Início Futebol - Categorias de Base Sub-20 sofre primeiro revés no Brasileirão

Sub-20 sofre primeiro revés no Brasileirão

 

A equipe sub-20 do Vasco da Gama enfrentou o Atlético-PR, nesta quarta-feira (12/07), em Los Larios, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter criado as melhores oportunidades, o Cruzmaltino foi superado pelo time paranaense por 1 a 0. 

O JOGO
 
A partida começou agitada em Los Larios. O Vasco teve a primeira oportunidade logo aos dois minutos. Robinho recebeu pelo lado esquerdo de ataque, limpou a jogada e arriscou o chute. A bola bateu na rede pelo lado de fora. 
 
O Atlético-PR procurou marcar e sair no contra-ataque. Aos 16, o time paranaense arriscou de longa distância para a grande defesa do goleiro João Pedro. O Gigante da Colina respondeu dois minutos depois. Bruno Cosendey cobrou falta da entrada da área e Caio defendeu. 
 
A equipe cruzmaltina procurava colocar a bola no chão e trocar passes para chegar na área adversária. Com 31 minutos, Luan enfiou a bola para Alan, que entrou na área, cortou e chutou para fora. 

image

Marquinhos teve boas chegadas no ataque – Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com/br
Como no primeiro tempo, o Vasco procurou atacar desde o início da etapa complementar. Antes mesmo do cronômetro marcar um minuto, Marquinhos roubou a bola, carregou e cruzou. Alan chegou chutando e a bola foi para fora.
 
Logo em seguida, após cobrança de escanteio Alan teve mais uma oportunidade, mas o goleiro Caio defendeu. Aos 18, Rafael França fez boa jogada pelo lado direito e o zagueiro Weverton acabou fazendo falta forte e sendo expulso. Na cobrança, Luan bateu para a defesa do arqueiro adversário.
 
Com um a mais, o time cruzmaltino criava chances, mas não convertia. Aos 36, o Atlético-PR teve a primeira grande oportunidade do segundo tempo. Após cobrança de falta, Daniel cabeceou e converteu: Atlético-PR 1 x 0. O Vasco ainda teve algumas chances com Robinho e Alan, mas não conseguiu balançar as redes. 
 
Escalação do Vasco: João Pedro, Rafael França, Ulisses, Mayck e Luan (Marrony); Alan Cardoso, Bruno Cosendey, Dudu (Linnick), Marquinhos (Ruan) e Robinho; Pedro Bezerra. Treinador: Marcus Alexandre.
 
Fonte: Site CRVG

Sem comentários

Responder