Notícias
7

Zé Ricardo avalia partida e pensa no próximo compromisso no Brasileiro

A equipe do Vasco da Gama enfrentou o Sport, nesta segunda-feira (25/09), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, disputado na Ilha do Retiro, terminou empatado em 1 a 1. O técnico Zé Ricardo avaliou a atuação cruzmaltina e frisou a importância de virar a página para o próximo compromisso na competição, diante da Chapecoense, neste sábado (29).
 
– Não fizemos uma partida da maneira que esperávamos. Sabíamos da pressão inicial, jogando na casa do adversário, e cometemos erros no primeiro tempo. No segundo, a ansiedade em fazer mais um gol acabou nos prejudicando um pouco. Com isso, o Sport acabou tendo mais tempo de bola – disse o treinador, que completou.
 
– Temos impor nosso ritmo dentro de casa. Precisamos desses pontos e teremos quatro dias de preparação para a partida contra a Chapecoense. Vamos trabalhar bastante e esperamos ver um Vasco diferente do que vimos hoje – afirmou.
 
Em relação a correção do pênalti marcado de maneira equivocada, em um lance envolvendo o zagueiro Anderson Martins, o comandante destacou a decisão correta tomada pela arbitragem.
 
– De onde a gente estava realmente é longe do lance. Assistindo depois, podemos afirmar que não foi pênalti. A bola realmente bateu no ombro do Anderson Martins. Ainda bem que foi corrigida a marcação, ou seria mais um erro no Campeonato Brasileiro – finalizou.
 
Fonte: Site CRVG

7 comentários sobre “Zé Ricardo avalia partida e pensa no próximo compromisso no Brasileiro

  1. Continuam os erros contra o Vasco. A bola não bateu na mão do jogador, todos viram e confirmaram então o juiz viu o que não existia e ainda reclamam?

    Cuidado com o que estão querendo fazer com o Vasco. É hora de estarmos unidos contra os inimigos incluindo aí a incrível e perigosa oposição do Vasco.

  2. Carecemos contra o Sport de um homem definidor de jogadas , um fazedor de gol. Se o Talles estiver no peso e em forma , acho que deveria ter entrado. Precisamos de alguem que saiba colocar a bola no fundo da caçapa. Não adianta só encher o time de homens de meio de campo mas que são afeitos a fazer gol. Infelizmente não podemos contar com o Luis Fabiano mas quando ele voltar , será fundamental para os gols voltarem a sair.

    1. Verdade Paulo, se tivéssemos um matador venceríamos o jogo. O Talles seria importante, pena que vive uma briga contra a balança, agora, infelizmente acho que Luís Fabiano não volta, temos que começar a pensar em outra alternativa.

  3. A ansiedade da arbitragem em marcar penalti contra o Vasco é inversamente proporcional a de não marcar penalti a favor do Vasco. A mudança na decisão do juiz se deu porque recebeu do auxiliar a seguinte mensagem: “amigo essa marcação foi escandalosa demais, volta atrás para ficar bem na fita e em outra oportunidade voce ferra eles em um lance não tão evidente como foi esse”. Ponto.

  4. Só temos o Brasileiro para disputar. É hora de todos se unirem e darem tudo nestes jogos finais. Agora são 13 decisões , 13 finais pela frente. Cada partida tem de ser encarada como uma verdadeira final. A começar pela Chapecoense. Vencer é obrigação. Depois pensar em vitória contra o Avaí mesmo sendo fora. Senão o sonho da Libertadores pode esquecer.

  5. Jogamos bem, o Zé Ricardo vem mostrando que é um ótimo treinador, mais um acerto do nosso Presidente Eurico e falo mais, só não ganhamos pq fomos prejudicados pela arbitragem.

  6. Um time não pode deixar o adversário com a bola o tempo todo, só partindo para a marcação, o embate corpo a corpo, já na entrada de sua própria área.

    Um time precisa saber ficar mais tempo com a bola, trocando passes e envolvendo a equipe adversária, e não lançando balões a esmo, lá pra frente. tendo o seu goleiro o principal executor desta atitude.

    Conserte isso, ou daqui a pouco, a sorte não ajuda, e o povaréu começará a se impacientar.

    Torço para você conseguir acertar este time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *