Início Futebol - Categorias de Base Sub-11 goleia Campo Grande e segue 100% no Metropolitano

Sub-11 goleia Campo Grande e segue 100% no Metropolitano

Segue impecável a campanha vascaína no Campeonato Metropolitano sub-11. Na manhã deste sábado (30/09), no Estádio Arthur Sendas, em São João do Meriti, o pré-mirim derrotou o Campo Grande por 4 a 0 e alcançou 9º triunfo consecutivo na competição estadual.  Líder do Grupo B e já classificado para a próxima fase, o Cruzmaltino venceu com gols de Rayan Vitor (2), Paulo Roberto e Wanyson.

O JOGO
Favorito para o confronto, o Vasco iniciou a partida atacando. Logo no primeiro minuto, Guilherme lançou e Paulo Roberto finalizou em cima do goleiro. Pouco tempo depois, Rayan cobrou escanteio e Anderson cabeceou com perigo. O Cruzmaltino seguindo atacando e, aos 10, teve um gol anulado após arremate perfeito de Paulo Roberto. O Campo Grande teve a chance de abrir o placar através de uma cobrança de pênalti quando o cronômetro marcava 15 minutos, porém o goleiro Gabriel Caldeira acertou o  canto e espalmou para escanteio.

image
Pedro Henrique divide a bola com marcador do Campusca

O Vasco não se intimidou com a grande oportunidade criada pelo Campusca, muito pelo contrário, continuou mais presente no campo de ataque. Aos 29 minutos, após desperdiçar duas chances claras de gol com Matheus Ferreira e Paulo Roberto, o Almirante conseguiu abrir o placar. Pedro Henrique lançou para a área, a zaga falhou e Rayan, sem deixar a bola cair, chutou de primeira e tirou o zero do placar: VASCO 1 x 0. 

No segundo tempo, o panorama da partida não mudou. Mesmo com a vantagem no marcador, o Gigante manteve o ritmo, porém se tornou mais eficiente. Aos quatro minutos, Rayan bateu escanteio na cabeça de Paulo Roberto e ele não desperdiçou: VASCO 2 x 0. Algum tempo depois, aos 10, Rayan cobrou falta da intermediária e ampliou o Cruzmaltino: VASCO 3 x 0. Com o triunfo garantido, o técnico Eduardo Júnior promoveu substituições visando dar ritmo de jogo os demais jogadores. Aos 16, Louback cruzou e Wanyson fechou a goleada: VASCO 4 x 0.

 
Escalação do Vasco: Gabriel Caldeira (Marcão), Pedro Henrique (João Pedro), Anderson (Wanyson), Igor (Kauã) e Guilherme (Wiliver); Riquelme (João Victor), Matheus Job (Louback) e Matheus Ferreira (Caio) ; Rayan Vitor (Pedro Araújo), Kauã Velon (Nícollas) e Paulo Roberto (Kayck). Treinador: Eduardo Júnior.

image
Wanyson fechou a goleada para o Gigante da Colina- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
 
Fonte: Site CRVG

Sem comentários

Responder