Coluna do TorcedorColunas
10

Verdade seja dita

 

Por Peter Arez

 

O #ForaEurico virou moda!

Tem gente que levanta a bunda da cadeira, vai pro estádio, grita #ForaEurico e nem sabe porquê!

Grita porque o amigo do lado tá gritando, grita pra ver se consegue agradar a mulher bonita que tá perto e tentar alguma coisa com ela, grita porque é a moda do momento e a pessoa não quer ficar pra trás! Pode confirmar: de cada 10 pessoas que são contra o Eurico, no mínimo 8 não sabem explicar porquê!

As páginas do Vasco, até as páginas de humor e de zoeira, lançam a hashtag #ForaEurico no intuito de ganhar curtidas! Criam eventos dos mais pitorescos pra ganhar seguidores! Não vejo outro motivo, a não ser esse!

O #ForaEurico virou moda!

Experimenta chegar perto de 10 cabeças e dizer que gosta do Eurico e apoia a atual gestão do Vasco. Veja o que vai acontecer com você! No mínimo, vão te olhar torto, te rotular de euriquete, dizer que você é flamenguista… Isso se não chegarem ao ponto de te ameaçar de morte e, porque não, concretizar a ameaça e te matar!

Mas, se você chegar nessas mesmas 10 cabeças e dizer #ForaEurico, o mundo se abre pra você! Você fica bem no meio dos amigos, as “minas mais gostosas” vão te olhar diferente e você vai conseguir ficar com elas, você estará dentro do grupo!

O #ForaEurico virou moda! E quem discordar, é bovino!

Saudações Vascaínas! /+/

10 comentários sobre “Verdade seja dita

  1. Não há o que se envergonhar.
    Fica Eurico, contra tudo e contra todos.
    Inclusive contra o golpismo que virou praxe na sociedade brasileira.

  2. Vejamos a diferença entre o Eurico e essa oposição canalha:
    Nunca vi o Eurico mentir.
    Essa oposição (praticamente todos eles) manipulam em cima de mentiras.

    O Eurico sempre colocou o Vasco acima de tudo.
    Essa oposição usa o nome do Vasco de qualquer maneira, que se dane o clube se há benefícios individuais.

    Com o Eurico há representatividade e credibilidade do clube.
    Com a oposição passamos 6 anos e meio envergonhados com os de fora. O futebol português, a Caixa Econômica disseram isso na cara da oposição quando estava no poder.

    O Eurico ama São Januário, trata aquilo lá com canto carinho que nos emociona. A oposição deixou aquilo lá como terra arrasada e sacudia os ombros para isso.

    O Eurico tem um carinho todo especial pelas crianças, os netinhos vascaínos. Sejam sócias ou carentes. Também pelos negros e trabalhadores humildes. A oposição é uma verdadeira coxinha, uma elite de zona sul. É posição histórica do Vasco que ele reconhece e pratica.

    O Eurico é família, é respeito, é líder, sabe que tem diante de si um colosso que é o clube e que não pode ficar nas mãos de qualquer um.
    A oposição não sabe nem está ligando para isso.
    (Continuaremos se o CASACA deixar)

    Agora, EU VOU DAR PROVA DE OTÁRIO, INGRATO, SAFADO EM REJEITÁ-LO NA ELEIÇÃO PARA VOTAR EM PICARETAS SEM ESCRÚPULOS COM O CLUBE? Deixa disso flapress, NetVasco e vascaínos alienados verdadeiros maria-vai-com-as-outras ou seja nossos inimigos? PORR##A!

  3. Gargalhadas: Um candidato abraçou 2 crianças e umas senhoras e pediu votos KKKKKKKKKKKKKKK.

    A oposição está perdidinha: Querem os 4 dela realizarem a fusão de um com outro, mas quem? São farinha do mesmo saco e não têm representatividade com os torcedores do Vasco, Alíás só têm apoio dos torcedores do Flamengo, Fluminense e Botafogo, coxinhas da zona sul. Vou bancar o palhaço votando neles?

    Vou votar em quem arrasou o clube, transformando-o em terra arrasada e tenta paralisar o Vasco com medidas de liminares ridículas? Nenhum sócio de verdade faria isso!!

    Continuaremos se o CASACA (outro que não mente) permitir.

  4. Gargalhadas: Um candidato abraçou 2 crianças e umas senhoras e pediu votos KKKKKKKKKKKKKKK.

    A oposição está perdidinha: Querem os 4 dela realizarem a fusão de um com outro, mas quem? São farinha do mesmo saco e não têm representatividade com os torcedores do Vasco, Alíás só têm apoio dos torcedores do Flamengo, Fluminense e Botafogo, coxinhas da zona sul. Vou bancar o palhaço votando neles?

    Vou votar em quem arrasou o clube, transformando-o em terra arrasada e quem tenta paralisar o Vasco com medidas de liminares ridículas? Nenhum sócio de verdade faria isso!!

    Pelo Vasco Eurico enfrentou e enfrenta os que querem aniquilar o clube do cenário esportivo, o que teria acontecido se ele não estivesse lá.

    O Eurico tem o apoio da família esposa, filhos e os nove netos. Mostra o seu perfil religioso e ético.
    Qual candidato expôs a família dessa maneira?

    Continuaremos se o CASACA (outro que não mente) permitir.

  5. Outro dia em um restaurante um senhor vascaíno me vendo com a camisa do Vasco cumprimentou-me, elogiou o clube mas disse que não votaria no Eurico Miranda. Sorri e disse que iria votar no nosso presidente sim pois não queria passar um atestado de otário e de burro. Ele ficou pensativo.

  6. Essa coisa de tentar tirar presidente com ajuda da mídia e da justiça tá virando moda nesse país, que coisa triste.

  7. E eles ( Amarelos, PINTINHOS, OMELETES, Composição/Oposição) precisam e dependem das ajudinhas externas de FORA pra DENTRO, quem gosta de por pra dentro de fora são os V___ A__ ___ S!

    E vivem de mentiras, manipulações, e ARRASARAM O GIGANTE da COLINA em SEIS ANOS e MEIO!

    E o que eles fizeram no dia 08 de Julho de 2017, nos mostram o tipo de pessoas que essa gente são: ANTI-VASCAÍNOS e TORCIDA ARCO-ÍRIS e TURMA da ARCA da VELHA!

    VIDA LONGA AO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA!

  8. Prezados Vascaínos,boa tarde !
    O melhor para o Vasco sempre será Eurico Miranda .
    É só ver como estava o clube antes ,e como está hoje.
    O clube está lindo,sem contar que todos os tributos estão equacionados.
    Abçs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *