Início CASACA! NO RÁDIO CASACA! no Rádio #733 de 25.07.2017

CASACA! no Rádio #733 de 25.07.2017

3

Ouça a íntegra do programa CASACA! no Rádio de 25/07/2017 com participação de Sérgio Frias, Luiz Cosenza, Rodrigo Alonso e Iury Gaspar.

3 comentários

  1. Pessoal, me chamo Alexandre Peconick, sou jornalista há 25 anos e vascaíno acima de tudo! Meus parabéns pelo belíssimo trabalho que realizam semanalmente. Muito me honraria um dia se puder integrar esse timaço.

  2. Como todo e qualquer profissional , o treinador Milton Mendes é submetido à constante avaliação. Tem suas virtudes mas também tem seus defeitos. Resta esperar que seus defeitos não prejudiquem o clube. Nenhum profissional está acima da instituição. O clube é maior que tudo e todos. Jamais podemos permitir que convicções próprias ou caprichos pessoais prejudiquem o desempenho do elenco na competição. Se o Nenê não serve para o treinador e o clube entende da mesma forma , que se procure um outro jogador que cumpra a função do Nenê. O atleta é um jogador diferenciado que ocupa uma posição carente no time do Vasco. O que se tem visto é um time cheio de defensores , que não criam nada e que acabam nem conseguindo defender o clube de muitas derrotas. O meio do campo do Vasco é uma pobreza só. Não há criação. Como esperar que a bola chegue aos nossos atacantes com qualidade? Se o clube entende que jogadores como Nenê , Andrezinho , Douglas ( este vendido) , Julio do Santos não podiam fazer mais parte dos planos do elenco , então que se tragam outros profissionais de qualidade que substitua à altura ou até melhor os mesmos. Caso não haja estes no mercado , que pelo menos que se continue com o Nenê no clube. O que não pode é misturar diferenças pessoais com prejuízo para o clube.
    O Dr. Eurico prometeu a Libertadores 2018 e a torcida já conta com essa vaga.

Responder