Início CASACA! NO RÁDIO CASACA! no Rádio #732 de 18.07.2017

CASACA! no Rádio #732 de 18.07.2017

2

Ouça a íntegra do programa CASACA! no Rádio de 18/07/2017 com participação de Sérgio Frias, Rodrigo Alonso e Iury Gaspar.

2 comentários

  1. Hoje o futebol é pra quem tem fome. Acabou a época dos grandes craques , dos grandes medalhões. O que voga agora é esquema e aplicação tática , jogo coletivo , marcação alta e baixa e outras variáveis. O jogador que quer seu espaço na mída tem que entender e tratar a bola como fosse um prato de comida. Tem que comer a bola , tem que dormir com a bola. É preciso alto grau de comprometimento e profissionalismo. Dedicação física o tempo todo. A meninada está pedindo seu espaço e temos que apostar nessa meninada.É claro que falta experiência , rodagem , manhas do futebol. Mas podemos compensar isso com uma mesclagem com jogadores mais experientes.
    É com um espirito aguerrido e valente que temos que jogar contra os nossos adversarios quer sejam dentro ou fora de casa. Até mesmo o conceito de jogar fora de casa está mudando. Em uma rodada recente somente 01 único time ganhou em casa. Ou seja , temos que aprender a jogar bem também fora de casa , pois o time mandante tem que sair para o jogo e aparecem espaços que normalmente não aparecem quando jogamos em casa. O futebol de hoje tem muita posse de bola mas pouco poder de finalização. Está cada vez mais dificil furar retrancas bem armadas e os jogadores não estão chutando de longe , estão querendo entrar na area com a bola dominada , algo inviável na grande maioria das vezes.
    O futebol mudou. E vai mudar ainda mais. Fomos punidos em nossos jogos em casa? Vamos ganhar nossos jogos fora de casa. Não hoje nenhum super grande time no futebol . Não estamos jogando contra Barcelonas nem contra Real Madris ou contra Bayers de Munique. Futebol está muito igual. Os times são muito iguais. Ganha quem se dedicar mais , quem tiver mais vontade.
    Futebol hoje… é pra quem tem fome , muita fome!!!

  2. A verdade é que o Flamengo contratando jogadores a peso de ouro , pagando super salários, verdadeiras fortunas , voltou a inflacionar a folha salarial do Rio de Janeiro , similar à época do Kleber Leite.
    De onde vem essa dinheirama toda numa época de crise para todos os clubes? Cadê a receita federal bloqueando valores na justiça como fez a dois anos atrás? Até parece que o clube da Gavea pagou todas as suas dívidas e não deve a mais ninguém. Pôxa , quase 700 milhões !!!
    Ninguém me tira da cabeça que tem dinheiro ilícito debaixo dessa dinheirama toda que o Flamengo está usando. Tem gente da Lava Jato da administração do Bandeira preso! E deve ter mais gente por detrás desta história que facilitou a entrada de muita grana no clube via BNDES.
    É dinheiro que não acaba mais.Quando abrirem a caixa preta do BNDES vão descobrir muita coisa inclusive beneficiando o clube do Flamengo!
    Tem que investigar a fundo isso.

Responder