9 comentários sobre “Coletiva do presidente Eurico Miranda

  1. Excelente entrevista. Não mente, tem coragem, representa de fato e direito milhões de vascaínos.
    Nunca os amarelos, a Globo ou a NetVasco vão prejudicar mais o Vasco como vêm tentando fazer. Não adianta odiar a torcida vascaína.

  2. É tudo meticulosa, estratégica e ardilosamente tramado… “Eles” são bons nisso, no que fazem, desde o cara que apita ao cara que comenta, analisa e escreve, ou seja, aqueles que “formam” opinião e que na verdade dão arrimo à canalhice/merda feita.

    Isso não mudará! A não ser que mude a formação do “sistema”, isto é, se a “globo” deixar de dar as cartas, porque enquanto ela mandar, babau… Pela simples razão de sermos o rival do framengo, razão bastante pra essa situação se manter.

    O Vasco, em razão disso, não pode ter SOBERBA, porque aí está implicitamente uma forma sutil de tirar o foco… Nunca poderá haver, O QUE SIGNIFICA DIZER QUE TEMOS DE JOGAR NO LIMITE, SEMPRE.

    Espero que entendam.
    Abraço.

  3. O ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA foi CIRÚRGICO, PRECISO nas suas colocações e nas respostas e nos deixa bem claro, que ele é apenas um PRESIDENTE da NOSSA AMADA INSTITUIÇÃO e não deu algum tipo de pitaco em relação ao trabalho de um TREINADOR PROFISSIONAL que é remunerado e tem total CARTA BRANCA para DESENVOLVER o seu TRABALHO.

    E é claro, que o NENÊ precisa ser ÉTICO e PROFISSIONAL pois é pago e ganha a vida exclusivamente com o seu talento e os demais jogadores profissionais como o ANDREZINHO que é um jogador que eu PESSOALMENTE gosto e o ADMIRO muito, mas ambos (NENÊ e o ANDREZINHO) já não são mais garotos de 20 anos e fisicamente não vai aguentar o ritmo e as maratonas dos 38 jogos, e o LUIS FABIANO O FABULOSO TAMBÉM devido as suas idades requer, cuidado nas alimentacoes e nos intervalos de descanso e mais disciplina nos seus hábitos diários.

    E por outro lado, é preciso mandar sempre um representante nosso nos sorteios e nas escalações das arbitragens para fiscalizarem contra as maracutaias e armações sempre no intuito de nos prejudicarem e se não tomar as providências e o cuidado agora no início da competição, e se reclamar nos com o nosso time na zona do rebaixamento, seria o mesmo que tentar tirar com os baldes a água de um navio que está condenado ao náufragio.

    Em 2015, os 14 pontos que as Arbitragens, Máfia de Santa Catarina, CBF, e a The Globe nos tiraram, nos remeteram a Série B.

  4. Excelente coletiva do Presidente, equilibrado, sereno, o mais importante tratando os assuntos embasado, inclusive em questões científicas, envolvendo o departamento de fisiologia do clube, quando abordou os assuntos referente a Luís Fabiano e do Talles, muito bom.Nos passou tranqüilidade em relação a arbitragem, mostrando estar atento,sem alarde e com embasamento nas questões dos vídeos enviados a comissão de arbitragem,gostei muito.Vi um Eurico sereno e ao contrário do que muitos pensavam atualizado.Parabéns ao se referir ao Talles e ao Nenê, relação custo-benefício​,liberar o Talles como muita gente fala sem retorno financeiro,é jogar dinheiro no lixo,pelo ralo,até porque muito já foi investido nesse atleta, lembrando que esse investimento vem desde a base.Sobre o Nenê simples, é funcionário do clube tem que cumprir as determinações do treinador,e outra, diversos clubes querem o Nenê e vamos largar o jogador de mão beijada.Nenê poderá nos ajudar bastante nesse campeonato longo que é o brasileiro,e que precisa ter elencos grandes como bem falou o presidente na coletiva de ontem.
    Saudações Vascaínas.Rumo ao Penta!

  5. Sobre arbitragens:
    Tá muito light.
    Sinto dizer, com este discurso de quem parece não estar se incomodando com as passadas de mão na bunda, o estupro será inevitável.

  6. A volta de Marlone.
    Sou da opinião de trazermos de volta o Marlone. Está mais rodado , tem habilidade , é rápido e inteligente.
    Cairia como uma luva no esquema do Mr. M.
    MARLONE DE VOLTA!!!

  7. Excelente coletiva concedida pelo presidente do Vasco. Pena que hoje (terça-feira, dia 6), só pra variar, o Barreto do Seleção SporTV já apresenta a matéria distorcendo TOTALMENTE o assunto. Além da entonação irritante de quem está tripudiando o presidente de uma instituição, fazem todo um alvoroço indignado dos pênaltis com reprise de todos os ângulos, só porque o Barreto implicou com as palavras de Eurico: “Não vou entrar no mérito”. Uma total ausência de compromisso com a informação. Sim, Eurico pronunciou essas palavras e ACEITOU o fato de que os pênaltis aconteceram. O que Eurico questiona, acertadamente, é que houve várias penalidades não marcadas a favor do Vasco. Eurico questiona o porque de tanto rigor da regra para o Vasco e complacência com os adversários do Vasco. Essa é a questão. Então, Barreto, não adianta fazer rodinha de comentaristas urubulinos pra dissecar os lances do pênalti, dando a entender que Eurico é um velho maluco. Barreto e seus asseclas tem um poder imenso nas mãos que é um canal de esporte que mesmo fechado é muito assistido, e impõe a sua própria realidade em detrimento da realidade de todos nós. Haja paciência!

  8. Essa foi a impressão que eu tive quantos aos pênaltis:

    1º pênalti a favor do Fluminense: a bola toca na mão do Jean, mas o lance é um passe feito para um jogador do Fluminense que parecia estar em posição de impedimento naquele instante. Foi um lance difícil, mas foi duvidoso.

    2º pênalti a favor do Fluminense: o jogador do Vasco está sozinho no lance e faz um movimento muito lento. Enquanto isso, o jogador do Fluminense dá um “sprint” e abre a perna lateralmente (ou seja, não estava no lance) colocando o pé entre a bola e o pé do jogador vascaíno que já havia iniciado o movimento do chute. A bola não estava na frente do jogador do Fluminense nem estava indo em sua direção. Se houve falta ali, foi falta do jogador do Fluminense.

    Pênalti contra o Grêmio: foi burrice do Welington, pois a bola não ia em direção ao zagueiro do Grêmio e estava muito longe. De qualquer modo, ele deu um grande pretexto para o jogador do Grêmio mergulhar no gramado. Certamente, se fosse uma falta a favor do Vasco, o árbitro teria fingido não ver nada. Lembro-me do jogo contra o São Paulo (2015) em que o Ganso fez falta clara no Bruno Gallo, em frente ao árbitro, o qual fingiu não ter visto a irregularidade. Bruno Gallo estava no lance e a falta permitiu o gol do São Paulo.

    Lembro que a camisa do Pykachu foi puxada no jogo contra o Palmeiras e a braçada desferida contra o rosto do Luís Fabiano no jogo contra o Fluminense. Nesses casos, ninguém viu nem destacou nada.

    Destaco também a tirania do árbitro, o qual expulsou Milton Mendes. Desde que não ofenda o árbitro, o treinador deve ter o direito de desabafar e até de reclamar. Naquele lance, bastaria uma advertência. Aquele árbitro pensa ser mais importante do que jogadores e treinadores.

    Contra o Vasco, a Flapress é sempre muito convicta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *