Notícias
12

ESPN mente

 
A informação prestada hoje pela jornalista Gabriela Moreira, da ESPN Brasil, no sentido de que o Vasco teria deixado de responder ao MPRJ no prazo fixado a determinados questionamentos do Ministério Público, referentes aos incidentes ocorridos após a partida Vasco x Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro, é falsa. Conforme imagem abaixo, o Vasco foi intimado para manifestar-se em 10 dias úteis no dia 21 de julho de 2017, de modo que seu prazo terminaria ao fim do expediente de hoje.

Ao estranhar tal notícia, o clube procurou informações na Promotoria onde tramita o processo, a fim de identificar se ocorreu por parte dos servidores do Tribunal algum engano. Recebeu a resposta de que não houve sequer consulta por parte do mencionado veículo de comunicação quanto a este assunto.
Respeitando fonte e seu sigilo, como convém em democracias evoluídas, seria de bom tom que a jornalista e seu empregador se informassem qualificadamente em próximas oportunidades. Versões de coxia sobrepondo informações oficiais destroem reputações e credibilidade, o que denota falta de responsabilidade com o dever de informar, especialmente quando se verifica um certo padrão nas matérias do veículo em questão em relação ao Vasco. 
Diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama
 

12 comentários sobre “ESPN mente

  1. Como sempre, a mentira tem perna curta
    .
    Porem considero que o Clube, em todos esses casos, deve exigir seu Direito de resposta no próprio veículo que divulga essas inverdades.

  2. Parem com essa perseguição a um clube que possui uma gigantesca torcida ( mais de 20 milhões), que defende os pobres, os operários humildes e os negros.

    Não há um mínimo de cuidado por esses jornalistas com a veracidade das notícias. Erram sempre contra o clube que não representa os riquinhos, torcedores da zona sul, abastada, do Rio.

    Entra ano e sai ano e os da flapress estão ali em cima.

    Jornalismo vagabundo!

  3. E depois, eles (Espn), não sabem porque são proibidos de entrarem em São Januário, e pra mim já deixou de ser novidade, com figurinhas carimbadas como o Sr, Kfouro e o Mauro Cézar, dois Mulambos enrustidos, e mes de Agosto é mes da Vacina anti-rábica, Srs. do Espn!

  4. bom dia para todo o vascaínos contra tudo e contra todos vamos sempre com a verdade mostrado para este pilantra deste impressa marrom que Vasco e Vasco e vamos lutando juntos para fazer um Vasco maior e melhor

  5. “Mexericas da Candinha” seria pós-graduação para jornalistas e produtores do ESPN Brasil e NetV ? Seria? Parece, não?

  6. E sobre a ESPN, gostaria de comentar algo fora do tópico: recentemente um jornalista dessa casa foi demitido por ter usado de racismo com uma moça negra que trabalhava na empresa. Não sei o nome do sujeito, mas essa gente é assim: desanda moralismo para com os clubes, mas na prática, fora do microfone, são fascistas enrustidos.

  7. Opa! Esse pessoal está ofendendo o Conselho de Beneméritos e Deliberativo do Vasco. Mais ainda, querendo faze-los de palhaços. Estão indo longe demais. É irresponsabilidade com o clube. Futuro negro e paralisador que está assustando todas as pessoas de bem do Vasco que são a maioria absoluta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *