Notícias
2

Jogadores visitam a exposição de camisas históricas do Vasco

A exposição de camisas históricas do Vasco da Gama segue a todo vapor. Nesta sexta-feira (01/09), além da presença especial dos torcedores, que compareceram em grande número, o evento contou com a visita de convidados de destaque. Os atletas Breno, Mateus Vital, Paulinho, Paulo Vitor e Henrique compareceram ao setor VIP de São Januário, conheceram cada parte do projeto e posaram para fotos com os vascaínos presentes.

– Pra mim é tudo muito novo. Eu nunca tinha entrado em um espaço como esse, para ter esse contato com parte da história do Vasco, apesar de conhecer. É muito legal ver essa evolução nos uniformes, antigamente eram muito diferentes. Eu já sabia que o Vasco era gigante, aqui estou vendo parte disso de perto. Como o próprio Valdir falou com a gente antes do último clássico, essa camisa tem um peso enorme, carregar essa cruz no peito significa muito. Representar um clube dessa dimensão nos passa a obrigação de fazer o nosso papel da melhor maneira possível – disse o zagueiro Breno.

Mateus Vital no espaço em homenagem a importância conquista da Libertadores – Foto: Reprodução

Nascido em 1998, o meio-campista Mateus Vital pôde encontrar parte da história do Cruzmaltino daquele período. O ano foi memorável para o Gigante da Colina, não somente pela comemoração do centenário do clube, mas também pela importante conquista da Libertadores e também da competição estadual daquele ano.

– Eu nasci em um ano muito vitorioso para o Vasco, marcou uma das conquistas mais importantes da história do clube. Ver essa taça de perto é uma emoção muito grande. Pra mim é um sonho chegar a conquistar um título como esse aqui no clube. Eu já conhecia a história, por estar vestindo essa camisa por tantos anos, hoje pude ver de perto momentos fantásticos que marcam a trajetória desse gigante. O meu maior desejo é me tornar ídolo aqui e poder ver minha camisa em uma exposição como essa – contou Mateus Vital, que esteve acompanhado dos companheiros de equipe Paulinho e Paulo Vitor, que também expressou o sentimento de acompanhar o evento.

– É uma alegria muito grande participar desse evento. É muito gratificante poder estar aqui acompanhando a história do Vasco nessa exposição. Esse certamente é um dia muito importante para a nossa formação no futebol, como atletas desse clube enorme. Desde que coloquei os pés aqui, imaginei um dia poder estar fazendo parte dessa grande história – declarou o atacante Paulo Vitor.

Atletas atenderam os vascaínos presentes na exposição – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Paulo Vitor e Paulinho ao lado dos torcedores – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Confira as informações da exposição “119 Anos Vestindo a Camisa”:

Duração: 26/08 a 09/09.
Entrada: aberto ao público mediante um quilo de alimento não perecível. Para os sócios estatuários e sócios-torcedores a entrega é facultativa.
Horário: de segunda a sexta de 10h às 20h e sábados e domingos de 10h às 16h.
Local: Estádio de São Januário – área VIP

Fonte: Site oficial

2 comentários sobre “Jogadores visitam a exposição de camisas históricas do Vasco

  1. MUITO LEGAL e INTERATIVO a VISITA realizado pelas GAROTADAS CAMPEÕES ESTADUAIS de 2017 do SUB-20.

    Nessa exposição, UNIMOS e CONGREGAMOS e CONECTAMOS com os VASCAÍNOS de todas as GERAÇÕES, sejam eles os HEXACAMPEÕES INVICTOS de 1924/45/47/49/1992 e 2016, os CAMPEÕES BRASILEIROS de 1974/89/97 e 2000, CAMPEÕES dos CAMPEÕES INVICTO SUL-AMERICANO de 1948, CAMPEÕES da TAÇA LIBERTADORES das AMÉRICAS de 1998 e CAMPEÕES da COPA MERCOSUL de 2000.

    E fica uma ATMOSFERA com a FRAGRANCIA e o PERFUME VASCAÍNO de todas as GERAÇÕES de deixaram os seus nomes INSCRITOS lá na SALA de TROFÉUS e o mais LEGAL de TUDO, é poder CONFRATERNIZAR com os seus TORCEDORES que estavam no LUGAR CERTO na HORA CERTO pra poderem encontrar com os FUTUROS CRAQUES tendo o contacto com seus TORCEDORES.

    É MUITO LEGAL e BACANA constatar tudo isso ao mesmo tempo!

  2. Essa exposição de camisas históricas do Vasco é realmente surpreendente. Belíssima e criativa. Que mais e mais visitas principalmente de esportistas e alunos das escolas continuem acontecendo.
    Parabéns mais uma vez ao marketing vascaíno. Obrigado sr. Eurico Miranda que disse lá na inauguração que já pensa em aumentar mais e mais o espaço para as exposições.
    Amarelos nunca mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *