Início CASACA! NO RÁDIO CASACA! no Rádio #724 de 15.05.2017

CASACA! no Rádio #724 de 15.05.2017

Ouça a íntegra do programa CASACA! no Rádio de 15/05/2017 com participação de Sérgio Frias, Iury Gaspar e Rodrigo Alonso.

2 comentários

  1. COMEÇOU A TEMPORADA DE CAÇA AO EURICO !!!
    Insatisfação dos jogadores , ou de alguns jogadores com o trabalho do Milton Mendes , salarios atrasados , brigas , clube em estado de insolvência , etc…. Estes são algumas das notícias da semana vindas da mídia tradicional anti-Eurico , de blogs , de sites e de outros meios. Podem apostar que vão tumultuar o ambiente no clube o máximo que puderem. Querem que o clube brigue na parte de baixo para com isso enfraquecer as chances do Eurico se reeleger. Vai ser um inferno. Nossa direção tem que blindar o clube dos predadores. Trabalham politicamente contra o clube plantando informações falsas , ampliando algo ruim 1000 por cento , criticando descriteriosamente. O elenco precisa de paz. Nosso treinador precisa de tranquilidade para trabalhar e o grupo precisa dar apoio a ele. Vi um elenco muito determinado e com forte pegada na partida contra o Palmeiras. A goleada foi um exagero. Deu-se por erros bisonhos e grosseiros. Mas já há um comprometimento maior em campo. Reforços virão. Todo o apoio tem de ser dado ao Milton que é bom treinador. Confio no trabalho. E quem estiver insatisfeito , seja quem for , que peça para sair. O Vasco está acima de tudo!

  2. Muito boa a sua análise,Sérgio. O nosso treinador é bom,mas no jogo de domingo,não entendi suas “convicções”.Colocar o garoto Paulo Victor com 3 x 0 no lombo não foi legal com o garoto.Alguns jogadores não estão sendo aproveitados,o Jomar,por mais que parte da torcida goste dele,não pode ser titular absoluto. As 3 semanas de treinamento parece que não foi bem assimilada.A “mídia” covarde( e a flapress) estão em ebulição: No sportv,quando saiu o 1º gol po Palmeiras o “apresentador”,com um “sorriso de deboche” exclamou: O Vasco já começou bem o campeonato”.Realmente,temos que levantar a cabeça,nosso treinador tem competência,e os reforços tem que mostrar ao vieram e mostrar pra todos que nós podemos chegar muito longe.SV.

Responder