Imprensa
12

E ai Marluci: sabe o que houve?

 

A jornalista Marluci Martins do blog “Extracampo”, especialista em casos automotivos do Vasco, e que recentemente escreveu relevantes matérias sobre multas do carro do atacante Luis Fabiano e do ônibus do clube, poderia prosseguir este belíssimo trabalho jornalístico-investigativo-automobilístico produzindo um texto elucidativo sobre  imagem que circula em mídias sociais do ônibus do freguês da Gávea sendo guinchado. 

Poderia aproveitar e consultar algum especialista em arquibancadas de madeira da imprensa esportiva, e elaborar um dossiê sobre as polêmicas imagens de degraus da pocilga da Ilha quebrados e esburacados, colocando em risco a integridade física dos torcedores que ali se arriscam. 

Ficamos no aguardo.  

Casaca! 

 

12 comentários sobre “E ai Marluci: sabe o que houve?

  1. Marluci, vamos ficar decepcionados se você não responder. Vamos pensar que você é uma canalha da Flapress…

  2. Infelizmente a senhora Marluci não deverá se pronunciar, o ônibus da foto é executivo, ela é especialista em lotação.

    Quanto ao estádio de lego, a referida senhora também não se pronunciará, pois ela é assinante Premier, e o que os olhos não vêem, o coração não sente.

  3. E então Marlúcia Martins?

    Não vai divulgar e dar o DEStaque a esses matéria do ônibus da MULAMBADA sendo guinchado por que pifou no meio do caminho até aos Estádio arrendado da Portuguesa da Ilha do Governador, você que é a especialista em divulgar os problemas mecânicos e técnicos de outros clubes, e que tal falar e mencionar o maravilhoso estádio recachutado ou melhor o HIPER GAMBIARRA do “stadium”, cheios de buracos e perguntem ao dono da embarcação que é mais conhecido como Gavião, sem citar ou dar o moral ao “Jurrasic Park”, mas fica na superfície da Baía de Guanabara, pra todos verem que é aparecem uma bandeira fundado fincado em um MASTRO MUITO GROSSO e COMPRIDO, e de noite até luz de neon tem pra ficar bem VISÍVEL!

    TAMOS FALADOS!

  4. Acho que ela não é e até nunca foi vascaína. Está sempre trabalhando contra o Vasco, direta ou indiretamente.

  5. Sobre o vídeo que foi divulgado da lotação dos mulambos, como mecânico, acredito que ocorreu o seguinte: – O ônibus dos profissionais dos mulambos tentou ultrapassar o ônibus da delegação juvenil do CR Vasco da Gama. Ele forçou tanto o motor para ultrapassar e acelerou tanto que além de acabar o combustível o motor não aguentou o tranco.
    Pronto, está explicado.

  6. E aí dona Marluci, será que você é mesmo da Flapress? Ou da NetVasco? Ou dos amarelos? Dá para desconfiar…

  7. Marluci você não respondendo está sendo autoritária como os amarelos. Sabe que os amarelos querem? Que a maioria não seja vencedora de eleição. Pode isso? O Vasco propôs nomes para a indicação de títulos honoríficos. Todo o Conselho Deliberativo e Conselho de Beneméritos votou sim ou não. Foram aprovados os que tiveram maior votação. Simples assim, não é?. Mas vem os autoritários e querem armar confusão e discórdia e dizem que não é assim! Que a maioria não vale nada. Pode isso dona Marluci amarela?

  8. Coitadinha do bichinho de estimação/jornalista/fake news dos mulambos!!!!
    O compromisso dela é com a “verdade”!!!

    Edilson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *