Notícias
4

Vasco segue em busca da apuração dos fatos

 

Dando seguimento às ações para identificação e punição dos envolvidos no ataque perpetrado à São Januário no dia 08/07/2017, o Vasco deu entrada, nesta data, em nova Notícia-Crime cujo teor documento observa-se abaixo:

image

image

image

image

image

image

image

O Vasco, como principal interessado, não vem medindo esforços para apuração dos fatos, valendo-se de todos os meios legais disponíveis ao seu alcance.

Fonte: Site Oficial

4 comentários sobre “Vasco segue em busca da apuração dos fatos

  1. Que foi obra da oposição ao Vasco por meio de euricófobos irresponsáveis é certeza absoluta. Não se tem como apontar esse ou aquele grupo, mas foi um irresponsável ato político perpetrado ou no mínimo incentivado, direta ou indiretamente, por pessoas que aspiram o poder administrativo máximo do Clube. Contudo, isso foi um tiro no pé, pois se a oposição já possuía minguados votos, parte deles foi embora com essa ação terrorista que só trouxe prejuízos ao Vasco. Sincertamente, qual sócio bem intencionado vai dar seu voto em pessoas que cometem esse tipo de conduta contra a Instituição?

  2. E graças e esse ATENTADO TERRORISTA, a oposição MUV/ AMARELOS mostram as sua VERDADEIRA CARA e a sua FACE, são pessoas INESCRUPULOSAS que pra atingirem os seus interesses e chegarem novamente ao poder são capazes de QUALQUER TIPO de coisas, e não está muito longe de um dia esse mesmo GRUPELHO plantarem uma BOMBA RELÓGIO dentro do nosso clube ou aparecerem com um CAMINHÃO BOMBA TIPO ao que assistimos pelos noticiários do CNN NORTE-AMERICANO aos que os SOLDADOS NORTE-AMERICANOS em DESTACAMENTOS lá no ORIENTE MÉDIO SOFREM DIARIAMENTE com esses atentados ou homens-Bombas gritando o nome do ALÁ antes cometer o suicídio!

    E ficam nos acusando nas redes sociais colocando a culpa em nós, mas daí eu pergunto:

    Quem desse lado na qual somos todos AQUI, OS GENUÍNOS, OS LEGÍTIMOS e os VERDADEIROS VASCAÍNOS, todos aqui pessoas calejadas com rugas, cabelos grisalhos e enfrentamos esse embate há 42 anos atrás ( Comecei a torcer pelo VASCO da GAMA no dia 09 de Agosto de 1970, portanto há 42 anos atrás…) e de lá para cá, tive que enfrentar muito bate-bocas, discussões , ouvir chacotas dos mulambos em 1978,1980, 1981,1983,1986 1987 (Aquela Copa União e o ano que o Sport Club do Recife se Sagrou o Campeão Brasileiro naquele ano e a mídia marrom na mão grande tentam derrubar o liminar na Justiça Comum até os dias de hoje, dei o troco na mulambada em 1982, no BICAMPEONATO da TAÇA GUANABARA de 1986/1987, BICAMPEONATO ESTADUAL de 1987/88 com DIREITO a MUITOS CANECOS de CHOPPS com COCADAS PRETAS e BRANCAS como TIRA GOSTO, levei surras, devolví as surras na mesma moeda também….) na CONQUISTA do NOSSO TRICAMPEONATO ESTADUAL de 1992/93/94 , calei um mulambo manco AQUI no Japão, fazendo ele se esconder de mim por um bom tempo dentro da fábrica em que trabalhávamos juntos, ao simular que não haviamos conquistados o tão almejado TRICAMPEONATO ESTADUAL e ele ao começar a zoar os colegas PAULISTAS EM CORO LHES DISSE: VASCO da GAMA!, TRICAMPEÃO ESTADUAL de 1992/1993/1994 na hora ele ficou sem graça….!!!!

    Em 2001, na queda do Alambrado o que eu sofri de perseguições midiáticas da the globe, e as marias que vai com as outras, apontaram o dedo com a lavagem celebral, não tem sido nada fácil, SUPEREI TUDO e a TODOS, SOBREVIVI as período das trevas de 2088 a Novembro de 2014, e já no ano seguinte PODEMOS COMEMORARMOS O BICAMPEONATO ESTADUAL DE 2015/2016 INVICTO, ALIÁS HEXACAMPEONATO INVICTO, e 9 VITÓRIAS SEGUIDOS NO CONFRONTO com a mulambada.

    E como eu estava falando: Quem daqui desse lado, seriamos malucos, loucos de plantar bombas no último dia 08 de Julho de 2017, para prejudicar a NOSSA INSTITUIÇÃO, ALIÁS, TRABALHAMOS, JUNTOS COM O ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA PARA TERMOS OS JOGOS CLÁSSICOS de VOLTA dentro da NOSSA CASA , quando o mesmo grupelho OPOSICIONISTA-OPORTUNISTAS fizeram exatamente o oposto quando aquele presidente de porta pra fora, que nem sabe administras as despesas de sua casa, foi amo Ministério Público Estadual e assinou um TAC, tirando todos os jogos do GIGANTE da COLINA dou um doce pra voce boVINO ADIVINHAR QUE É QUE ASSINOU ESSE TAC MESMO?

    E indiferente da nossa DOR, SOFRIMENTOS, esse grupelho com certeza estão rindo das nossas caras não é mesmo Senhor Julio Brant que naquele último e derradeiro jogo válido pela Série B para assegurar o nosso retorno a Série A no intervalo da partida entre o VASCO da GAMA e Ceará, voce estava rindo e se divertindo com o nosso sofrimento, um candidato que algum dia pretende almejar o cargo de Presidente da nossa INSTITUIÇÃO em ORGASMO MÚLTIPLO rir das nossas caras!!!!!

    Voce Julio Brant, Edmundo, Junin Soquim Pernambucano MAL-FAZEJO agora estão rindo da gente juntos com a mulambada, conseguiram sabotarem o nosso clube!!!!!

    Era o que eu queria dizer isso há muito tempo e agora eu falei e isso aí.

    Em Novembro, quero que os SÓCIOS VASCAÍNOS, REFLITAM, PENSEM BEM, de forma RACIONAL, EQUILIBRADA SEM OUVIR O CANTO da SEREIA, PORQUE CASO CONTRÁRIO SERÃO ANOS de MUITO SOFRIMENTO, DECEPÇÕES e o nosso CLUBE pode desaparecer definitivamente, do cenário esportivo OBSSEÇÃO da Venus Platinada e dos MUV/AMARELOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *