Palavra do Presidente
12

O Vasco precisa mais do que nunca de sua torcida

 
A torcida do Vasco sempre teve um papel fundamental na história de nosso clube. Mas, neste momento, ela precisa estar presente, apoiar todo o tempo para que os objetivos sejam alcançados.
Todo o planejamento conta com os resultados que já aparecem na base do Vasco, possibilitando a renovação da equipe num campeonato longo, difícil e num momento de muitas incertezas na economia, ainda mais num clube que foi assolado por dívidas em tempos recentes.
Essa união entre torcida e time em nosso estádio é o elemento central na estratégia: apoiar sempre, com entusiasmo e com tranquilidade para mantermos o nosso caldeirão até o final do campeonato.
O Vasco estará também atento a fatos que possam prejudicar essa caminhada, tendo em vista o que aconteceu nas primeiras quatro rodadas. E a torcida pode ter a certeza de que em São Januário todos os esforços serão feitos para que esta força seja retribuída ao nosso torcedor.

Eurico Miranda
Presidente

 
Fonte: Site Oficial

12 comentários sobre “O Vasco precisa mais do que nunca de sua torcida

  1. Perfeito Dr. Eurico. A torcida mais linda do mundo estará presente e apoiando o time durante todo o jogo.

  2. É preciso abrir o olho. Cinco pênaltis fajutos contra e nenhum a favor. Qualquer trombada na área do Vasco agora é pênalti. Lembrem de 2015.

  3. Atenção inimigos do Vasco, não adianta. A torcida vai superlotar o estádio e vai esbravejar se começarem a garfar o nosso clube. Penalty toda hora contra o Vasco está cheirando mal.

    Já sabemos que os amarelos estão contra o Vasco. A essa altura já devem estar com mais de 10 candidatos. Tudo igual.

  4. Muito bem , Dr. Eurico!
    É isso aí! o Vasco de fato é outro time sob o comando do Mister M. Mas precisamos de mais reforços. Seria uma boa trazermos o MARLONE de volta. É um jogador moderno , rápido , cria de São Januario e que está encostado no clube que joga.
    É um bom jogador!

  5. 1) Sim, a participação da torcida é fundamental.

    2) O campeonato é longo e tudo é possível, pois a maioria dos times é equivalente.

    3) O Vasco não pode tentar antecipar o resultado da partida antes mesmo de ela começar. Às vezes, um empate pode vir a ser satisfatório, mesmo num jogo contra um adversário que, em tese, é inferior. E pode acontecer de um jogo contra um time mais forte vir a tornar-se fácil diante das circunstâncias do jogo. Considerando que o miolo de zaga está bem melhor, a partida contra o Grêmio, poderia ter sido vencida. Nem sempre o jogo em casa apresentará as melhores condições. Quando se joga fora de casa, o time da casa tem que tomar a iniciativa do jogo e, assim, surgem espaços e oportunidades de contra-ataque. É preciso lucidez. É preciso saber mudar a postura, diante das circunstâncias do jogo.

    4) Se o Douglas vinha sendo o melhor jogador do elenco, não fazia sentido colocá-lo para exercer uma outra função.

    5) O Mateus Vital precisa acreditar mais em si mesmo. Por sua falta de experiência, é melhor que busque jogar de modo mais simples (evitando perder a bola) e evitando dar contra-ataques ao adversário. Entretanto, sempre que surgir uma oportunidade clara, ele deve arriscar um pouco mais (tem que acreditar em si).

    6) Os atacantes não podem ter receio de chutar em direção ao gol. O Manga tem que acreditar mais em sua capacidade de finalização, assim como fez contra o Fluminense. O Kelvin também precisa arriscar mais.

    7) O Vasco precisa de um atacante lúcido (que saiba fazer gols) e precisa de mais um zagueiro de qualidade (para o caso de haver contusões e suspensões).

  6. Concordo em gênero e em grau nas colocações do Nosso ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA!

    A GRANDEZA da nossa INSTITUIÇÃO em PRIMEIRO LUGAR e o seu GIGANTISMO e o PROTAGINISMO devemos a TUA IMENSA TORCIDA BEM FELIZ em Todo o Brasil afora e espalhados no MUNDO INTEIRO.

    E ela que sempre PROMOVEM dentro do Nosso CALDEIRÃO do GIGANTE da COLINA SHOWS,LUZES,ESPETÁCULOS durante os jogos, e Sempre ABRAÇANDO O TIME e os JOGADORES, e saem roucos do Nosso MONUMENTAL e ÉPICO SÃO JANUÁRIO, e são mesmos os GENUÍNOS, LEGÍTIMOS e os VERDADEIROS VASCAÍNOS FIÉIS e APAIXONADOS TORCEDORES como é o nosso MAIOR DIRIGENTE das GALÁXIAS que é uma PESSOA QUE AMA MUITO O NOSSO CLUBE A PONTO de DAR A SUA VIDA pelo nosso CLUB de REGATAS VASCO da GAMA!

  7. O caldeirão continuará fervendo para os adversários.
    Meus parabéns Presidente e muitos anos de vida e nos conduzindo para as conquistas de sempre

  8. O jogo contra o Corintians é emblemático. Revelou que o Vasco ainda não está em condições de jogar de igual para igual com determinados times tanto fora como até mesmo dentro de São Januario. Se se abrir demais , toma gols em contra ataques. Pode até vencer , mas vai ser sempre jogo dificil , vai sempre exigir muito de todos. É um time que ainda não está totalmente equilibrado. Em alguns momentos , joga bem , em outros muito bem , se empolga e aí falta algo. Futebol você tem que matar o adversario , saber o momento certo , mas sem ser afoito e sem ser ingenuo.
    O Corintians foi um tipico exemplo disso. Quando ele joga e vence é quase sempre pelo placar mínimo. Quando perde , também. Fazer 3,4,5 gols é algo inadmissível. Não dá pra tomar 5 gols de um time que nunca faz 5 gols em ninguem. O Vasco tem que jogar ciente de suas limitações e tentar vencer mas sem nos desestruturar , sem nos abrir demais mesmo em casa. Pelo menos contra times prontos , mais bem entrosados.
    Ainda falta alguma coisa !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *