6 comentários sobre “Conheça Belinho, joia da base do Vasco e xodó de funcionários e jogadores

  1. Fiquei impressionado. Estamos diante de um gênio do futebol? A responsabilidade de todos os vascaínos aumentou muito quanto a esse garoto. Não se pode falhar de modo algum com ele. Até eu me sinto responsável nesse acompanhamento de sua vida.

  2. Esse GAROTO me deixou IMPRESSIONADO e me passou uma EXCELENTE IMPRESSÃO pra mim, com as DIGITAIS da CRUZ de MALTA do MEU PENDAO!

    E de quebra, arrumou um EMPREGO para o seu PAI, do CLUB de REGATAS VASCO da GAMA de fato o é a sua SEGUNDA CASA, e vamos colocando nele o NOSSO DNA CRUZMALTINO e o SANGUE BOM VASCAÍNO!

    É paparicado pela sua LINDA e MARAVILHOSA FAMÍLIA, pelos jogadores e caras ” FAMOSOS” e nomes CONSAGRADOS como o MATEUS VITAL, DOUGLAS LUÍS e o FABULOSO LUÍS FABIANO!
    É BELO no nome é tem muito talento natural!

    BOA SORTE BELO VASCAÍNO!

  3. Vasco dando show na base , todas as categorias são um sucesso , das menores ,que se engloba o Belinho até as maiores com conquistas de campeonatos, e com isso tudo estamos colhendo os frutos no time principal . O vasco hoje é o time que mais usa jogadores de origem da base , como foi divulgado pela mídia , e o que você vê nesses garotos é o sentimento de torcedor que eles tem , o que não acontecia na gestão passada que levou os garotos pro meio do mato formando só mercadoria ,quando dava alguma coisa. Parabéns a diretoria do Vasco por formar não só jogadores mas formar jogadores torcedores!

    Saudações vascaínas !

  4. esse e verdade nao e aquela merda inventada pela midia corrupta 149 milhoes , uma das maiores mentiras ja vista na historia do futebol so podia ser o pano de chao !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *