Notícias
6

Vasco 2×1 Bahia foi o maior público da 2ª rodada

 

Pouco mais de cem mil pagantes foram aos estádios pelo Brasil afora neste fim de semana. Jogo entre Vasco e Bahia, em São Januário, contou com maior público da rodada.

Vasco x Bahia - Campeonato Brasileiro 2017

Fonte: Lance!

6 comentários sobre “Vasco 2×1 Bahia foi o maior público da 2ª rodada

  1. Essa torcida do Vasco é sensacional!!!

    Deu um espetáculo no domingo, estádio superlotado e muita gente não conseguiu comprar ingresso.

    Vamos, vascaínos, lotar o estádio sempre! O respeito está mais vivo do que nunca.

    Os inimigos internos e externos, os amarelos da oposição têm que compreender uma vez por todas o que é o Vasco.

    Vasco Gigante!!! Bicampeão mundial (53/57). Hexa invicto!!!

  2. Quase 20 mil pessoas do público presente no nosso CALDEIRÃO do GIGANTE da COLINA, e COMO ESTAVA MAGNÍFICO, LINDO e SENSACIONAL e o NOSSO ESTÁDIO de SÃO JANUÁRIO será uma ALIADO e uma das ARMAS a nosso FAVOR para PONTUARMOS os 3 PONTINHOS PRECIOSOS dentro da COMPETIÇÃO e com a FORÇA da TUA IMENSA TORCIDA BEM FELIZ, e NO FUTEBOL és UM LAÇO de UNIÃO BRASIL-PORTUGAL, CHEGAREMOS LÁ NAS CABEÇAS.

  3. Agora só falta aumentarmos a capacidade para 25.000, ainda no 1º turno. Mostraremos à flapress a força da nossa torcida.

    Parabéns Diretoria.

  4. Desnecessário falar sobre o potencial e a grandeza da nossa torcida. A pergunta é, como explorar isso? O que precisa ser feito para termos bom público mais vezes ? A torcida pode ser o grande diferencial do nosso time nessa temporada.

  5. Alguem tem duvida desta torcida ? Cara neste domingo quase que o Vasco e a torcida levam um castigo, o time jogando muto bem e quase o time do Bahia faz um gol de cruzamento sem falar da falta do Jean cometeu com ele sozinho. Tudo poderia ir por agua abaixo depois do bom futebol do Vasco e um espetaculo da torcida. Este time vencendo e convencendo sao januario ficara pequeno para esta imensa torcida , parabens vascainos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *