6 comentários sobre “Presidente não concorda com antecipação do jogo entre Vasco x Grêmio

  1. Isso mesmo sr Eurico Miranda. Por isso os vascaínos estão sempre com o Vasco e com o senhor. Os adversários, os inimigos, vão fazer de tudo contra o Vasco, alliás continuarão a fazer.

    Viram o que aquele medíocre do Casagrande falou? Que o novo técnico do Vasco não deveria assumir o nosso time porque o Vasco é um clube que só tende a cair. F.D.P! Vai tentar desmoralizar o Vasco lá com os seus patrões, safado. Vamos todos sem esquecer os nossos netos, ficar atentos e defender o Vasco com toda a nossa fibra. Os netinhos, as crianças vascaínas, quando a polícia e os juízes não os classificarem de bandidos, possíveis lançadores de bombas, irão com a camisa do Vasco ao estádio de São Januário e cantarão o nosso hino e o nosso CASACA.

    Crianças vascaínas, vocês não são bandidos, nós queremos vocês em São Januário.

    Outro dia fui lá no estádio e como tinha crianças lá. Assisti uma aula de basquete para os menores e achei sensacional com métodos modernos.

    Uma banana para quem acha que o Vasco não vai continuar crescendo e crescendo muito.

  2. Isso é mais uma forma da federação tentar prejudicar a gente, mas com Eurico na presidência isso não acontecerá mais!

    Não adianta CBF, PM, MP, FLAPRESS, JUIZES, o vasco e o Eurico são muito maior que vocês!!!!

  3. Concordo PLENAMENTE com o nosso ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA!

    Nós não fomos comunicados, então não adianta a dona do Calendário do Futebol Brasileiro por sua imposição antecipar o dia do jogo.

    Eu vou falar algo fora do tópico: Aqui no Japão é muito comum o alto Escalão de uma fábrica nos pedir para entrarmos no Serviço ou mudar de turno de uma semana ou de outra dependendo da demanda da produção e poder cumprir com o prazo das entregas de seus produtos industrializados, e os Chefes Responsáveis antes de tomar qualquer decisão nos perguntam se concordamos em mudar o turno semanal de trabalho ( Diurno e Noturno), e se concordamos com a mudança ou quando as vezes precisamos entrar em um fim-de-semana por exemplo devido a produção estar atrasado. Se a gente aceitamos ou não, isso fica a critério de cada um, se aceita ou não, ou se concorda em mudar o turno sem problema algum é isso não é um empecilho pra gente!

    Simples,; Dona “The Globe”, tudo é questão de acordo bilateral.
    Não existe nenhum mistério!

    O direito da emissora termina, quando começa o nosso direito, e temos a Liberdade e a livre escolha de dar o sim ou não!

    Qualquer evento ou compromisso já agendado com as datas previstas quanto ao dia, horário, devem serem respeitados e PORTANTO qual é o MOTIVO da FORÇA MAIOR?

    Mas, nesse caso, EXPLICA, mas NÃO JUSTIFICA!

    NÓS não fomos CONSULTADOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *