Notícias
5

Eurico Miranda parabeniza o rubro-negro Apolinho pelo Tetra-vice da Copa do Brasil

 

Durante a primeira hora do Show do Apolinho, Washington Rodrigues foi surpreendido ao receber o telefonema do presidente do Vasco, Eurico Miranda. Em tom de brincadeira, Eurico parabenizou o apresentador pelo vice-campeonato do Flamengo na Copa do Brasil. 

Além disso, o presidente do cruzmaltino confirmou São Januário como o provável local de disputa para o clássico entre Vasco e Botafogo. Caso contrário, buscará alternativas no Maracanã. 

Ouça na íntegra:

Eurico Miranda: Como vai, amigo? Vai bem? Quero te dar meus efusivos parabéns. 

Apolinho: Te agradeço, mas meu aniversário foi no dia 1 de setembro. Estamos chegando no fim do mês, está atrasado. 

Eurico Miranda: Mas não é pelo seu aniversário. Quero te dar os parabéns por essa brilhante conquista de mais um vice-campeonato. 

Apolinho: Ah! Você está de sacanagem. 

Eurico Miranda: Não é sacanagem. É uma coisa que eu tenho a obrigação de fazer com você. Como não vou te dar parabéns? Você conquista o vice-campeonato e eu não te dou parabéns? Então, é parabéns efusivos. 

Apolinho: Olha o efeito boomerang. Quando você for vice, vou ligar para ti. 

Eurico Miranda: Liguei exclusivamente para isso. Repetidamente: efusivamente parabéns. 

Apolinho: Tudo bem (aos risos). Agora, onde é que vai ser Vasco e Botafogo? 

Eurico Miranda: Vamos ver o que vai acontecer e como se desenrolam. Se estiver tudo de acordo, será em São Januário, porém, se tiver qualquer tipo de problema, logística, expectativa de público, enfim, posso levar para o Maracanã. 

Apolinho: E fora do Rio? 

Eurico Miranda: Fora do Rio nenhuma condição. 

Fonte: Site da Tupi

5 comentários sobre “Eurico Miranda parabeniza o rubro-negro Apolinho pelo Tetra-vice da Copa do Brasil

  1. KKKKKK, Apesar de tudo o Apolinho é o único “FLAPRESS” que eu ouso ouvir algum comentário.

    Por falar nisso quando acabou o jogo houve intenso foguetório na Tijuca. A torcida contra o Flamengo é grande no Rio de Janeiro e talvez no Brasil. Isso eles não comentam.

  2. Queira ou não o Apólinho Washington Rodrigues, apesar da brincadeira, e com o Nosso ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA, agitando a rivalidade , mas no bom sentido, e que; com toda a Certeza, isso rendeu uma EXCELENTE AUDIÊNCIA na SUPER RÁDIO TUPI!

    É bem diferente do 🍌 ( BANANA), que torceu pelos mulambos pelo “bem” do futebol, e o EURICO MIRANDA sabe promover e ser uma a ATRAÇÃO a parte, além do seu SHOW a parte, e fazer o seu Marketing!

    Esse é o PRESIDENTE da MINHA AMADA INSTITUIÇÃO!

  3. HAHAHAHAHA o Nosso Presidente é sensacional, não perde uma oportunidade para sacanear a mulambada e o flapress.

    Esse vice do flamengo foi lindo. O maior vice do rio. Confesso que fico mais feliz vendo eles sendo vice do que ganhando título. hahahaah, muito bons. MULAMBOS IMUNDOS.

    SDV!!! Isso aqui é vasco!!!

  4. Mulambada podre é VICE DE NOVO, VICE DE NOVO! Mulambos, o Maior Vice do Universo, do Brasil e do Planeta Terra! Chora Mulambada! EURICO MIRANDA SEMPRE! EURICO MIRANDA NELES! MUVERMES NUNCA MAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *