Notícias
6

Vasco acerta a contratação do atacante Andrés Ríos

O Vasco da Gama acertou nesta segunda-feira (10/07) a contratação de mais um jogador para a temporada de 2017. Natural de Buenos Aires, capital da Argentina, o atacante Andrés Rios, de 27 anos, reforçará o Gigante da Colina na sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador, que estava no Defensa y Justicia (ARG), aguarda a aprovação nos exames médicos para iniciar os treinamentos e ser apresentado oficialmente pelo clube.

Confira a ficha técnica de Andrés Rios:

Nome completo: Andrés Lorenzo Ríos
Apelido: Andrés Ríos
Data de Nascimento: 01/08/1989 (27 anos)
Local de Nascimento: Buenos Aires (ARG)
Altura: 1,79 m
Posição: Atacante
 
Clubes: 
2007-2013- River Plate (ARG)
2010- 2011- Wisla Cracóvia (POL)
2013- Deportivo Cuenca (EQU)
2014-2015- América (MEX)
2014-2015- Universidad de Guadalajara (MEX)
2016-2017- Defensa y Justicia (ARG)
2017- VASCO DA GAMA
 
Texto: Site Oficial
Vídeo: Youtube

6 comentários sobre “Vasco acerta a contratação do atacante Andrés Ríos

  1. Torço para que dê certo e qualifique o nosso ataque! Mas precisamos muito de zagueiro titular e meio campo com velocidade para enfrentarmos todas as dificuldades que ainda virão!

  2. Os vascaínos vibram com mais uma contratação que vai nos ajudar muito.

    Quanto mais organizam sacanagens contra o Vasco mais o Vasco cresce.

    O Gigante é o Gigante. Com os corações vascaínos privados do seu belo, histórico e monumental estádio, o Vasco continuará imortal.

    Crianças, netos e netas vascaínos, entoem o CASACA e o hino do Vasco agora em suas casas.

    Vamos lá! Derrotem agora as crianças se forem capazes!

  3. Qual é a real situação do jogador Douglas?
    Ele foi ou não foi vendido?
    E essa estória que vai fazer ”estágio” em um time desconhecido da Espanha?

  4. É BEM-VINDO ao GIGANTE da COLINA,e vem pra somar, e REFORÇAR a nossa LINHA de FRENTE e é o SUBSTITUTO NATURAL do LUÍS FABIANO O FABULOSO.

    O Colombiano RIASCOS deixou SAUDADES e quem sabe ele pode fazer a SUA IMENSA TORCIDA BEM FELIZ OUTRA VEZ e NOVAMENTE!

  5. A flapress é hilária. Quando um jogador vem para o Vasco eles destacam algo de negativo sobre o jogador e focam nisso até jogar os manipulados contra a a contratação. Já no império do mal é diferente, qualquer jogador que para lá é contratado chega com status de craque indiscut[ivel. É sempre taxado como o melhor dos melhores. No jogo do Vasco x Vitória, vi atuando pelo Vitória o meia Carlos Eduardo. Todos devem se lembrar que quando esse jogador foi contratado pelo urubu, a imprensa fez tanta festa, tantos elogios, que eu que não conhecia o jogador fiquei imaginando: “Meu Deus de onde saiu esse talento que eu nem sabia que existia”. Pois é, no jogo com o Vitória, não vi um único elogio, uma única referência positiva ao jogador. Por que será? Perdeu os talentos que ganhou e possuía quando jogava no urubu? Agora vem aí um goleiro que a urubuzada parece que vai contratar com salário de 700 mil por mês. Já estou até vendo o insenso que vão jogar sobre o cara como o melhor da galáxia. Cada defesa de bola atrasada vai fazer parte da defesa da rodada. Esperem para ver. Ah torcedor vascaíno, veja como voce está sendo manipulado ao se deixar influenciar por críticas sobre quem quer realmente o bem do Vasco em contraposição aos elogios a aventureiros tais como os que tomaram de assalto o Vasco em junho de 2008 e quase destruíram nossa Instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *