Notícias
4

Eles mentem: Vasco foi quem rompeu com o futebol americano

 
A nota divulgada pela equipe Patriotas é mentirosa e mostra como a ação foi claramente posta a serviço de grupos políticos. A notificação abaixo prova que foi o Vasco quem rompeu com a liberação do licenciamento pela conduta imprópria de conhecimento de todos.
 

Fonte: Site Oficial

4 comentários sobre “Eles mentem: Vasco foi quem rompeu com o futebol americano

  1. Aqui é CLUB de REGATAS VASCO da GAMA!

    E foi a Gestão Anterior que criaram o Vasco da Gama Patriotas do Futebol Americano para justificarem ao jogar ni Lixo o Acordo com LUSO ARENAS a MODERNIZAÇÃO e a AMPLIAÇÃO do ESTÁDIO de SÃO JANUÁRIO, e o Presidente anterior do jeito que ele é um elemento IRRACIONAL sem falar outra palavra, deu o tiro no próprio pé, porque se tivesse levado o projeto da LUSO ARENAS ADIANTE TERÍAMOS um SÃO JANUÁRIO, MODERNO, com MIAS CAPACIDADE de colocar um PÚBLICO MAIOR nos dias dos jogos ou em qualquer outro tipo de eventos e o seu nome ficaria gravado no grafite da REINAUGURAÇÃO, e será que o Presidente de PORTA pra FORA era ¨Inteligente¨? ( Com o sua massa ENCEFÁLICA do TAMANHO de uma AZEITONA?), e NEM NISSO ELE ACERTA!

    E tudo que vem da DIREÇÃO do nosso CLUBE, é OFICIALIZADO com os OFÍCIOS DOCUMENTADO, PROTOCOLADOS na SECRETÁRIA do nosso CLUBE, com os TIMBRES e o ESCUDO OFICIAL da INSTITUIÇÃO bem diferente do ¨Rei do Tapetão¨ que quer tomar o lado direito do anel do Maracanã com um papel sem o logotipo de uma Empreiteira de construção envolvidos nos escandalos do Lava-Jatos apresentando um ofício fajuto sem o timbre do clube requerido ou vice-versa!

    O VASCO da GAMA PATRIOTAS é tão FAKE que nem no ESTATUTO do CLUBE é MENCIONADO como uma MODALIDADE ECLÉTICA que o NOSSO CLUBE PRATICA ALÉM do REMO e o FUTEBOL conhecido como SOCCER!

  2. Como é que gente dessa espécie foi parar no Vasco? Precisam de mentiras e manobras sujas para fazer do Vasco, clube historicamente familiar e acolhedor dos operários e negros, um “negócio” para eles?

    Que as novas gerações também defendam o nosso clube desse pessoal. Revolta e tristeza para todos nós que vivemos o clube há décadas.

  3. Demorou muito a romper com isto. Porque independia de manifestação política inconveniente. Gente que usava a marca do Vasco, conseguindo através dela patrocínio e espaço em mídias vascaínas. Gente que não pagava um centavo de royalties nem na venda de camisa. O clube não deve ser profissional? O básico é que quem usa a marca do Vasco pague a ele por isso.

  4. Achei favorável a essas punições dadas pela diretoria tanto ao vasco patriots quanto nas sociais .Sempre vou aos jogos e estou observando um tipo de cultura de xingamentos e ofensas dadas por alguns torcedores da arquibancada e sociais , a alguns jogadores , dirigentes, (sobrou a até pro Milton Mendes ) , e com certeza tem pessoas , simpatizantes ou ligadas a grupos políticos que estão lá só pra tumultuar o ambiente . Isso com certeza deve ser contido porque desestabiliza os jogadores , um exemplo é o Gilberto que é infinitamente melhor que o Madson e as vezes cometes alguns erros .

    Saudações vascaínas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *