Esportes Olímpicos
6

Colégio Vasco da Gama é campeão dos Jogos Estudantis do Rio de Janeiro

Único clube grande do Rio de Janeiro a possuir uma Divisão de Atletismo, o Vasco segue honrando sua tradição no esporte. No final de semana, no Centro de Treinamento Deodoro, na Vila Militar, o Gigante da Colina se sagrou campeão dos Jogos Estudantis do Rio. O Cruzmaltino foi representado por alunos-atletas do Colégio Vasco da Gama.
 
A competição contou com a participação de 550 atletas, todos com idade entre 12 e 14 anos. Assim como esperado, a disputa foi bastante acirrada, pois todos os participantes tinham como meta garantir um lugar na equipe da Seleção Carioca, que disputará o Campeonato Nacional no mês de setembro, em Curitiba (PR).

Fabiane Gomes Soares, Kaick Oliveira de Aragão e Ryan Pontes Lourenço foram os destaques do Colégio Vasco da Gama nos Jogos Estudantis. Os talentosos e promissores jovens conquistaram o direito de representar o Estado do Rio de Janeiro na edição nacional. Os demais atletas que subiram ao pódio ainda aguardam.

 
image
Kaick Oliveira brilhou nos Jogos Estudantis
 
Fonte: Site Oficial

6 comentários sobre “Colégio Vasco da Gama é campeão dos Jogos Estudantis do Rio de Janeiro

  1. Podem crer. A mídia esportiva que faz pouco caso do Vasco, metida a intelectual, cheia de ironia para cima do clube, debochadora, deve estar dando risinhos de escárnio.

    Porquê? Você que é vascaíno de verdade já descobriu logo.

    O que eles debocham o Vasco se orgulha do esplendor de sua história por isso mesmo.

    Crianças vascaínas, vocês são desprezadas e perseguidas e o Vasco pronto a enaltece-las.

    E o clube por incrível que pareça cresce cada vez mais.

  2. Parabéns à garotada do Colégio Vasco da Gama. Que essa conquista seja apenas mais uma nas dezeas de conquistas que ainda virão.

  3. Por essas noticias é que somo o clube mais invejado do pais.
    vAMOS EM FRENTE VASCÃO!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *