Notícias
7

Tarde Histórica

 
O dia foi marcado por um encontro histórico no Complexo Esportivo de São Januário! Na tarde desta terça-feira (15/12), no gramado principal da Colina Histórica, o presidente Eurico Miranda participou da foto oficial com os corações infantis que integram as equipes do Departamento Infanto-Juvenil do Vasco da Gama, num gesto de valorização dos campeões das mais diversas modalidades.
 
Os atletas do futebol de base, do futsal, do basquete, do futebol feminino, do atletismo, da natação, do paralímpico, do judô e do karatê receberam o presidente Eurico Miranda com sorriso no rosto e foram retribuídos com abraços carinhosos. O dirigente cumprimentou cada uma das crianças, chamou cada todas elas pelo nome e, após um discurso para o grupo, a foto oficial foi realizada.

Estiveram presentes no encontro o vice-presidente do departamento infanto-juvenil, José Mourão, e o diretor geral das categorias de base, Álvaro Miranda. Após a foto, o presidente voltou a interagir e a fazer a alegria das crianças. Os familiares dos atletas compareceram e, da arquibancada, presenciaram o momento único. O encontro foi encerrado com o “Casaca” puxado pelo presidente Eurico Miranda ao lado de todos os pequenos atletas.

image
Presidente Eurico Miranda cumprimenta jogadores antes da foto oficial



image
Atletas do judô e karatê posam com o presidente Eurico Miranda- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

 
Fonte: Site oficial

7 comentários sobre “Tarde Histórica

  1. Muito boa essa interação do Presidente com a garotada. Isso os valoriza e por sua vez eles se sentem valorizados com o apoio e o reconhecimento da autoridade máxima do Clube.

  2. O NOSSO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA, É UMA LENDA VIVA, MERECE MESMO RECEBER SEMPRE que FOR POSSÍVEL SER RECONHECIDO e RECEBER o NOSSO CARINHO, a NOSSA GRATIDÃO por tudo o que ele sempre fez e faz ao se dedicar e trabalhar a frente da nossa INSTITUIÇÃO sem nada receber pra ISSO!

    E para as GAROTADAS e para as crianças de todas as modalidades esportivas, ter a OPORTUNIDADE de ver de perto e em pessoa, além de ser um PRIVILÉGIO de poucos ESCOLHIDOS é um motivo é HONRA!

    Esse é o NOSSO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA, um DIRIGENTE “POVÃO”, e dando essa MORAL pra nossos futuros representantes!

  3. Essas fotos do presidente Eurico Miranda com as crianças vascaínas, com os netinhos vascaínos, me emocionou muito. O Vasco é realmente um clube que preza o sentido mais saudável da administração de uma instituição voltada para o esporte.

    Qual vascaíno ainda tem dúvida em votar no sr. Eurico Miranda para presidente do clube? Uma diferença brutal para os outros candidatos, os amarelos!

    Essas fotos têm que ser guardadas e exibidas para sempre. Já são históricas. O Vasco é o clube que tem os netinhos mais poderosos do planeta. São o Coração do Vasco. São os que imortalizam o Vasco.

  4. Os sócios e os milhões de torcedores vascaínos agradecem e apoiam o sr. Eurico Miranda, presidente do Vasco. Estaremos juntos ajudando o Vasco a crescer cada vez mais.

    Ver o que ele está fazendo pelo Vasco, modernização e administração impecáveis, não se pode conceber outro nome na presidência do clube.

    Carinho, apoio, excelência atlética, atendimento de saúde usando o que de mais avançado existe na área, etc. É mole ou querem mais?

  5. Que coisa linda.

    Nós torcedores temos que entender que o Vasco é dependente de Eurico Miranda, com quarenta anos de idade, não me recordo de uma cena tão bonita em São Januário como esta, ele trata as criança como se fosse netos dele, com muito amor e principalmente muita responsabilidade, nunca uma criança vai passar necessidade dentro do Vasco, com ele na presidência.

    Vê se aprende como administrar um clube com responsabilidade , seus vermes do MUV/Banana Amarela.

    Mais uma vez, meus parabéns PRESIDENTE.

  6. Vi a reportagem filmada do vídeo do presidente Eurico Miranda com as crianças em São Januário.Simplesmente emocionante ver as crianças gritarem o nome do presidente do Vasco com todo entusiasmo e ele puxando o CASACA.
    Agora queria saber a razão do site Supervasco apagar a reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *