistas, o nome do evento é depuração. Felizmente, ocorreu. Já foram tarde porque em nada contribuíram e, pelo contrário, sabotam. Tal “união” não surpreendeu. Porque o zero voto nada mais foi do que cobaia do mínima adesão quando comunicou sua intenção de trair. 
 
2 – Júlio Brant, apoiado por Olavo e Osório, fala que os personagens que se uniram fizeram parte do rebaixamento. Quem é fantoche dos artífices da gestão Dinamite, precursora de todos os rebaixamentos do Vasco, não pode falar em renovação. Brant é um blefe.
 
3 – Alexandre Campello, ex-funcionário do clube, se manifestou dizendo que não vê como oposição quem esteve junto à atual administração, pois representa atraso. O Dr. Campello deveria ter vergonha em falar de atraso estando ao lado de Nelson Monteiro da Rocha, vice de finanças e segundo vice geral de Dinamite. Responsável direto por elevar a dívida do Vasco em 6 anos de cerca de 330 milhões para aproximadamente 700 milhões. Campello é um blefe. 
 
CASACA!
 

Relacionados

8

10 comentários

  1. ELES ESTÃO DESESPERADOS. SABEM QUE A DERROTA É EM NOVEMBRO É CERTO!!!!
    Já falei uma vez e volto a repetir, pra mim o nosso Presidente Eurico só sai quando o Euriquinho estiver pronto pra assumir, não existem outras pessoas capazes de administrar o VASCO.

    QUERO QUE NOVEMBRO CHEGUE LOGO, FAÇO QUESTÃO DE RI NA CARA DESSES AMARELOS BOVINOS!

    EURICO FICA!!!

  2. Vasco Onde os comédias procuram uma boca e aparecer sem nada fazer apenas com os paparicos e apoios daqueles que querem nos foder.

  3. As eleições do Vasco resumem-se em Eurico Miranda, contra a oposição, os “amarelos característicos” e oportunistas: Júlio Brant, Horta, Otto e o tal do Campello.

    A lamentar é que o Vasco merecia uma oposição mais digna e condizente com a grandeza do clube. Que fiasco!! A vitória eleitoral do sr. Eurico Miranda será por grande diferença de votos, sem dúvida.

  4. Será que alguém poderia me responder, qual interesse as Organizações Globo tem em divulgar diariamente, notícias (verdadeiras ou falsas) relativas as eleições no Vasco. Não vejo este interesse com as eleições de outros clubes.
    Agradeço se puderem deixar claro isto.
    SV

  5. Seria bom se esse pessoal da oposição botasse na cabeça que não têm a mínima condição de administrar um clube gigantesco, internacional, como é o caso do Vasco. Já ficaram 6 anos e meio há pouco tempo e colocaram o clube com uma dívida monstruosa, sem pagar impostos, inviabilizando completamente o clube, etc. Foram piores do que um blefe.

    Coitados. Oposição medíocre.

    Todos nós que somos vascaínos de verdade ficamos perplexos com esse pessoal.

  6. E se pararmos para analisar friamente e dissecar o discurso do pretensso candidato que não consegue quitar as mensalidades do Colégio que o seu filho estuda, vai dar a capacidade de administrar a NOSSA INSTITUIÇÃO?

    E agora estão prometendo o Patrocínios de ponta e o mais engraçado de tudo nosso, é que nenhum time de futebol pelo Brasil afora estampam logomarcas das Multinacionais FAMOSOS ou conhecidos e há quase 10 anos atrás, vieram com a conversa fiada de que tinham uma fila de patrocínios, e vieram o Cavacas, Champs, Eletrobrás, e o Caixa, que a mesma CEF , não queriam conversa com os AMARELOS, deixaram u a dívida de 700 milhões de Reais.

    e no lugar de jogadores de Seleção, vieram o Pinilla, Yotun e o Montoya.

    e fazendo um comentário fora do tópico: Como é LINDO e SENSACIONAL os nossos JOGADORES e a sua COMISSÃO TÉCNICA,. Saírem um pouco da rotina e visitar o INCA e levar um sorriso a criançada e fazerem a diferença, por um sorriso das CELEBRIDADES para um anônimo paciente que lutam contra o Câncer MELHOR e EFICAZ MEDICAMENTO muitas vezes são os nosso SORRISO, a NOSSA SOLIDARIEDADE e o nosso APOIO, CARINHO é um pouco de DOAÇÃO do nosso tempo é ACIMA de tudo o NOSSO AMOR!

  7. Prezados,

    Peço licença pra divulgar um novo blog vascaíno, que terá como função primordial, além da exaltação de sempre ao nosso clube do coração, desnudar o que faz essa inacreditável imprensa esportiva contra o Vasco.

    A pauta é Vasco é o nome do blog, e o endereço é esse aqui:
    https://pautaevasco.blogspot.com.br/

    Saudações vascaínas
    Luis Edmundo Araujo

  8. Se todo esse pessoal AMARELOS que possam com o SORRISO AMARELO nos lábios, e prometem mundos e fundos, de fato fossem mesmos VASCAÍNOS, trabalhariam e atuariam contra a INSTITUIÇÃO que dizem que amam….($$$$$)!!!!!!

    Amam sim, seus CARGUINHOS REMUNERADOS, e quais são as experiências anteriores que todos eles tiveram antes, e as suas biografias maquiadas e mais falso do que um a cobra-coral Falsa!

    Pensem bem e analisem bem quem são os NOSSOS SÓCIOS, e no dia 08 de Julho de 2017 ( O mais curioso é que no dia 04 de Julho e dia da Independência dos Estados Unidos da América!), Onde jogaram bombas, dentro do nosso CALDEIRÃO de SÃO JANUÁRIO promoveram um verdadeiro ATENTADO TERRORISTA!

    A partir de junho de 2008,depois que o dito “Presidente” de porta pra fora assumiu o cargo vamos refrescar a memória o que houve nos bastidores do Futebol Brasileiro:

    A Vênus Platinada, com a ajuda dos presidentes da MULAMBADA e dos GAMBÁS, DETONARAM O CLUBE. dos TREZE, e como prêmio mantiveram a Cota de TV G-1 apenas os dois clubes citados!

    A MULAMBADA que não ganharam um Campeonato brasileiro desde 1992, no ano seguinte ganharam o Título, em 2009, e no ano seguinte o FluminenC (2010 e em 2012) e o Botafogo dois anos depois conquistam um Estadual (2010) e em 2013 ( Ganhou também a Taça Guanabara)!

    E a primeira medida do Gerundista Buscador do dia-a-dia mais do que nunca, foi ao MP Estadual, e assinou um Tac, tirando os jogos Clássicos de São Januário até 2016!
    Os mulambos nos venceram 10 vezes contra apenas Três vitórias na época da gestação MUV/AMARELOS!

    Apenas quero que pensem bem o que essa gente fizeram de 2008 a Outubro de 2014 ( A dívida de 10 milhões na CEDAE foi no apagar das luzes do último três meses de mandato como uma confissão de dívida)!

    Prometem a reforma do nosso CALDEIRÃO, MAS NAO ESQUEÇAM QUE FORAM OS AMARELOS/MUV QUE JOGARAM NO LIXO A REFORMA DO SAO JANUÁRIO e o acordo com a LUSOARENAS!

    Esse gente querem deixarem a INFORMAÇÃO INSTITUIÇÃO INSOLVENTE e entregar o nosso ESTÁDIO como uma GARANTIA de todas as dividas ou então sucatearem o nosso MAJESTOSO CALDEIRÃO e venderem a alguma empreiteira a preço de BANANA, e venderem nas bacias das almas, racharem a comissão sobre a negociação entre eles, e o nosso estádio deixaria de existir e irão demoliram e no seu lugar seria construído um Shopping ou um Condomínio Residencial de LUXO!

    Pensem bem VASCAÍNOS!

Responder