Nota
18

É hoje !

 

Em função da altíssima adesão à chapa Reconstruindo o Vasco, foi necessário se buscar um local mais amplo.

A convenção de lançamento da candidatura à reeleição do Eurico passou para a Casa de Trás os Montes e Alto Douro, localizada na Rua Melo Matos, 15, Tijuca. Quinta, dia 14, 20 horas.

CASACA!

 

 

18 comentários sobre “É hoje !

  1. Felizmente a vitória do sr. Eurico Miranda vai ser esmagadora como no último pleito. Muito bom para o Vasco.

  2. ERA BOM QUE TAMBÉM TIVESSEM MUDADO A DATA PARA QUE PUDÉSSEMOS ASSISTIR A SELEÇÃO VASCAÍNA DE BASQUETE QUE FARÁ UM AMISTOSO. MAS, LÓGICO QUE VOU OPTAR PELA CASA DE TRÁS OS MONTES.

  3. SIM!

    QUEREMOS e DESEJAMOS e ENSEJAMOS por sua REELEIÇÃO para dar a CONTINUIDADE na RECONSTRUÇÃO e pela RECUPERAÇÃO da NOSSA AMADA INSTITUIÇÃO, e sem esse TRABALHO ÁRDUO, LONGO e IMPRESCINDÍVEL A NOSSA INSTITUIÇÃO, NÃO TEM COMO TORNAR em EQUIPE ATRATIVO para os INVESTIDORES das MARCAS MULTINACIONAIS CONSAGRADAS para CAPTAR RECURSOS FINANCEIROS.

    E TUDO ESTÁ SENDO FEITO com MUITO TRABALHO, SUPERAÇÃO e acima de tudo com o SLOGAN NIPONICO:  我慢 戸 貴織億! ( GAMMAN to KIORYOKU ) = PACIENCIA e COLABORAÇÃO.

  4. boa tarde galera vascaína e turma do casaca eu não vou poder estar neste dia mais estarei no dia 07/11/2017 para votar na chapa reconstruindo o Vasco estamos juntos para fazer um Vasco maior e melhor contra tudo e contra todos abs

  5. Com o Eurico o Vasco voltou ao seu lugar de destaque, a ganhar títulos de expressão e a ser temido!

    Somos GIGANTES!!!!

    Eurico neles, os amarelos vão sair correndo rsrsrs

  6. Que tudo ocorra na mais serena paz.A “fake news” já se movimentou,colocando em seu principal jornal matutino uma notícia/manchete contra o Presidente Eurico Miranda.Esses caras não tem jeito mesmo,vão tentar “melar” de alguma forma o processo eleitoral Vascaíno. O mais “engraçado” é que eles não se metem com os mulambos,com o botafogo ou com o fluminense,mas com o Vasco( ou melhor,com o Eurico) é diferente.Que a diretoria possa se “armar” contra esses tralhas e vencer mais uma eleição pra voltar a calar a boca desses perseguidores nefastos. SDV.

  7. Finalmente a imprensa e o MPRJ começaram a desenhar o script da eleição no Vasco. Afastar a Diretoria? Como assim? O vice do urubu foi preso pela Lava Jato e não fizeram nada disso. Contra o Cruzeiro a urubuzada invadiu o estadio e… nada. Só como o Vasco.?

  8. Lamentável as acusações do MP/ Globo e grupos de oposição ao Vasco. Tudo estudado , premeditado nos esgotos , nos porões fétidos . Aproveitam-se do momento em que o Eurico lança sua candidatura e do bom momento do time no Brasileiro. Temem que o clube consiga a vaga à Libertadores e que o Eurico se reeleja. Uma corja de safados!!! Podem morrer 500 a 1000 pessoas em confrontos nos jogos do Flamengo que a repercussão é mínima , nada acontece. Mas quanto ao Vasco tem sempre noticias sendo plantadas , sendo engendradas.
    Mídia nojenta , safada. Até os torcedores dos outros clubes já percebem isso , que a coisa é pessoal , política e encomendada !!! É falta do que fazer !!!
    Com essa mídia que temos aqui , com os atuais politicos e essas instituições desmoralizadas , o país nunca sairá do atoleiro moral em que está. Aliás , eles se merecem !!!

  9. Lamentável as acusações do grupo MP/ Globo e grupos de oposição ao Vasco. Tudo estudado , premeditado nos esgotos , nos porões fétidos . Aproveitam-se do momento em que o Eurico lança sua candidatura e do bom momento do time no Brasileiro. Temem que o clube consiga a vaga à Libertadores e que o Eurico se reeleja. Uma corja de safados!!! Podem morrer 500 a 1000 pessoas em confrontos nos jogos do Flamengo que a repercussão é mínima , nada acontece. Mas quanto ao Vasco tem sempre noticias sendo plantadas , sendo engendradas.
    Mídia nojenta , safada. Até os torcedores dos outros clubes já percebem isso , que a coisa é pessoal , política e encomendada !!! É falta do que fazer !!!
    Com essa mídia que temos aqui , com os atuais politicos e essas instituições desmoralizadas , o país nunca sairá do atoleiro moral em que está. Aliás , eles se merecem !!!

  10. Mesmo daqui de Manaus, todo a força para a nova chapa.
    Não vamos nos abater por essa tentativa de golpe perpetrado pelo ministério público. Essa gente teve o despudor de ajudar a depor uma presidenta eleita no voto popular para empossar um ladrão e sua laia de corruptos e corruptores. Essa gente que faz acordos espúrios com bandidos através da deduragem legalizada. Agora, assumindo protagonismo que não lhe cabe, em dobradinha com a Globo (sempre eles, tem que exterminados do Brasil) querem dar um golpe do Vasco, jogando água no moinho de um banda de safados que já estiveram no Vasco e de um grupo de oportunistas de ocasião que querem se apoderar do nosso clube. Tudo isso as véspera de um processo eleitoral onde os canalhas puseram suas unhas de fora.
    Força ao Eurico e ao Casaca – sempre!

  11. Novamente , grupos de oposição se unem à midia e ao MP ( Rodrigo Terra) visando tumultuar e desestruturar o ambiente excelente vivido pelo clube. É lastimável tal comportamento. Eles não vão desistir. Estou muito preocupado com os jogos quando forem novamente jogados em São Januario. Tenho certeza que eles arrumarão um jeito de causar uma nova confusão entre as torcidas. Temos de ficar alertas e tomar todas as precauções possiveis. E não contarmos só com a PM. A PM ou uma parte dela , além de não gostar de futebol está malcomunada com todos estes que odeiam o Eurico. Temos de filmar tudo , colocar pessoas de confiança em meio a torcedores , e tirar do meio os arruaceiros e mandá-los pra cadeia.Até essa bendita eleição ocorrer , muita coisa ainda vai acontecer.

  12. Soube que subiu a venda de Isordil, anti hipertensivos e ansiolíticos.
    Agora há pouco teve alguns casos, até, pasmem, de tentativas de suicídios e abortos espontâneos.
    Hehehe.

  13. Só não vê quem não quer, está claro que o MP estão fechado com os Amarelos pra tentar, e somente tentar, tirar o Presidente Eurico do poder, é ridículo, esses bovinos apelam até para os órgãos públicos.
    Mas não adianta, jamais passarão!
    Eurico já é realidade, apenas aceitem!!!

    CASACA e EURICO JUNTOS RECONSTRUINDO O NOSSO VASCO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *