Notícias
0

Zé Ricardo enaltece postura do Vasco e lamenta erro de arbitragem

Prejudicado por um lance irregular que definidiu o rumo da partida, o Vasco da Gama deixou o gramado da Arena Corinthians, neste domingo (17/09). O Gigante da Colina foi superado pela equipe paulista após um gol marcado pelo atacante Jô, com o auxílio do braço direito. Deixando de lado o erro que ocasionou a derrota, o técnico Zé Ricardo enalteceu a postura do time durante o duelo.
 
– Dentro das circunstâncias, pelo momento das duas equipes, o resultado em si poderia até acontecer, mas ficamos chateados pela forma que foi. Fizemos uma grande partida e enalteço muito a dedicação dos nossos atletas, brigamos até o final. Poderíamos e deveríamos sair com um resultado melhor daqui. O fato é que foi um grande jogo. Quem acompanhou a partida deve ter o mesmo sentimento que eu tive – analisou.
 
O comandante vascaíno evitou se apoiar no erro de arbitragem para analisar a partida feita pela equipe cruzmaltina, mas utilizou o exemplo de um jogo do Campeonato Italiano, realizado na manhã deste domingo (17), para questionar e sugerir uma mudança que colocaria fim nas ações que definiram o placar final.
 
– O Corinthians poderia até ter vencido a gente por 1 a 0, com outros lances que também criou, assim como nós também criamos. O fato é que o gol foi irregular. O engraçado é que hoje pela manhã, assistindo o Campeonato Italiano, o jogo entre Udinese e Milan, com dez minutos de partida a Udinese abriu 1 a 0, mas foi detectada uma irregularidade. Em 30 segundos o lance foi resolvido. Os jogadores do Milan pediram, o árbitro sinalizou o vídeo e em 30 segundos, sem nenhum tipo de polêmica, o gol foi anulado. Hoje contamos com árbitro de linha, bandeira, e a gente acaba sofrendo o gol. Eu percebi que o gol tinha sido irregular antes de qualquer comentário, porque a reação do bandeira ao não correr para o meio me chamou atenção. É normal que o bandeira corra para o meio. O Elmo foi andando para o meio, parece que não queria escutar, enfim. É mais um jogo do Corinthians que ele trabalha nesse campeonato e o Corinthians, por coincidência, não havia vencido os outros jogos. Não sei se ele estava pressionado com isso. O fato é que perdemos com lance irregular, sem tirar nenhum tipo de mérito do Corinthians, é um grande time. Mas o fato é que isso nos entristece – concluiu.
 
Fonte: Site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *