ColunasRodrigo Alonso
12

Blog do DETRAN ou Fofocas Veiculares

 

O Blog Extracampo da jornalista Marluci Martins e publicado no forro de gaiola chamado “Extra”, veiculou nesta quinta-feira uma matéria sobre multas aplicadas no veículo de Luis Fabiano por excesso de velocidade. Quem sabe, tentando deixar subentendido, que este tenha sido o culpado pelo acidente em que o atleta do Vasco se envolveu há dois dias. Anteriormente fez uma “belíssima” matéria investigativa sobre multas do ônibus do clube. 

O tal blog parece que se tornou uma espécie de veículo não-oficial do DETRAN na cobertura “esportiva” do Vasco. 

Enquanto isso o Flamengo, que tem 3 dirigentes investigados na Lava-Jato, que é favorecido irregularmente pelo uso do recurso eletrônico e que tem sua torcida promovendo atos violentos em estádios e ginásios sem punição, permanece blindado pela imprensa, que se mantém silente sobre estes e outros assuntos muito mais relevantes.

Entram no modo “mute”, como fizeram em 2013, quando o rubro-negro foi salvo do rebaixamento pela suspeita escalação do jogador Everton, da Portuguesa.

A pupila de Renato Mauricio Prado segue o mesmo caminho decadente que fez com que seu mestre e inspirador decidisse se aposentar após levar um esporro de Galvão Bueno ao vivo na TV.

Naquela ocasião, o rubro-negro jornalista (nesta ordem) quis fazer gracinhas expondo uma conversa particular em off com o narrador da TV Globo.

Fez aquilo que é popularmente conhecido como “fofoca”.

Talvez seja este o caminho escolhido pela jornalista: ter um blog de fofocas.

Leo Dias que se cuide.

Casaca!

12 comentários sobre “Blog do DETRAN ou Fofocas Veiculares

  1. Essa é só mais uma Candinha, colega de turma da Gilmara, formadas na Faculdade de Teologia Mulambada Zandonaide Prado.

  2. Quando a esposa do Luiz Fabiano deu um esporro nela, aí vem falar que não disse o que disse. Covardia típica de todo fofoqueiro ou fofoqueira.

  3. Tudo bem!
    Deixem eles falarem e tagalerarem quantas vezes quiserem!
    Isso APENAS mostram e ILUSTRAM o desespero e o INCOMODO deles (Flapress) e o forró da gaiolas juntos e o forró da gaiola servem apenas para limpar as “caças” (fezes) de animais domésticos como os gatos de estimação e os nossos cães quando levamos para passarmos juntos com eles pelas ruas!

    O FABULOSO vai dar a sua resposta dentro do campo com os Gols no confronto com os mulambos dentro do Nosso CALDEIRÃO!

  4. FORA TOPIC, GOSTARIA INICIAR O MEU COMENTARIO DIZENDO QUE O VASCO ESTA SENDO ROUBADO TODAS AS PARTIDAS CONTRA A CHAPECOENSE FOI ROUBADO DENOVO TEVE UM PENALTE EM CIMA DO ALAN, E O JOGO TAVA 0 X 0, PORTANTO SAIRIAMOS NA FRENTE AI SIM A EXTRATEGICA DO NOSSO TREINADOR IRIA DA CERTO, AINDA FICO MAIS INDIGNADO É COM ESSE COMENTARISTA DO PREMIER SÓ FALAM MERDA… O VASCO FOI ROUBADO…..

    1. Na jogada do goleiro contra o Mateus, último lance antes de este sair, se é contra o Vasco seria assinalada falta da marca da cal.
      Não tenho a menor dúvida. Por isto venho dizendo, quando quisermos correr atrás o bonde já terá passado.

  5. RMP deixou marcas eternas no forro de gaiola. As matérias esdrúxulas e totalmente direcionadas fazem de um “Meia Hora” da vida um jornal superior a este Extra Embrulha Peixe.

  6. Só os amarelos leem essa por@@ra. Que jornalista medíocre. Tomara que a mulher do Fabiano dê um esporro nela a todo o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *