Início CASACA! NO RÁDIO CASACA! no Rádio #734 de 07.08.2017

CASACA! no Rádio #734 de 07.08.2017

3

Ouça a íntegra do programa CASACA! no Rádio de 07/08/2017 com participação de Sérgio Frias, Rodrigo Alonso e Iury Gaspar.

3 comentários

  1. Prezados, ouvi atentamente as análises dos colegas do Casaca! no Rádio. Vamos por parte: Nenê é titular absoluto. Mais: é Nenê e mais dez. Henrique é o quarto lateral esquerdo a ser escalado. Ramon, Alan Cardoso, Escudero. Depois, quem sabe, Henrique. Jean e Andrey como volantes. Bruno Paulista é um bom jogador. Mas falta-lhe tempo de bola. Wellington nem pensar. Vital fez sua melhor apresentação no Vasco. Manga e Fabuloso. Então, prezados colegas de bancada, o time do Vasco a ser considerado seria: Martin, Gilberto, Breno, Anderson Martins e Ramon, Jean, Andrey, Vital e nenê, Manga e Fabuloso. Disse e volto a repertir: os brilhantes garotos do Vasco devem ser colocados aos poucos. O Vasco está jogando sem referência na área. Vejam que banco luxuoso: Bruno Paulista, Paulinho, Guilherme, Rios, PV, Thalles. Agora, se MM continuar com birra e cheio de razão, creiam, o Gigante vai cair. É só pedreira. E o pior: não temos nosso alçapão. O Cassaca!, como Grupo político importante e de referência no CRVG, deveria intervir. Com MM o Vasco briga para não cair.

  2. Sérgio Frias.
    Apoio total a sua explanação. Essa é minha opinião. Infelizmente temos um técnico presepeiro e que joga para a diretoria. Ele é só um baba ovo, incompetente.
    O técnico é um desagregador e ele destrói o time.
    Fora Milton Mendes e o gerente de futebol incompetente, juntos.
    Volta Neném.

  3. Parabéns Sérgio pela sua ótima análise/explanação do momento atual do Vasco.Falou tudo e mais um pouco.Essa “espera” para trocar o comando técnico do time do Vasco pode ser tarde demais,não podemos “brincar” com o time,não se pode colocar um jogador como Nene de fora do time,não se pode dar declarações de que o Vasco luta para permanecer na série A,treinador que comanda o nosso Vasco tem que pensar sempre GRANDE,enfim,confesso que estou muito decepcionado com o “sr”Milton Mendes.

Responder