Nota
8

Lá vai Edmundo. Preparou, apontou….pra fora!

 

Comentarista declaradamente palmeirense, Edmundo não tem dado sorte com seus prognósticos a respeito dos jogos do Vasco. Não ganha uma no Sportingbet.

Antes do jogo Fluminense x Vasco, criticou a escalação vascaína que foi a campo. Segundo ele, os jogadores do Vasco não teriam condição de acompanhar a velocidade do time tricolor.

Já horas antes da partida Vasco x Grêmio, disse que Wellington teria que se desdobrar, pois, com a escalação de Escudero, seria difícil segurar o Grêmio.

Edmundo comprova, assim, que além de falar o que sente, ou seja, um desejo pelas derrotas do Vasco com fins políticos, é um mau previsor. O que compromete até a sua imagem como garoto propaganda de uma empresa de apostas esportivas.

Em termos de Vasco, Edmundo continua cobrando pênaltis decisivos na arquibancada. Não acerta um. Dedos cruzados para que seu secador portátil continue com defeito. Que siga com prognósticos negativos. Está dando sorte.

CASACA!

8 comentários sobre “Lá vai Edmundo. Preparou, apontou….pra fora!

  1. Assassino e Ingrato. Idolo de 2 titulos e muitos perdidos por incompetencia dele. Mundial de clubes, semifinal de copa do Brasil, entre varios outros com penaltis perdidos por ele ou atuacoes apagadas.
    SV

  2. Ninguém tira da minha cabeça que o assassino da Lagoa chutou essa bola pra fora de sacanagem, foi grotesco demais para ser apenas um erro, bem como naquele mesmo jogo um ídolo de pano de uma torcida de mão mole não quis fazer o gol do título, fragrante na narração do Luciano do Vale na ocasião.
    Não por coincidência, os dois hoje estão do mesmo lado contra aquele que era seu patrão na ocasião.

  3. Continua a flapress a contaminar quem trabalha com eles. Comentários desse ex-jogador inconfiáveis por falta de seriedade.

  4. O Edmundo é palmeirense declarado e fora as genitálias que ele balançou pra IMENSA TORCIDA VASCAÍNA em 1995, quando atuou pelos mulambos.

    E ficou de birra, quando o REimario “EL MATADOR”, voltou ao GIGANTE da COLINA, e só mesmo por birra chutou aquele pênalti pra TIMBUKU!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *