Turma do Ódio
24

Não enganam mais ninguém

 

Comentários dos profissionais da Rádio Tupi sobre a claque política minutos após a queda de luz em São Januário nesta sábado:

André Marques – “Tá muito devagar a volta dos refletores. Vamos torcer pra esse processo acelerar, até pra arquibancada se tranquilizar né, deixar um pouquinho esse problema político de lado, esse problema politico eterno do Vasco de lado, e focar no campo, focar no jogo.”

Odilon Junior – “Fala ai Wellington…”

Wellington Campos – “Pra mim é encomendado esse negócio né…”

Odilon Junior – “Com certeza que é cara. Não tenho dúvida disso…”

Clique no player abaixo e ouça:

Casaca!

24 comentários sobre “Não enganam mais ninguém

  1. A diretoria tem q manter um diálogo com responsáveis de cada torcida para diminuir esta situação. Acredito q só assim para evitar prejuízos maiores ao Vasco durante o campeonato…

    Bem surreal o q aconteceu hj em SJ…

  2. Essa OPOSIÇÃO/COMPOSIÇÃO ou o Cavalo de Tróia é um presente de Grego, ou melhor da Venus Platinada que é a mamãe dos mulambos que na Gestão do BANANA/AMARELO/PONTINHO /OMELETE OMISSO, CONIVENTE com as REDUÇÕES das Cotas de Televisão, Abandono das CATEGORIAS das BASES, e trazendo JOGADORES da mãos do ¨Empresários¨ dos jogadores já FATIADOS em PORÇÕES de PIZZAS do FUNDÃO e CONTRATANDO esses jogadores a PREÇO de OURO, e todos esses mesmos jogadores da Qualidades Técnicas DUVIDOSOS, ACÚMULOS de LIXOS em céu ABERTO dentro do SÃO JANUÁRIO, de todos esses AVENTUREIROS ANTI-VASCAÍNOS e que de 2008 a 2014 foram 13 vitórias da mulambada no confronto direto com os Urubus, e ganhando SOMENTE 3 jogos sem nenhuma importancia, já passou.

    E ficou claro que alguns integrantes da GDA (Guerreiros do Almirante) apoiam o Júlio Brant e o Edmundo, mas é LAMENTÁVEL ter que assistir esse tipo de pessoas que apelam pra baixarias pra terem holofotes e que gostam de posarem de bons moços, e são pessoas que eu mesmo nunca ouvi falar nessas pessoas em outra épocas ou nos anos início dos anos 80.

  3. Lamentável! Em outros Clubes o processo eleitoral não é antecipado assim. Chega ser engraçado! Que torcida é essa ? GDA.? Passa amanhã, cambada! Edmundo foi um grande jogador e, hoje, tornou-se um comentarista sofrível. Aliás, ele como político é um blefe. Horroroso! Uma das piores faces do homem é a ingratidão. Edmundo o é. Para Edmundo vale o célebre trecho de um poema de Augusto dos Anjos: a mão que afaga é a mesma que apedreja. Hoje Edmundo apedreja o Vasco. Amanhã, apedrejará a Fox. E assim por diante. Falta de berço!. Vascaínos, vamos á luta!

    1. Edmundo não foi nem pai pros seus filhos, vai ser grato ao vasco ou a quem quer que seja? Edmundo só ajuda Edmundo, zero de caráter, dizem as más línguas por ai que até passou pelo caramanchão também.

  4. Estive lá ontem. Me lembrou muito o jogo com juventude em 2006 que citei aqui e o Sérgio mencionado no último programa. E claramente encomendado. Tanto é que em algum momento houve uma vaia, não sei se para este grupo ou para polícia. O fato é que isso vai prejudicar e muito o time de futebol. E inviável. Se o MM acertar a escalacao podemos eventualmente brigar por uma boa colocação. Mas desse jeito não dá.

    Não sei se há saída negociada ou trégua até as eleições. O confronto até novembro inviabilizaram o time.

    Sobre o time , não achei que o Vasco foi bem . Teve raça mas agrediu pouco . Criou pouco. Tudo bem que o avai tava bem postado. Nené jogou com garra, se esforçou muito fez a jogada do gol mas entendo o MM não recompõe. De qualquer jeito o Vasco criou muito pouco. Não sei como resolver . Sem o nené de início o Vasco fez suas melhores partidas. Entendo que um primeiro volante de melhor qualidade. Alguma notícia do bruno Paulista? Vamos para a oitava rodada…engraçado o Vasco sentiu a saída do Jean mas até achei que o wellington melhorou no segundo tempo tem um pouco mais de qualidade que o Jean.

    Boa vitória. Esse mesmo a aí criou dificuldade x para o galo e era para ter ganho do flamengo . Não é tão ruim, assim, .

    Sds

  5. Os batedores de prato da GDA foram ontem ao estádio disfarçados de torcedores comuns para tumultuar o ambiente. Fingem apoiar enquanto está tudo bem mas ao primeiro sinal de revés começam a fazer seu papel politiqueiro como paus mandados do MUV. A mesma estratagema feita durante a década de 2000 feita pelo MUV e que só serviu para tirar o Eurico e enfiar essa trupe no Vasco para arruinar o clube. Infelizmente, naquela época a coisa desandou e tivemos que aturar e depois pagar o alto preço que estamos pagando até hoje com milhões em dívidas e 3 rebaixamentos. Só que hoje os tempos são outros e estamos vacinados e dispostos a impedir isso novamente custe o que custar. Toda vez que essa corja tentar tumultuar o ambiente tem que ter uma resposta à altura. Só um detalhe: Se MUV fosse bom não precisaria de ex-jogador para servir de escada. Principalmente de ex-jogador que se serviu mais do Vasco do que ajudou o clube. MUV NUNCA MAIS!!!

  6. A impunidade dá nisso. Quando reassumiu o clube era para incriminar essa turma que quase destruiu o Vasco e expulsa – los baseado no estatuto do Vasco.

    É mais do que encomendado, é uma sacanagem canalha que faz afastar o torcedor do estádio.

    Me desculpe casaquistas, isso é frouxidão. Essa gente nunca foi Vasco,

  7. Querem “tomar o Vasco á força”,mas SQN. Essa turma não toma jeito,é o desespero levado ás últimas consequências,força Vascão!

  8. meu amigo, tenho certeza que é desespero desses caras, ta difícil deles ganharem as próximas eleições no Vasco e o Vasco também ira alcançar o objetivo de ir para a libertadora…
    por esse motivo que eles estao alvoroçados…

  9. Alguém falou em trégua por aqui?
    Não existe trégua até porque eles não querem. Até poque para eles o Vasco nunca estará em primeiro lugar. O ódio deles contra um dos maiores dirigentes da História do Vasco é o que importa para eles. Custe ao Vasco o que custar eles sempre estarão misturados com o torcedor comum disfarçados e fingindo que estão apoiando para no primeiro sinal de revés darem o bote tumultuando o ambiente porque isso eles fazem muito bem. Sempre foi assim desde que o Eurico está presente lá nos fins dos anos 60 e essas pragas só ganharam força na década de 2000 quando baixamos a guarda. Por isso temos o dever de impedir essa destruição novamente.
    É obrigação de cada um de nós fazermos nossa parte para impedir isso se quisermos deixar um Vasco vivo para nossos filhos, netos e bisnetos. Será uma luta diária nas ruas, nas redes sociais e inclusive nas arquibancadas. Essa trupe do MUV estará sempre tentando usar o torcedor comum mais desinformado para levá-lo para o lado deles. Nem culpo o torcedor comum porque esses existem em todos os clubes e é normal que sigam a maré mas me sinto no direito e na obrigação de lutar contra isso enquanto eu viver. Lembremos que nosso Marechal está com idade e cansado de décadas de luta e tudo que fizermos não será 1% do que ele já fez pelo Vasco.

  10. Fico muito “satisfeito” em saber que a oposição ao vasco está sabotando o clube e tentando tumultuar os jogos. Isso tem um grande significado não estão achando irregularidades na GESTÃO de Eurico para atacar e fazer campanha.CHUPA MULAMBADA AMARELA. kkkkk

  11. MUV, Os amarelos estão por aí. Eles e o resto da oposição , não conseguirão nada se não utilizarem a violência contra as crianças e os idosos. Eles não demonstram desse modo? Violência e bandidagem da pior espécie.Aí colocam a culpa no presidente, no CASACA e todos os vascaínos de verdade.

    A Flapress fica toda assanhada…Colabora vergonhosamente.

    A polícia tem que examinar com cuidado esses bandidos.

    O Vasco não merece essa gente.

  12. Fora de Tópico

    Ontem o Roger Flores e um jornalista que divide a mesa com ele no SporTV disseram – em outras palavras – que o Vasco fez o dever de casa ao derrotar o Avaí, pois ambos são adversários na luta contra o rebaixamento.
    Entretanto, vale lembrar aos “especialistas” que a única derrota sofrida pelo Vasco que pode ser interpretada como um ponto fora da curva foi o revés diante do Corinthians (LÍDER DO CAMPEONATO) em São Januário.
    Ou seria um absurdo peder fora de casa para o Palmeiras (CAMPEÃO BRASILEIRO) e para o Grêmio (CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL)?

  13. A situação é grave,ontem estive com meu filho de cinco anos em São Januário e não volto com ele até que isso se resolva, infelizmente.São Januário deixou de ser um estádio para família, está um “caldeirão”no mal sentido,e corremos sérios riscos de perdermos uma das vagas para libertadores com esse clima, simplesmente horrível,pesado, tenso,e que tem passado aos jogadores,triste, muito triste em não poder nesse momento me sentir seguro para levar meu filho e minha família a minha casa que é São Januário,se esse era o objetivo da oposição conseguiram, afastar quem quer ajudar e torcer para o Vasco.É preciso que essa diretoria do Vasco seja mais enérgica,bote a cara,pois um só colocar a cara,ouvir determinadas coisas não dá.Cadê o pessoal que no Bi- Campeonato carioca apareceram ao lado do presidente Eurico para comemorar,tirar fotos? Tá na hora do Presidente do Conselho de Benemérito,do Conselho Deliberativo, Assembleia,do Conselho Fiscal,os Vices-presidentes,o departamento Jurídico,tem que marcar uma coletiva de imprensa e botar a cara, não adianta notinha,isso qualquer um assina,tem que botar a cara, não pode um só ficar tomando porrada.Se o interesse for outro, não tiver na mesma sintonia,pode esquecer,se tem gente ao lado do presidente Eurico com pensamento em política, pensando em presidir o clube que se lance a candidato,pra estar ao lado do Presidente tem que lutar junto,tem que ser o que Eurico foi para o Calçada.Meu apelo é esse, diretoria bota a cara,vão a imprensa e se coloquem contra o que vem acontecendo,mostrar o que esse pessoal fez com o Vasco, são os mesmos de três anos atrás, coletiva de imprensa já,com todos Vices-presidentes e presidentes o Conselho de Benemérito e Deliberativo,tomem a palavra,saiam não todos,mais alguns de cima do muro e façam por aquele que sempre fez pelo Vasco,se tiver que que invadir o campo que o façam, porque ele fez,se tiverem que chamar chutar a porta da CBF,que o façam,pq ele fez,se tiver que brigar com Globo, façam,pq ele o fez,e só ele sabe o quanto custou para a vida dele e de sua família.
    Respeitem a história do Eurico!

  14. 19-06-2017

    #FICAURICO
    Lamentável o que ocorreu nas arquibancadas. Só sei que o ódio que essas pessoas tem por Eurico revela muito mais sobre o que eles são do que qualquer outra coisa. Eu não confiara o destino de um clube gigante e secular nas mãos dessas pessoas que fazem de tudo pra atingir seus objetivos, passando por cima de tudo e todos. Isso só revela o que vai ser se um dia eles conseguirem a direção. E pior ainda. COM APOIO EXTERNO DA REDE GLOBO! Com o interesse óbvio de destruir um clube que é rival do deles.

    Parabéns a MM, que é competente e que continue assim. O jogo foi feio mas vencemos, e isso é o que importa. Aliás, nem tão feio assm, pois poderíamos ter um placar mais elástico, principalmente aquele gol feito que Andrezinho perdeu, mas tudo bem, ganhamos.

    Quanto a política, o que está acontecendo, infelizmente, é o mesmo modus operandi da Globo na politica do pais, ou seja, demonizaram um partido (PT) e seus líderes (Lula e Dilma) para conseguir apoio popular e impor o seu projeto de exploração ilimitada ao Brasil. Sim, ao longo dos anos eles estão conseguindo demonizar Eurico Miranda, e se continuar assim vão conseguir demonizar o Vasco e vai se estender a demonização de todos os vascaínos, assim como é o petista, e assim como foi com os judeus.

    Lutar contra isso é uma tarefa ingrata, mas contra um clube é relavitamente mais fácil do que contra um país inteiro. Então não hesitem em responder e até mesmo retaliar os inimigos do Vasco. Hoje estamos na zona da libertadores, na oitava rodada, e é apenas o início do campeonato, mas a manifestacao manipulada no jogo não se importa com isso, só querem desestabilizar. E num momento de covardia, com público presente de famílias, criancas pequenas, como sempre é em São Januário. Covardes, ardilosos e canalhas. Sou capaz de me associar só para votar no Eurico. Que tenham honradez! Não estamos em campanha ainda, só em novembro, mas se querem disputar eleições, demonstrem respeito aos vascaínos, e que venham com propostas construtivas e positivas, nada de manipulação ardilosa como essa cornetagem que só faz irritar.

  15. Triste, muito triste isso. A crítica é necessária e deve ser construtiva, sempre visando melhorar o clube. O que estou vendo é um bando que quer assaltar o Vasco e para isso torce contra e quer tumultuar o ambiente do clube a qualquer custo. Triste, muito triste isso…

  16. em nenhum clube há esta preocupação de 4 meses antes do pleito vir com tamanha raiva contra um presidente.

    tá claro que fizeram isso pra ficar “bonito” na reportagem da flagloboesporte.com, tudo encomendado com a detentora dos direitos de tv pois o Vasco está na frente do time da globo e isso não pode…..

  17. Infelizmente vai ser assim até terminarem essas eleições, que serão vencidas pelo Eurico! Que ele consiga blindar o time para que possamos atingir vôos mais altos no campeonato!

  18. Gostaria de fazer um comentário sobre o bloqueio de usuários no face . O que é mais incoerente nessa estória é o que dizem sobre liberdade de crítica em redes sociais . A reclamação do Eurico é com relação aos palavrões e ofensas colocadas no Face. Pois bem se eu fizer um comentário criticando os idealizadores da netvasco ou do supervisor ou algum outro site com comentários com palavrões e ofensas esses comentários vão passar por uma moderação e com certeza não vão passar por conteúdo impróprio ! Agora uma pergunta se o meu comentário não for publicado isso não é uma espécie de censura , e mais o único jeito de moderar um conteúdo no Face é bloquear o usuário ! Pois bem reflitam!

    Esse comentário foi postado nestes sites acima para as pessoas refletirem , então gostaria que os senhores que comentam no casaca também postem os seus comentários nestes sites também para que tenha um esclarecimento dos fatos a pessoas que não tem um mínimo de esclarecimento e expõe suas ideias baseados em fatos vazios ou meias verdades !

    Saudações vascaínas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *